O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

lonstrup

mas será que não se pode tentar, pelo menos tentar, arranjar alguém melhor para a pasta do futebol?

Golden

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2009, 21:35
mas será que não se pode tentar, pelo menos tentar, arranjar alguém melhor para a pasta do futebol?

Estou aberto a ideias lon, mas quem seria essa pessoa?

peter_slb

Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:26
Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 21:17
quando um narrador é obrigado a fazer alterações na estória que está a narrar, convém que essas alterações tenham coerência, mas não é por isso que deixam de ser alterações que não seriam feitas caso não tivessem necessidade das fazer Ex: no Dr. House, quando o Kal Penn decidiu abandonar a série, as alterações feitas na estória foram tão coerentes que a maior parte nem sabia que tinha sido uma alteração forçada.

A alteração foi feita para responder a uma pergunta tua que foi lançada. Não foi algo induzido por mim.

E se respondi com coerência, a algo que me foi induzido e por isso racionado (com coerencia), o que raio estás a dizer?

Estou a espera da sua resposta. Ou melhor da sua alteração de resposta.

eu não preciso de alterar respostas, não sou eu que num dia digo que um personagem só trabalha com um clube e que por isso merece a partilha dos seus sucessos (atenção, só dos sucessos) e no dia a seguir já digo que ele não pode assumir que só trabalha com esse clube porque isso pode prejudicar o seu negócio, ou seja, pode impedir que trabalhe com outros clubes.

PS: para o caso de vires a fazer outra pergunta, sobre este assunto, para a qual fiques à espera de resposta, aconselho uma cadeirinha.

lonstrup

Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:36

porquê não dar as mesmas oportunidades que foram dadas ao veiga a outras pessoas?
porque não permitir que o rui costa continue?

Adu30

Rui Costa.

O unico erro no seu 1º ano foi Quique.

Bleach

o veiga é que é bom
além de ser azul , e ser conhecidos nos tribunais , quando cá esteve foi só ganhar.
com o trap fez uma champions maravilhosa com o anderlecht , e ganhou o campeonato contra o porko dos 3 treinadores na ultima jornada ( camacho no ano anterior tinha feito muitos mais pontos e ganho uma taça de portugal ao campeão europeu) e só perdeu a taça com o gigante setubal  ( quando foi a ultima vez que um grande perdeu para um pequeno no jamor ? alguem me recorda ? )
com koeman fartamos nos de ganhar tambem , a supertaça e mais a supertaça , e começamos o reinado do 3ºlugar...e vamos falar nas dezenas de jogadores ?

Golden

Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 21:36
quando um narrador é obrigado a fazer alterações na estória que está a narrar, convém que essas alterações tenham coerência, mas não é por isso que deixam de ser alterações que não seriam feitas caso não tivessem necessidade das fazer Ex: no Dr. House, quando o Kal Penn decidiu abandonar a série, as alterações feitas na estória foram tão coerentes que a maior parte nem sabia que tinha sido uma alteração forçada.

A alteração foi feita para responder a uma pergunta tua que foi lançada. Não foi algo induzido por mim.

E se respondi com coerência, a algo que me foi induzido e por isso racionado (com coerencia), o que raio estás a dizer?

eu não preciso de alterar respostas, não sou eu que num dia digo que um personagem só trabalha com um clube e que por isso merece a partilha dos seus sucessos (atenção, só dos sucessos) e no dia a seguir já digo que ele não pode assumir que só trabalha com esse clube porque isso pode prejudicar o seu negócio, ou seja, pode impedir que trabalhe com outros clubes.

PS: para o caso de vires a fazer outra pergunta, sobre este assunto, para a qual fiques à espera de resposta, aconselho uma cadeirinha.

Podia prejudicar o seu negócio?Não meu caro,podia prejudicar o Benfica. E não disse nada do que afirmaste. Aquilo que disse foi que Veiga foi importante na vinda desses tais jogadores, e posteriormente, no seguimento de um comentário de um user, acerca do pq de Veiga ser sócio ha menos de 5 anos, e não há mais tempo, afirmei o que disse. Onde está a contradição?

Aquilo que dizes é facilmente desmontável.

Em que ano chegou LFV ao Benfica?

Em que ano o Benfica ganhou a taça de portugal frente ao porto?

Vai saber o resultado a essas perguntas, e verás como estás a ser injusto.

JPG

Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: jpg em 02 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: jpg em 02 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:13
há fotos dele com o dragão de ouro
há fotos dele na casa do fcp que presidia
há provas que trabalhou quase directamente com o fcp até 97
e não tenho provas que é tripeiro ?

mas que lavagem é esta que se passa aqui ?
mas que provas há que ele é benfiquista ?

vá quero ver fotos ? ou actos !

Por essa ordem de ideias tens aqui uma prova de mais um benfiquista
porque  , por segurar uma bandeira ?
que tem isso a haver com a presidencia de uma casa ?
que tem isso a haver com o receber um dragão de ouro pelo bom trabalho em prol do clube ?
continuem a enterrar se.

graças aos veiguistas , vamos mamar com mais vieira  , porque este gajo vai fazer que nem se vote num nem noutro...

e quem se fica a rir é o pc...mais uma vez.

Tu é que pediste fotos como provas, não eu...

Não não tenho provas de que não seja adepto do corrupto, mas dfou o beneficio da duvida pelo trabalho positivo enquanto esteve no clube, pelo menos só é socio do Benfica o que diga-se já é uma melhoria.

Pá, acreditas no que quiseres, está visto que nem que Cristo descesse À terra em pessoa e to garantisse tu acreditavas, é contigo.
Quanto a ganhar ou não votos, perdia de um lado mas ganhava de outro, por mim, não o quero como presidente, mas noutros cargos pode ser bem-vindo, pior do que quem lá está não deve fazer

sim e ja arranjaste as fotos do veiga ou não ?

mas fotos do Veiga para quê, não percebeste pelo que te disse antes que tou-me marimbando para que acredites ou não? eu próprio não ponho as minhas mãos no fogo, mas dou o beneficio da duvida a quem pelo trabalho que fez no clube aparentemente o merece, se o lfv estivesse a fazer um bom trabalho eu até podia "esquecer-me" que é socio da agremiação, mas como não é o caso isso só levanta é suspeitas, eu não bato por exemplo no Rui, porque sei que acima de tudo é um dos nossos e tem capital de confiança.
Já o Veiga não tem capital de confiança, mas enquanto cá esteve não se portou mal, portanto não me escandaliza que volte.

Não me peças é mais provas que mesmo que te arranjassem fotos dele com uma bandeira do SLB à volta do corpo a mutilar o corrupto-mor enquanto gritava SLB SLB SLB tu ias acreditar.

Continua a tua campanha, mas já agora, entre a lista actual do LFv e uma que incluisse Veiga mas n com presidente qual escolhias?

MxPxFx

Citação de: Adu30 em 02 de Junho de 2009, 21:38

Rui Costa.

Continuo a achar IMENSA piada a isto!!!

Continuem a achar que o RUI não teve culpa de nada, que é um santinho.. que assim não vamos lá! O RUI cometeu muitíssimos erros, quem não quiser ver... não veja!

Para o ano se correr tudo mal o ÚNICO erro do RUI vai ter sido o treinador ou apenas ter-se mantido com o VIEIRA, no ano seguinte vai ter sido o 3o treinador e assim em diante....

O RUI vai estar SEMPRE a roçar a prefeição, só pecando num detalhe ou outro pequenos mas que não nos vai dar título nenhum.

JPG

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2009, 21:33
Eu sou dos que digo que eventualmente posso tolerar Veiga num cargo menor, e que de outra forma nem pensar. E é óbvio porque o digo: não o acho de confiança!

Como é obvio, um presidente acima de suspeita podia sempre afastá-lo se lhe cheirasse a esturro, daí que tb n o quero como presidente, mas como DD por exemplo, na boa...

ALFAGHAR

Citação de: José Marinho em 02 de Junho de 2009, 19:48
Além dos comentários sobre o meu benfiquismo, gostaria de aqui fazer um esclarecimento, a bem da justiça e da verdade.

Sobre a acesa disputa entre o Alfaghar e o Sculpture, gostaria de informar os comentadores deste fórum, que não foi o Alfaghar que foi ter com o Movimento, mas sim o Movimento a ir ao encontro do meu caro Alfaghar.

Trata-se de uma pessoa com serviços indiscutiveis prestados ao clube, trata-se de uma pessoa muito respeitável e de um benfiquista que deve ser escutado com atenção.

Trata-se de um benfiquista que diverge de mim nas ideias, mas que está comigo no sentimento. Por isso e porque se trata de uma pessoa de bem, merece o meu respeito.

E francamente, gostaria que o meu caro Sculpture pudesse guardar as facas para as espetar nos nossos principais adversários, que estão geograficamente mais localizados a Norte e não a Sul.

Depois de reposta que está a verdade é de homem sério fazê-lo desta forma confirmando portanto a impressão que me deixou, não significando que partilhemos da mesma opinião sem prejuízo de a vir a partilhar sem contrapartidas sejam elas quais forem.

Cabe-me esclarecer que a disputa com o utilizador que JM refere valeu o que valeu, melhor dizendo valeu pouco por descabida tendo eu a maior responsabilidade na medida em que tenho muitos anos de clube, logo não permitiria tais desmandos, o meu silêncio seria a melhor forma de resposta.

Nem por um segundo pensei em revelar o que de mais importante se passou no jantar para o qual fui convidado com todos a saber o que penso sobre o actual momento do clube. Não fui ao engano, nem compareci de forma ostensiva, fui na qualidade de ouvinte e tentar perceber o que estava em causa, pois previligio a democracia em detrimento do despotismo tenha ele a côr que tiver. Hoje fiquei agradado ( até ver) com a possibilidade de as eleições se realizarem em Outubro permitindo assim que a democracia no clube se exerça de forma plena permitindo assim que quem quer que seja se apresente ao sufrágio da massa associativa, depois ganhe quem ganhar e VIVA O SLB , olho no burro e outro no cigano  é pedir demais ?. Para JM uma palavra de saudação democrática pois não hesitou em aqui postar a verdade dos factos e o José sabe perfeitamente que assim são.

Golden

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2009, 21:37

porquê não dar as mesmas oportunidades que foram dadas ao veiga a outras pessoas?
porque não permitir que o rui costa continue?

Com LFV?

Não me peças isso. Não consigo esquecer os ultimos 8 anos.

trainmaniac

Citação de: jpg em 02 de Junho de 2009, 21:47
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2009, 21:33
Eu sou dos que digo que eventualmente posso tolerar Veiga num cargo menor, e que de outra forma nem pensar. E é óbvio porque o digo: não o acho de confiança!

Como é obvio, um presidente acima de suspeita podia sempre afastá-lo se lhe cheirasse a esturro, daí que tb n o quero como presidente, mas como DD por exemplo, na boa...

Sim, é muito por aí... O0

peter_slb

Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:40
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 21:36

Auilo que dizes é facilmente desmontável.

Em que ano chegou LFV ao Benfica?

Em que ano o Benfica ganhou a taça de portugal frente ao porto?

Vai saber o resultado a essas perguntas, e verás como estás a ser injusto.

apesar de saber a resposta a essas perguntas de cor e salteado, não vejo sequer o que tem haver com o que se está a falar. Foste tu que ontem disseste que tinha sido o veiga a contratar "Simão, Tiago, Ricardo Rocha, Zahovic", e depois, à resposta que isso não fazia dele mais que um empresário, disseste que ele só trabalhava para o Benfica e que por isso merecia o mérito da conquista da taça em 2004, ora todos estes jogadores entraram em 2001, logo é porque o Veiga "só trabalhava para o Benfica" desde 2001.

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Junho de 2009, 21:47
Citação de: Adu30 em 02 de Junho de 2009, 21:38

Rui Costa.

Continuo a achar IMENSA piada a isto!!!

Continuem a achar que o RUI não teve culpa de nada, que é um santinho.. que assim não vamos lá! O RUI cometeu muitíssimos erros, quem não quiser ver... não veja!

Para o ano se correr tudo mal o ÚNICO erro do RUI vai ter sido o treinador ou apenas ter-se mantido com o VIEIRA, no ano seguinte vai ter sido o 3o treinador e assim em diante....

O RUI vai estar SEMPRE a roçar a prefeição, só pecando num detalhe ou outro pequenos mas que não nos vai dar título nenhum.

acho que qualquer pessoa com bom senso perceberia que o rui iria naturalmente errar. por mim, até acho que está a errar menos do que estava à espera.