O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

DD

Será que amanha, depois da apresentação do movimento, vai continuar-se a discutir apenas e só o Veiga?

Para alguns o movimento pode ter as melhores pessoas, melhores ideias, mas se tiver Veiga associado já não presta e é igual à actual direcção! Se não tiver o nome de Veiga, então já é bom e já se pode votar nesta opção.

Gonza

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:02
Citação de: Gonza em 16 de Junho de 2009, 15:57
Uma coisa é certa. O Benfica teve 10 anos sem ser campeão. Veio o Veiga e foi campeão. Agora que já não está lá, já lá vão 4 anos sem cheirar o titulo.

Coincidências do futebol..!

Mas o Veiga não era DD na altura de Koeman e Fernando Santos ? E já agora se o manual dele como ser campeão é assim tão eficaz porque é que em 4 épocas de Veiga a DD só fomos uma vez campeões ?

Uma vez Campeão, Uma Taça de Portugal e Uma Supertaça, 4os de final da Champions... Tendo em conta estas duas ultimas épocas eu diria que até foi bastante bom.

Golden

LuigiSLB83

Citação de: DD em 16 de Junho de 2009, 16:08
Será que amanha, depois da apresentação do movimento, vai continuar-se a discutir apenas e só o Veiga?

Para alguns o movimento pode ter as melhores pessoas, melhores ideias, mas se tiver Veiga associado já não presta e é igual à actual direcção! Se não tiver o nome de Veiga, então já é bom e já se pode votar nesta opção.

Sou uma dessa pessoas. É um direito que me assiste. 1º em ter liberdade de opinião e em 2º votar em quem eu quiser.

hooligan77

Se tiver Veiga tem o meu voto garantido, se não tiver terei de ponderar, mas Vieira é que não.

Masc_kyto

Uma coisa (e até importante) é certa... não deixam as notícias sair para o exterior e não têm papagaios, visto que a horas da apresentação ainda ninguém faz ideia de quem é o candidato.

Assim se faz um clube de dentro pra fora não é como a pregoa o agarrado

Nuno Eiras

Uma coisa é certa. O Benfica teve 10 anos sem ser campeão. Veio o Veiga e foi campeão. Agora que já não está lá, já lá vão 4 anos sem cheirar o titulo.

Mas o Veiga não era DD na altura de Koeman e Fernando Santos ? E já agora se o manual dele como ser campeão é assim tão eficaz porque é que em 4 épocas de Veiga a DD só fomos uma vez campeões ?

Daqui a pouco teve 25 anos no Benfica...

Foram 2 anos e pouco... Trap, Koeman e uns meses com Santos...

Trap - Campeão

Koeman - Supertaça e Quartos da Champions

DD

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2009, 16:10

Sou uma dessa pessoas. É um direito que me assiste. 1º em ter liberdade de opinião e em 2º votar em quem eu quiser.
Ninguem poe em causa esse direito.Como dizes és livre de optar.

Apenas discuto que essa opção se baseie apenas e so numa pessoa, que tudo o resto não importe.

faneca_slb4ever

Aposto que logo a noite este topico chega as 600 paginas...

krak

É mesmo hoje que se sabe os nomes da lista? E o projecto em si?

barts

Citação de: krak em 16 de Junho de 2009, 16:13

É mesmo hoje que se sabe os nomes da lista? E o projecto em si?

parece que sim...

José Marinho

Meu caro Darkwolf, porque o Veiga só esteve dois anos e meio no Benfica. E ganhou campeonato, final da Taça de Portugal, ganhou Supertaça, quartos-de-final da Liga dos Campeões e quartos-de-final da Taça UEFA. O homem deve ser mesmo mau. Assim como no Estoril. Esteve dois anos. No primeiro ano, apanhou o Estoril a um ponto da zona de despromoção para a Terceira divisão e acabou a época a subir à Liga Vitalis. No segundo ano, subiu, de novo, à Liga Sagres. O curioso é que saiu e o Estoril desceu de divisão e nunca mais subiu. E sabem que mais, em dois anos, o Estoril nunca teve salários em atraso. Depois de ter saído, é o que se tem visto. É danado este Veiga, deve ter nascido com uma parte da sua anatomia virada para a lua. Ou então, sabe-se lá, é mesmo competência.

Pedro Neto

Se Veiga estiver associado, não terão o meu voto. Caso não esteja, vai depender do programa e das pessoas mas em princípio poderão contar comigo. Pelo menos não excluo o apoio à partida. Um treinador para o mandato inteiro será excelente, pensem nisso.

Gonzalex

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Junho de 2009, 16:12

Daqui a pouco teve 25 anos no Benfica...

Foram 2 anos e pouco... Trap, Koeman e uns meses com Santos...

Trap - Campeão

Koeman - Supertaça e Quartos da Champions

Se não me engano este 2 épocas e meia com 1 campeonato, 1 taça de portugal, uma supertaça, e a melhor participação na champions desde à muitos anos.

O trabalho não foi só dele, mas que ele tem uma boa parte do mérito tem.

krak