O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

kitnoce

Quem dà garantias que vai conseguir ser campeão ??? Ninguem pode prometer isso !!! NINGUEM !!! Nao me venham com tretas de daqui a 3 anos estarmos fartos de não sermos campeões... até agora nada vejo que me convença que o SLB vai ganhar com estes...

Gonzalex

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2009, 15:57
eu nao quero veiga nem lfv ,  quero benfica.
lfv sei que nao me pode dar o benfica , o bvv acredito que sim.
se vai ter veiga ? lfv tem jorge gomes que ainda e pior , paulo goncalves etc..
por isso o argumento de ter veiga , para quem vai votar em lfv  , nao faz assim muito sentido...tanto que lfv sabemos que vamos contar com essas escumalha , e com o benfica vv nao sabemos se vai ter veiga ou nao.
mas sou claro , para mim so tinha gente do benfica  , mas lfv nunca mais...

Nem mais :) e Esqueceste-te secalhar do mais importante, do braço direito do LFV o senhor lagartão DSO

hooligan77

Citação de: José Marinho em 16 de Junho de 2009, 15:48
Meu caro AsRoma, por acaso o  meu caro amigo sabe onde estava o José Veiga no Verão Quente de que fala? Eu digo-lhe, estava ainda no Luxemburgo a fazer as malas para começar, daí a umas semanas, a sua carreira de empresário. Essa história é tão verdadeira como a dos seus alegados festejos na Casa do Fc Porto no Luxemburgo na final que o Benfica perdeu em Estugarda. E afinal, veio agora a verificar-se que o José Veiga estava mesmo era em Estugarda a apoiar o Benfica.
E para corrigir um comentário aqui vertido, umas páginas atrás, recomendaria que se demonstrasse em que parte do meu anterior texto neste fórum eu escrevi que José Veiga não fazia parte do Movimento. O que escrevi é que houve e há uma tentativa de assustar alguns benfiquistas com a alegação de que o Movimento e o Veiga são a mesma coisa. Não são, o Movimento é uma coisa de muitos benfiquistas, enquanto o José  Veiga é  apenas um desses benfiquistas. Para quem, no entanto, descarta imediatamente a possibilidade de ouvir o Movimento e os benfiquistas que o compõem, por causa da presença de Veiga, terão sempre três alternativas muito válidas: ou votam em Vieira, ou em Bruno Carvalho ou em branco. Se ganhar qualquer uma destas três opções, podem sempre corrigi-la, daqui a três anos, quando estiverem mesmo muito fartos de não ganhar. Porque o lema deste clube é vencer, vencer. Não é perder, perder. E se Veiga puder ajudar, tanto melhor.
Veiga será sempre benvindo ao Benfica pois fez um grande trabalho enquanto lá esteve.
Muito sinceramente eu apoiarei com os meus votos este movimento se lá estiver Veiga!

LuigiSLB83

por isso o argumento de ter veiga , para quem vai votar em lfv  , nao faz assim muito sentido...tanto que lfv sabemos que vamos contar com essas escumalha , e com o benfica vv nao sabemos se vai ter veiga ou nao.

Eu não votarei em LFV, tal como não votarei neste movimento. Mas quem pesnar que este movimento não contará com Veiga na SAD, só pode estar muito iludido.

Golden

O problema Bleach, é que mt gente apoia LFV não pela pessoa em si, mas por Rui Costa.

Jogada de mestre.

Gonzalex

Citação de: kitnoce em 16 de Junho de 2009, 15:58
Quem dà garantias que vai conseguir ser campeão ??? Ninguem pode prometer isso !!! NINGUEM !!! Nao me venham com tretas de daqui a 3 anos estarmos fartos de não sermos campeões... até agora nada vejo que me convença que o SLB vai ganhar com estes...

Por essa teoria, deixa-mos lá o Viera eternamente....

Viva o Vieira, como já alguém disse por aqui, Vieira tem tolerância de 20 anos...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

MasterPT

Domingos S. Oliveira tem feito um trabalho notável...
Só por ignorância ou má fé é que se pode por em causa o seu brío e profissionalismo enquanto funcionario do SL Benfica!

Marafado

O que irrita profundamente nos seguidores deste movimento é o de colocarem Veiga no nosso patamar de benfiquismo.

Nós somos os genuinos, José Veiga é alguém que pode dar muito ao Benfica num determinado sector do clube, e em termos profissionais.

Estou expectante em relação a este movimento, mas tenham o bom senso de não misturar Jose Veiga director desportivo com José Veiga presidente no mesmo saco.

Não me escandalizaria ou importaria uma conotação de José Veiga a este movimento, obviamente sem ser o rosto do mesmo, até porque não pode.

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2009, 16:00

Eu não votarei em LFV, tal como não votarei neste movimento. Mas quem pesnar que este movimento não contará com Veiga na SAD, só pode estar muito iludido.

Veiga já passou pelo clube Luigi, e não colou-se a LFV. Qd confrontado com problemas judiciais, demitiu-se para preservar a imagem do clube. Agr pergunto-te. LFV faria o mesmo?

Cai assim por terra a tese de Veiga querer apoderar-se do Benfica.

darkwolf

Citação de: Gonza em 16 de Junho de 2009, 15:57
Uma coisa é certa. O Benfica teve 10 anos sem ser campeão. Veio o Veiga e foi campeão. Agora que já não está lá, já lá vão 4 anos sem cheirar o titulo.

Coincidências do futebol..!

Mas o Veiga não era DD na altura de Koeman e Fernando Santos ? E já agora se o manual dele como ser campeão é assim tão eficaz porque é que em 4 épocas de Veiga a DD só fomos uma vez campeões ?

Francescoli

Citação de: José Marinho em 16 de Junho de 2009, 15:48
Meu caro AsRoma, por acaso o  meu caro amigo sabe onde estava o José Veiga no Verão Quente de que fala? Eu digo-lhe, estava ainda no Luxemburgo a fazer as malas para começar, daí a umas semanas, a sua carreira de empresário. Essa história é tão verdadeira como a dos seus alegados festejos na Casa do Fc Porto no Luxemburgo na final que o Benfica perdeu em Estugarda. E afinal, veio agora a verificar-se que o José Veiga estava mesmo era em Estugarda a apoiar o Benfica.
E para corrigir um comentário aqui vertido, umas páginas atrás, recomendaria que se demonstrasse em que parte do meu anterior texto neste fórum eu escrevi que José Veiga não fazia parte do Movimento. O que escrevi é que houve e há uma tentativa de assustar alguns benfiquistas com a alegação de que o Movimento e o Veiga são a mesma coisa. Não são, o Movimento é uma coisa de muitos benfiquistas, enquanto o José  Veiga é  apenas um desses benfiquistas. Para quem, no entanto, descarta imediatamente a possibilidade de ouvir o Movimento e os benfiquistas que o compõem, por causa da presença de Veiga, terão sempre três alternativas muito válidas: ou votam em Vieira, ou em Bruno Carvalho ou em branco. Se ganhar qualquer uma destas três opções, podem sempre corrigi-la, daqui a três anos, quando estiverem mesmo muito fartos de não ganhar. Porque o lema deste clube é vencer, vencer. Não é perder, perder. E se Veiga puder ajudar, tanto melhor.

Responde-me à seguinte pergunta, por favor...

O que é que tens a dizer sobre as declaraçoes de ontem do Dr. Tinoco de Faria (um agora "oposicionista" da actual direcção) acerca do José Veiga?

PS: Trato toda a gente por tu aqui no fórum, acho que aqui somos todos iguais... Cumprimentos!

hooligan77

Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 15:45
Citação de: hooligan77 em 16 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Le imperatore em 16 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: hooligan77 em 16 de Junho de 2009, 14:43
Há pessoas que se esquecem como o Benfica ganhou alguma coisa nestes dez anos...

Ya foi a falta de regularidade do porto e do sportem ... Já fizemos mais pontos  e não fomos campeões . Essa historia do benfica ser campeão á pala do veiga é um mito ...

Penso exactamente o mesmo. Não fosse o Porto ter tido 3 treinadores numa época e tinhamos ficado pelo 12º ano consecutivo a chuchar no dedo! E mesmo assim só ganhámos o caneco na última jornada e com um futebol medonho durante toda a época...  :buck2:
Acho bonito que alguns que se dizem benfiquistas tirem merito ao Benfica de ter ganho o campeonato...que benfiquistazinhos...

nunca tirei o merito , aliás o benfica foi o melhor dos 3 e um justo campeão ... agora essa parvoice de ter sido o por causa do veiga.......
Então estás a contradizer o que escreveste...
E não é parvoice nenhuma que eiga foi muito importante na conquista do titulo, foram v´rios jogadores que o disseram e o proprio treinador campeão.

hooligan77

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:02
Citação de: Gonza em 16 de Junho de 2009, 15:57
Uma coisa é certa. O Benfica teve 10 anos sem ser campeão. Veio o Veiga e foi campeão. Agora que já não está lá, já lá vão 4 anos sem cheirar o titulo.

Coincidências do futebol..!

Mas o Veiga não era DD na altura de Koeman e Fernando Santos ? E já agora se o manual dele como ser campeão é assim tão eficaz porque é que em 4 épocas de Veiga a DD só fomos uma vez campeões ?
4 épocas???!!!!...bem tu não sabes fazer contas ou não estas a par das coisas.

hooligan77

Citação de: Louco por ti em 16 de Junho de 2009, 16:01
O que irrita profundamente nos seguidores deste movimento é o de colocarem Veiga no nosso patamar de benfiquismo.

Nós somos os genuinos, José Veiga é alguém que pode dar muito ao Benfica num determinado sector do clube, e em termos profissionais.

Estou expectante em relação a este movimento, mas tenham o bom senso de não misturar Jose Veiga director desportivo com José Veiga presidente no mesmo saco.

Não me escandalizaria ou importaria uma conotação de José Veiga a este movimento, obviamente sem ser o rosto do mesmo, até porque não pode.
Nosso patamar de benfiquismo??!!??
Deves conheço pessoalmente desde pequeno...

Bleach

eu por enquanto tenho o voto em branco , vamos ver logo como vai ser o movimento.
se veiga nao tiver nas listas so podera entrar como DD , certo ?
ja sei o que contar de lfv , do movimento nao , se tiver muitos benfiquistas com principios e valores e reconhecidos e uma ovelha negra no meio ,  vou o preferir .
mas o meu sonho era mesmo tudo vermelho no meu clube...
se veiga entrar , vai ter que mostrar muitos bons resultados , senao so tem que saltar.
e pelo que fez lfv , nao podia baixar mais na minha consideracao , e tem de ser castigado , nao pode continuar no clube ! ate ja vejo veiga com melhor olhos que ele , apesar de querer o benfica sem os 2.

ate logo pessoal.