O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

carrepos

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 14:37
Riam-se riam-se...neste momento sei quem está cagadinho de medo.... :-X

Claro. O LFV sabe bem que basta um especial da TVI à seguir ao Jornal Nacional mostrando o passado de Vieira quando este se dava com PC e acaba logo com a sua reputação.

Thunderboy

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:45
Ontem conseguiram dizer que esteve lá o Rui Santos.

Hoje dizem que foi o António Figueiredo.

Ainda esta semana será divulgado que esteve lá o Reinaldo Teles, ou o Antero Henrique.
chama lhe desespero...
Descredibilizar algo com credibilidade.

demolidor001

Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: demolidor001 em 17 de Junho de 2009, 14:12
"Tb n é preciso ser mto inteligente para perceber que este senhor é mto mais populista que o LFV, basta ver tudo o que ele faz na sua empresa. Tb não tem mta logica o teu comentário de critica ao LFV se basear so por ele ser populista, tb é preciso ser mais inteligente para se saber criticar e há mto para criticar.

Acho que o Benfica precisa de mudar e seria util ter outras pessoas a frente do clube, agora não o vamos entregar a qq um... "

Antes de mais peço desculpa ao Manso, mas ainda não me movimento bem no software do fórum, pelo que tenho que fazer a citação desta forma arcaica.
Então agora diga lá caro benfiquista, qual é o populismo de Moniz? E não vale vir com o argumento estapafúrdio da programação da TVI...que eu a isso nem consigo responder, está para além da minha capacidade de entendimento.
Onde é que viu que eu apenas criticava o populismo do Vieira...quem me dera que ele só tivesse isso para criticar, aliás, se a gestão desportiva do clube ao menos existisse, ele até podia ser populista à vontade. A questão é que, em termos de política desportiva para o core business do Benfica, este segundo mandato de Vieira tem sido uma nulidade. Essa é a maior crítica que qualquer benfiquista minimamente esclarecido tem que lhe fazer. Depois, há um estranho apego ao cargo...um apego que se alicerçou agora num acto profundamente contrário à natureza do Benfica, e que é um apego que dá muito que pensar...

Eu não disse que ele era mais populista devido à programação que faz na TVI n tentes meter palavras que eu não disse. Segundo o populismo que esse senhor tem não tem a ver com a programação do canal mas sim do tipo de jornalismo populista que faz e que pede para fazer. É uma tristeza ver aquele tipo de jornalismo que ele apoia. Se dá mtas novelas ou não, isso é estratégia do canal e não tem mto a ver com o meu comentário pq nem o referi.
Tu no teu primeiro comentário, se fores ver, só o criticas  por ser populista e nao podes negar isso e eu só te critiquei por isso, porque ha mto mais para criticar e perante este nome acho que é absurdo falar nisso.

Acho que todos queremos o melhor do Benfica e um Benfica vencedor mas temos de abrir os olhos e não entregar o clube a qualquer um como ja disse.

Bom, parece que já atinei com isto.

Em primeiro lugar, não tentei meter palavras em ninguém, apenas fiz uma prevenção...
Depois continuo sem perceber o teu conceito de populismo! Dar muitas novelas é estratégia e uma linha editorial mais populista não é!! Não percebo. Eu no primeiro comentário nem sequer fiz crítica nenhuma, apenas referi uma coisa óbvia (o populismo de Vieira) num outro contexto que foi o de chamar a atenção para os disparates que estavam (e continuam) a ser escritos sobre a hipótese Moniz...

Quanto ao teu último parágrafo, de acordo, mas eu, neste momento da vida do nosso clube, integro Vieira nesse grande "chapéu" onde cabe "qualquer um"...

pedriouf

pfontes

Eu acho engraçado como comparam ou tentam argumentar com a "podridao" da TVI. No meu ponto de vista isso só abona a favor do Moniz. Ele sabe o que o povo quer (se o povo nao quisesse não via TVI) e deu-lhes o que queriam conseguindo com isso tornar uma TV perto da falencia na mais vista em Portugal (não vou dizer melhor para não ser mal interpretado). Isto do ponto de vista de lider, pk ser presidente do benfica é disso que se trata, ser um lider foi um acto brutal, com extrema qualidade...
Já para nao dizer que a carreira dele nao se resume à TVI.

Quanto ao resto desconheco mas ja vi por aqui gente a dizer que realmente é benfiquista de gema e que vive o benfica...

Se realmente for este o nome então tem o meu voto!

Acho que o Vieira, por muito bem que tenha feito ao Benfica e fez, entrou num ciclo vicioso, de discursos estranhos e despropositados e que nada traz de bom ao clube.
Fez o trabalho dele e muito bem feito, nós sócios se o deixarmos la continuar não estaremos a fazer o nosso!

Temos de correr o risco de la por alguem com sangue novo e ideias novas, so com esse risco poderemos evoluir.

DD

Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 14:44
Ja ha recibos de quem pagou os almoços ou jantares entre o Moniz e o ex-presidente????

E o número de socio!
o numero de socio nao interessa, temos de perguntar ao vilarinho se faz parte dos Benfiquistas, tambem ja li que é quase aguia de ouro, menos mal, antes isso que cagao de prata
Então se é aguia de ouro, esse tema não interessa. Vamos falar da programação da tvi e da mulher dele. Isso é que vai determinar o sentido dos votos

carrepos

Citação de: NoNickBoy em 17 de Junho de 2009, 14:39
e o moniz é outro q é socio dos 3 grandes de certeza...

nunca tinha ouvido falar q era benfiquista..

Então andas na Lua, porque o Moniz já mostrou o seu Benfiquismo publicamente várias vezes, aliás, por vezes até se sente isso em algumas tendências da TVI em dar mais relevo ao Benfico do que aos lagartos e porcos.

Bola7

Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 14:44
Ja ha recibos de quem pagou os almoços ou jantares entre o Moniz e o ex-presidente????
:huh: crl...hoje é só japonês....

__SLB__

O nomes que muitos apelidam de abutres, foram, grande parte deles, apoiantes do LFV. Mas quando o apoiavam eram credíveis, hoje já não são.
Meus caros benfiquistas, o LFV "seca" tudo à sua volta.
Neste momento qualquer nome serve para substituir LFV, a sorte dele é ainda ter o apoio de um grande grupo de "notáveis",  notáveis mesmo que grande parte deles nunca tenha feito nada pelo benfica.

pedriouf

Não gostam dos Morangos com Açúcar é ?

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 14:35
peço desculpa, mas como podem estar a criticar quem critica a possibilidade de damasios e afins fazerem parte das listas?

até agora o movimento deu alguma informação às pessoas? até agora o movimento apresentou listas e programa? pá, a unica coisa que o movimento deu às pessoas foi as caras de quem apoia, e só isso que as pessoas têm para falar.

por isso também tenham calma na critica.

as duas ultimas semanas foram passadas a aconselhar calma, paciência e esperar pelo dia 16 de Junho que tudo seria esclarecido. e no entanto hoje é dia 17 e não há esclarecimentos.

Também posso enxovalhar o Vieira por ser apoiado pelo Paulo Gonçalves e pelo Pragal Colaço por exemplo? Também ainda não houve informação sobre as listas nem projecto, posso assumir que são "listáveis".
Não desvies a conversa, não estamos no topico do vieira mas sim no topico do movimento. para além disso o vieira já afirmou que vai convidar todos os orgãos sociais demissionários a irem a eleições com ele.

agora se quiseres comentar o que eu escrevi estás à vontade.

Já fui fazer o reparo ao tópico certo então. :)

É preciso compreender que passa por aqui pessoal, como voces chamam, que é a taskforce.

Mas também passaram por aqui varios users como eu que se foram sempre abstendo de criticar e tirar grandes ilações exactamente porque aqui diziam sempre «esperem por dia 16 para todas as respostas serem dadas». E vários esperaram. E não houve presidente nem lista. Só acho que agora não podem criticar essas pessoas por eles estarem preocupados com certas personalidades que apoiam o movimento, porque efectivamente ontem não foi dado nenhuma indicação em contrário disso.

sn1perhawk

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2009, 14:41
Manuela Moura Guedes a directora de comunicação, Goucha a treinador, e reedição do "Uma canção para ti" na Benfica TV. O futuro é negro meus amigos. :tomates:

ó amigo se não consegues ver a COMPETÊNCIA e CREDIBILIDADE que tem o Moniz...realmnte..é negro, ms deve ser dos teus óculos de sol..

Rididculo,

Estes gajos fazem uma canditatura sem presidente depois convidam gente famosa para tentar mostrar alguma credibilidade á merda que fizeram,já agora convidem o ze maria do big brother , o undertaker do westling , ou o cocas da rua sesamo.lollllllllll

Ridiculos.

NoNickBoy

peço desculpa.. n tinha ideia q ele era benfiquista.. mas sem duvida nenhuma q é um homem de sucesso!

carrepos

Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 14:05

ambos tornaram as suas empresas em organizações que repugnam muita gente, mesmo sendo as empresas mais vencedoras no seu sector, é aqui que está a comparação, não é em ilegalidades.

Se a tvi repugna assim tanta gente, porque é que é a lider de audiências??

A TVI apenas dá ao povo, o que o povo quer!

Ora se o Moniz conseguir fazer o mesmo no Benfica, dará ao povo Benfiquista o que este quer, ou seja, vitórias....