O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

SLB_paixao

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 15:02
Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 17 de Junho de 2009, 14:54
Moniz a presidente ? Assim, sim

Fds algum de voçês só a porrada, sabem que ele tem quase 50 anos de socio ?
Para que é que está a falar do que não interessa?
Isso so interessa quando se tem menos de 10, por isso neste caso isso é irrelevante

ÁGUIA DE OURO e agora Vieira?

olha que o LFV tambem não fica atras...é 5 mil e tal

E sócio do Porto tb..já o Moniz...

ele explicou isso ontem.não sei se viste

Elvis the Pelvis

Primeiro ponto, não gosto do Vieira e quero que dê o lugar a outro. Segundo ponto, Bruno Carvalho não é alternativa, não tem carisma e não sei se é sério, nem sei sequer se é benfiquista. Terceiro ponto, se o rosto do Movimento "Benfica Vencer, Vencer" for o José Eduardo Moniz, escondam-se por favor.

Pobre Benfica, quando estas são as alternativas à Presidência do Clube.  :disgust:

ScorpiO

Citação de: xiribiti em 17 de Junho de 2009, 15:02
Convite a José Eduardo Moniz

Há uma regra na Democracia, tão velha quanto ela que passa por ser possível a liberdade de expressão. Existe igualmente outra regra que faz com que nos responsabilizemos sobre aquilo que fazemos com essa mesma liberdade de expressão. Utilizando essas regras tão simples nem damos por elas, excepto quem possa ter estado privado das messmas. É magnifico assistirmos, lermos e ouvirmos todo o tipo de opinião.

Vem isto a propósito de mal se ter ouvido falar num convite feito a José Eduardo Moniz pelo grupo que se auto denominou por Benfica Vencer Vencer, ter já lido um corropio de ataques à Pessoa, ao seu percurso profissional e à sua função. Até brincadeiras com a sua mulher já ouvi, jornalista de quem não tenho grande imagem.

Vejamos o seguinte, foi feito um convite, logo tem de haver aceitação para considerarmos José Eduardo Moniz como candidato. Continuando, já alguém ouviu o que o convidado tem a dizer? E se o convite for aceite, não será sempre bom para o Benfica ouvirmos o que existe a propor?

Tem sido um fartote, comecando pelo choque que não entendo, de ser proposto este homem, passando por se atacarem pessoas sem conhecimento de causa. Enfim a soma começa a ser "imoral", das contas que se andam a fazer e as comparações de dados que são incomparáveis. Entendo perfeitamente que existem pessoas que pelo que fizeram ou não, ao Benfica possamos ter um registo de simpatia ou antipatia. Dou como exemplo duas antipatias pessoais mas baseado em factos. Em duas das listas estão dois benfiquistas que me causam desconforto, Manuel Vilarinho numa e Manuel Damásio noutra. Ainda assim, que raios tem direito a lá estar e a dar as suas opiniões, os benfiquistas que os julguem no momento certo. O que digo ser espantoso são as opiniões primeiro sobre quem ainda nem falou e/ou sobre quem se tenha uma ideia errada.

Como já disse num Post anterior, os Sócios querem ouvir o que é pretendido para o Sport Lisboa e Benfica. Por isso venha lá empenho nesta campanha e que todos fiquem esclarecidos.

Eis o que tem de extraordinário tem a liberdade de expressão, mesmo a que emitida sem conhecimento de causa. Para esta última anseio que quem possa estar mal esclarecido o possa ser neste período eleitoral. Ressalvo no entanto que para poder ser tomada um posição cfonvém conhecermos factos vindos dos mais variados sectores.

E siga a campanha

in
http://benficapower.blogs.sapo.pt/91172.html
Bom post

xiribiti

Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 15:04
Ridículo, o que é que o Moniz percebe de Futebol?

... Este movimento roça o ridículo.

se calhar o mesmo ou mais que o Dragão de Prata

Golden

O LFV é um expert em futebol ^-^

pcnunes

o que é que o Vieira percebe de Futebol?

trainmaniac

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2009, 15:05
Primeiro ponto, não gosto do Vieira e quero que dê o lugar a outro. Segundo ponto, Bruno Carvalho não é alternativa, não tem carisma e não sei se é sério, nem sei sequer se é benfiquista. Terceiro ponto, se o rosto do Movimento "Benfica Vencer, Vencer" for o José Eduardo Moniz, escondam-se por favor.

Pobre Benfica, quando estas são as alternativas à Presidência do Clube.  :disgust:

Algum problema com o PS e o Moniz é?

Rouxinol

Epa acalmem-se la! Ja nao se pode brincar??

Por acaso tambem vinha aqui mandar uma piada sobre a manuela moura guedes ser a directora de comunicação...
Quando se fala que o director da televisao mais pimba que anda ai pode vir a ser presidente do Benfica e levam a mal brincar sobre isso acho que ta tudo dito... A malta aqui anda muito nervosa...

DD

Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: carrepos em 17 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: Scorpio_86 em 17 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: pfontes em 17 de Junho de 2009, 14:47
Eu acho engraçado como comparam ou tentam argumentar com a "podridao" da TVI. No meu ponto de vista isso só abona a favor do Moniz. Ele sabe o que o povo quer (se o povo nao quisesse não via TVI) e deu-lhes o que queriam conseguindo com isso tornar uma TV perto da falencia na mais vista em Portugal (não vou dizer melhor para não ser mal interpretado). Isto do ponto de vista de lider, pk ser presidente do benfica é disso que se trata, ser um lider foi um acto brutal, com extrema qualidade...
Já para nao dizer que a carreira dele nao se resume à TVI.

Quanto ao resto desconheco mas ja vi por aqui gente a dizer que realmente é benfiquista de gema e que vive o benfica...

Se realmente for este o nome então tem o meu voto!

Acho que o Vieira, por muito bem que tenha feito ao Benfica e fez, entrou num ciclo vicioso, de discursos estranhos e despropositados e que nada traz de bom ao clube.
Fez o trabalho dele e muito bem feito, nós sócios se o deixarmos la continuar não estaremos a fazer o nosso!

Temos de correr o risco de la por alguem com sangue novo e ideias novas, so com esse risco poderemos evoluir.
Dois pontos :

- TVI é um canal que acho horrivel...
- Moniz transformou o 3º canal mais visto em primeiro...

Acho piada ao Vieiristas que andam por aí cagar postas sobre gestão financeira, mas quando lhe apresentam um candidato que fez isso melhor que ninguém, já o metem abaixo

Ora bem!
Além de que a TVI não é um nojo, pois é líder.
Moniz sabe o que o povo quer e por isso dá-lhe o que ele quer! Ser líder e gestor é isto mesmo, é saber vender o seu produto sem cometer qualquer ilegalidade!
Goste-se ou não, o seu trabalho está à vista, transformou uma televisão falhada na televisão líder!

Oxalá, se aceitar e for eleito, faça isto mesmo ao Benfica!

O Benfica não é a mesma coisa que uma tv! Onde se passa o Big Brother e os Morangos e se começa a ser lideres de audiência!

Tu ao dizeres que ele é uma pessoa competente por ter credibilizado a TVI eu posso contrariar te dizendo que ele tem culpa por colocar pessoas como a Manuela Moura Guedes a apresentar um Jornal.
Já ca faltava essa historia. Se fosse um ex jogador era pq nao percebia de gestão. Como é gestor é pq não percebe de futebol. Deixa la que o Vieira percebe à brava de futebol

lonstrup

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:00
Eu só vou comentar, qd as certezas tiverem expressas, ou seja, qd o candidato for confirmado sem margem para dúvidas.

Uma coisa é certa. Com o Moniz, o  Vieira iria estar em apuros, e dos grandes. Tenho dito.

tanta vez me pediste para eu esperar pelo dia 16, e afinal...

carrepos

E o Vieira percebe de Futebol é???? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mercurio_10

Ser director de programas de um canal de televisão é brutalmente diferente de ser Presidente de um grande clube. Não quer dizer que não pudesse ser bom, mas é uma gigantesca incógnita.

Ghost.Of.Red

Qual é a parte de PERCEBER DE GESTÃO que é necessário para um clube que não percebes?

Ou achas que o Perez e o Laporta foram DD antes de seres pdt do clube..

Como GRANDE GESTOR que é Moniz saberá delegar e escolher as pessoas certas, nos locais certos..

Mas..QUE PERCEBE VIEIRA DE FUTEBOL?

SLB_paixao

Citação de: xiribiti em 17 de Junho de 2009, 15:05

se calhar o mesmo ou mais que o Dragão de Prata

o dragao de prata explicou isso de ser socio do porto ontem. se nao viste é melhr ires ver...ja chega dessa boca ridicula

Corrosivo

Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 17 de Junho de 2009, 14:54
Moniz a presidente ? Assim, sim

Fds algum de voçês só a porrada, sabem que ele tem quase 50 anos de socio ?
Para que é que está a falar do que não interessa?
Isso so interessa quando se tem menos de 10, por isso neste caso isso é irrelevante

ÁGUIA DE OURO e agora Vieira?

olha que o LFV tambem não fica atras...é 5 mil e tal

com a diferença que o numero e tempo de sócio do Moniz são genuinos