O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

diabinho_in_love

Se o projecto benfica vencer,vencer tiver a qualidade em substancia como tem em grandes benfiquistas, acredito que vamos voltar a ter um grande benfica a curto prazo

sculpture

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2009, 16:12
Claro que vai entrar...como director de comunicação do BENFICA...alias ele esteve em vagos na final de futsal. Destes é que eu quero. O0
se entrar ainda bem, é mais um benfiquista a trabalhar no Benfica, ao contrario do outro que la anda.

sóáguias

Citação de: Corrosivo em 01 de Junho de 2009, 16:04
Citação de: sóáguias em 01 de Junho de 2009, 16:02
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: sóáguias em 01 de Junho de 2009, 13:30
Quero Veira fora do Benfica, mas também não quero lá Veiga, são farinha do mesmo saco!!

Miguelito ( outro grande jogador)
Marcel....
Paulo Jorge
Everson
Manduca
Marco ferreira
Laurente Robert
Delibasic
Karyaka
Karadas
Luis Felipe
Artur Futre
Zoro
kikin Fonseca...

Tudo grandes contratações...

Não abram os olhos não....

Nem todos os meios justificam os fins!!!
acho que o marinho ja te respondeu...e continuas com isso.

Se para ti o que esse senhor Marinho diz é lei, problema teu, eu sempre pensei e penso pela minha cabeça e não pela dos outros!

Ora vejamos, o campeonato que ganhámos em 2004/2005 é todo mérito do Veiga segundo o senhor Marinho, mas os flops de contratações durante os 3 anos que lá esteve como Director Desportivo e negociador do Benfica nas contratações já não lhe dizem respeito!?!?!?! Então é caso para dizer: Qual foi o papel de Veiga nesses 3 anos no Benfica???

Vocês são demais...

E tu não inventas nem nada. O Artur Futre foi contratado pelo Veiga ou veio no pacote Alverca trazido pelo Vieira?

E numa série de outros jogadores que tu aí nomeias não foram responsabilidade do Veiga (L Filipe, Karyaka e Zoro)

E depois sou eu que invento.!???!?!?!?

Afinal quem contratou Zoro foi mesmo Veiga:

http://www.mundoportugues.org/content/1/891/jose-veiga-deixa-benfica/

"José Veiga deixa o Benfica
Sexta-Feira, 27 Julho de 2007
O ex-director do futebol do Benfica José Veiga deixou o clube encarnado para se dedicar a outros projectos. O ex-empresário, que continuava a trabalhar no clube apesar de já não ser o responsável pelo futebol, abandona a Luz numa decisão que acaba por surpreender os adeptos do clube lisboeta, um dia depois de Simão Sabrosa também ter deixado o Benfica. Aliás a venda do passe de Simão Sabrosa ao Atlético Madrid terá sido a gota de água que precipitou a saída de José Veiga do Benfica.
Segundo o jornal online MaisFutebol a venda de Simão terá precipitado a saída de José Veiga do Benfica. Segundo o mesmo orgão de comunicação social José Veiga só soube da venda de Simão Sabrosa muitas horas depois do processo de transferência estar concluído já que tudo terá sido conduzido, em absoluto segredo, pelo administrador Domingos Soares Oliveira, em conversas com Jorge Mendes, com quem José Veiga não se dá. José Veiga não terá gostado de ter ficado à margem do processo.
O antigo empresário regressou ao Benfica no final da última temporada e foi ele quem liderou algumas das contratações do actual Benfica como a de Zoro. José Veiga esteve também ligado à chegada de Bergessio e Cardozo, bem como do guarda-redes alemão Butt. Luís Filipe Vieira, presidente do clube e da SAD, por sua vez, assumiu a liderança de outros processos como a venda de Simão Sabrosa e a contratação de Angel Di Maria e Anrés Díaz, novos jogadores encarnados."

kingofgod

Independentemente de quem seja o presidente, que coloque antes de mais respeito a quem utiliza a camisola do Benfica!

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Junho de 2009, 16:24
Se o projecto benfica vencer,vencer tiver a qualidade em substancia como tem em grandes benfiquistas, acredito que vamos voltar a ter um grande benfica a curto prazo

O que é isso dos Grandes Benfiquistas?

HugoCastro

Citação de: sóáguias em 01 de Junho de 2009, 16:26
Quero Veira fora do Benfica, mas também não quero lá Veiga, são farinha do mesmo saco!!

Marcel....
Paulo Jorge
Everson
Manduca
Marco ferreira
Laurente Robert
Delibasic
Karyaka
Karadas
Luis Felipe
Artur Futre
Zoro
kikin Fonseca...

Se para ti o que esse senhor Marinho diz é lei, problema teu, eu sempre pensei e penso pela minha cabeça e não pela dos outros!

Ora vejamos, o campeonato que ganhámos em 2004/2005 é todo mérito do Veiga segundo o senhor Marinho, mas os flops de contratações durante os 3 anos que lá esteve como Director Desportivo e negociador do Benfica nas contratações já não lhe dizem respeito!?!?!?! Então é caso para dizer: Qual foi o papel de Veiga nesses 3 anos no Benfica???

Vocês são demais...

E tu não inventas nem nada. O Artur Futre foi contratado pelo Veiga ou veio no pacote Alverca trazido pelo Vieira?

E numa série de outros jogadores que tu aí nomeias não foram responsabilidade do Veiga (L Filipe, Karyaka e Zoro)

O ex-director do futebol do Benfica José Veiga deixou o clube encarnado para se dedicar a outros projectos. O ex-empresário, que continuava a trabalhar no clube apesar de já não ser o responsável pelo futebol, abandona a Luz numa decisão que acaba por surpreender os adeptos do clube lisboeta, um dia depois de Simão Sabrosa também ter deixado o Benfica. Aliás a venda do passe de Simão Sabrosa ao Atlético Madrid terá sido a gota de água que precipitou a saída de José Veiga do Benfica.
Segundo o jornal online MaisFutebol a venda de Simão terá precipitado a saída de José Veiga do Benfica. Segundo o mesmo orgão de comunicação social José Veiga só soube da venda de Simão Sabrosa muitas horas depois do processo de transferência estar concluído já que tudo terá sido conduzido, em absoluto segredo, pelo administrador Domingos Soares Oliveira, em conversas com Jorge Mendes, com quem José Veiga não se dá. José Veiga não terá gostado de ter ficado à margem do processo.
O antigo empresário regressou ao Benfica no final da última temporada e foi ele quem liderou algumas das contratações do actual Benfica como a de Zoro. José Veiga esteve também ligado à chegada de Bergessio e Cardozo, bem como do guarda-redes alemão Butt. Luís Filipe Vieira, presidente do clube e da SAD, por sua vez, assumiu a liderança de outros processos como a venda de Simão Sabrosa e a contratação de Angel Di Maria e Anrés Díaz, novos jogadores encarnados."

É uma fonte um pouco duvidosa.

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 01 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2009, 16:10
Quanto às pseudo-explicações do Sr. Marinho, já uma vez lhe fiz uma pergunta e faço-a novamente.

Se Veiga entrar no Benfica, o Sr. também entra? Ou não pretende entrar no Benfica?

Resposta a isso é que "tá quieto"!!!

Ja aqui postei uma vez o que penso em relaçao a isso, sob a forma de uma imagem... Lembras-te?

PS: Perdi mesmo o livro, pah...  :cry2:

::bater::   ::bater::   ::bater::

eu acho que estamos a falar do mesmo livro, e também não o vi em casa dos meus pais Ed. Vou ver ainda em casa do meu irmão

Tenho ideia que sim...

Ninguem está mais F****O do que eu!!

Corrosivo

Citação de: sóáguias em 01 de Junho de 2009, 16:26

Marcel....
Paulo Jorge
Everson
Manduca
Marco ferreira
Laurente Robert
Delibasic
Karyaka
Karadas
Luis Felipe
Artur Futre
Zoro
kikin Fonseca...

Vocês são demais...

PAra além do que o Hugo Castro diz (eu nunca ouvi falar desse jornal) não tens nada a dizer sobre o Artur Futre?

LuigiSLB83

Se Veiga estiver na lista, não terá o meu voto.

MaKaKinho

temos q assinar alguma coisa?
fala-se ai de um e-mail
alguem me pode dizer em q ponto estamos?

Denim

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2009, 16:41
É o mais provável(ele estar na lista)!

MaKaKinho

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2009, 16:41

com o meu tb acho q nao...

sculpture

Citação de: MaKaKinho em 01 de Junho de 2009, 16:41
temos q assinar alguma coisa?
fala-se ai de um e-mail
alguem me pode dizer em q ponto estamos?
nao tens de assinar nada, apenas tens de preencher a ficha de apoio à candidatura, isto se fores socio e tiveres as quotas em dia

Mestre30

Tenho pra mim simplesmente isto: Benfica+Veiga=Imparavél

José Marinho

À pergunta que foi colocada sobre se pretendo acompanhar José Veiga no Benfica, permita-me, caro Golden, que seja eu a dá-la.
NÃO. Por várias vezes tive a oportunidade de esclarecer este ponto no blog onde escrevo. Por  isso, se confirma aquilo que insinuadamente outro user escreveu. "Tá quieto tá". É mesmo isso que farei.
Se puder ajudar Veiga a regressar ao Benfica, farei isso até aos meus limites físicos e mentais. Depois disso acontecer, tenho o meu lugar na bancada e nos pavilhões. Sou benfiquista de sangue, não sou benfiquista de tacho. Além do mais, tenho familia, tenho dois filhos maravilhosos e desculpem-me mas não gosto mais do Benfica do que gosto dos meus filhos. E acreditem, para trabalhar com Veiga no Benfica, tem de ser alguém disposto a relacionar-se com o Benfica num ambiente de enorme profissionalismo e de indiscutível sacerdócio com o clube. Já falei isto com ele, ajudarei no que puder, como sempre ajudei o meu clube e os vários amigos que lá tenho, mas não contem comigo para uma dedicação exclusiva ao clube.
Mas aí está, de facto, um problema com que o Benfica se tem debatido. Mas não será possível ao clube encontrar pessoas que gostem do Benfica e que estejam dispostas a ajudá-lo, dentro das suas possibilidades, desinteressadamente, sem pensar em retribuições futuras? Dou-vos um exemplo, sou amigo de Jorge Valdano e de José veiga. A ambos dei, recentemente, uma ideia, que os dois podem defender na UEFA. O caso já lá chegou e se Veiga regressar ao Benfica, Valdano e Veiga vão defender essa ideia na UEFA, representando o Benfica e o Real Madrid. A UEFA gostou da ideia, Valdano e Veiga estão encantados, o Benfica e o Real Madrid, defendendo esta ideia reforçam o seu estatuto de grandes potências do futebol europeu e podem, com este projecto, reforçar o número de títulos europeus que ambos têm. Pois bem, isto não é colaborar com o Benfica e no limite com José Veiga? É. E não preciso de estar todos os dias no Benfica. Outro exemplo. Ele sabe quais são as minhas opiniões sobre o que deve ser o modelo de comunicação do clube. Ele gostou das minhas ideias. Ele sabe que nunca seria eu a implementá-las, mas não estou a ajudar o clube à mesma e ajudar o José veiga, auxiliando-o com as minhas ideias? Estou. Para ajudar o Benfica não preciso de estar dentro. Aliás, melhor ou pior, todos nós ajudámos o Benfica. E quando Veiga regressar ao benfica, ele tem um projecto, que já discutimos, que vai obrigar os benfiquistas a sair das suas cadeiras e a ajudarem o clube na forma como o Benfica se relaciona com os adeptos. Há tantas formas de ajudar o Benfica sem estar à espera de uma retribuição do clube. Essa discussão para mim não faz sentido.
Por isso, volto ao início da resposta. NÃO.
Caro Só Águias, é evidente que não deve orientar a sua opinião pelo que eu escrevo. Mas convinha, pelo menos, que fundamentasse as suas opiniões com factos verdadeiros. E meu caro, o senhor escreve coisas que não têm pés nem cabeça. E mistura tanta coisa, que nem sei se o faz por desconhecimento ou intencionalmente. Uma coisa é não gostar de José Veiga - é legítimo - outra coisa é defender uma posição à custa de falsidades. E o senhor escreveu muitas.