O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

darkwolf

Humberto Coelho a Presidente
Rui Costa a DD
e JJ a treinador e era capaz de apoiar este movimento

Toribas

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: Toribas em 16 de Junho de 2009, 16:47
Só me prenúncio quando ouvir o PROJECTO  que têm para o meu clube. Não é só pelo facto de ser um juiz respeitado e benfiquista dos sete costados que terá o meu voto.

Por falar em Projecto...alguém me sabe explicar qual é o Projecto que o Vieira diz ter para acabar?..

Só se for entregar de vez a hegemonia do futebol Português ao FCP e fazer do Benfica um clube diferente, à imagem do SCP...ou será bater o Record do Guiness do número de Treinadores despedidos por um Pdt de clube de Futebol (se bem que o Romeno do Rapid lhe esteja a dar luta..vai ser renhido).. :-X
Por isso que referiste é que é certo que LF Vieira não terá o meu voto - o facto de ter antecipado as eleições tão «convenientemente» foi a gota de água. Neste momento, e tendo em conta o perfil dos candidatos, estou inclinado para votar em branco. Não há projectos para o clube, nem sequer um plano eleitoral, nem listas formadas que sejam do nosso conhecimento. O facto de Rangel ser uma pessoa credível pode ser o factor de desempate para ter o meu voto.

fredenho

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 17:06
Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 16:54
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 16:41
Até porque do Veiga director desportivo, só me vem à cabeça Everson, Karadas, Delibasic ou o mítico mercado de janeiro em que de enfiada o Veiga meteu no Benfica Moretto, L. Robert, Manduca, M. Ferreira e Marcel.

Espero sinceramente que este movimento seja muito, muito mais que o Veiga. O ideal até era nem ter Veiga nas listas, mas enfim...

o titulo foi com a base do camacho já os jogadores do veiga  andavam lá a mais. Depois dessa base curiosamente começaram os 3ºs lugares

Vieira teve algum merito no 1 mandato , no 2 mandato foi uma desgraça.
Além que encheu a sad de porquistas e lagartistas
esta bem! Viram o disco e tocam o mesmo!
O Vieira é um desgracado, esta bem!!
Até nunca fez nada!!
Ca esta a brigada anti-vieirista a bater na mesma tecula, tentado aumentar os simpatisantes que vao desparecendo pouco a pouco... até serem inexistentes no dia das eleicoes!
Que miséria!!

Então aproveita para descrever os grandes feitos em que vive o Benfica, e a sua grande prosperidade Internacional
Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 17:06
Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 16:54
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 16:41
Até porque do Veiga director desportivo, só me vem à cabeça Everson, Karadas, Delibasic ou o mítico mercado de janeiro em que de enfiada o Veiga meteu no Benfica Moretto, L. Robert, Manduca, M. Ferreira e Marcel.

Espero sinceramente que este movimento seja muito, muito mais que o Veiga. O ideal até era nem ter Veiga nas listas, mas enfim...

o titulo foi com a base do camacho já os jogadores do veiga  andavam lá a mais. Depois dessa base curiosamente começaram os 3ºs lugares

Vieira teve algum merito no 1 mandato , no 2 mandato foi uma desgraça.
Além que encheu a sad de porquistas e lagartistas
esta bem! Viram o disco e tocam o mesmo!
O Vieira é um desgracado, esta bem!!
Até nunca fez nada!!
Ca esta a brigada anti-vieirista a bater na mesma tecula, tentado aumentar os simpatisantes que vao desparecendo pouco a pouco... até serem inexistentes no dia das eleicoes!
Que miséria!!

Então aproveita para descrever os grandes feitos em que vive o Benfica, e a sua grande prosperidade Internacional
Voces é que sabem mais que todos...
Eu sou so um pobre socio que nao sabe nada do que se passa no nosso clube...

DrMoreira

Citação de: thunderboy em 16 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: Di_SLB em 16 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 16:55
Pelo que pude reter da notícia, Rui Rangel vai apresentar o movimento. Não quer dizer que seja ele o candidato.

Mas era bom que fosse...
Já o ouvi a falar do Benfica mais do que uma vez e gosto do que ele diz.
Estando no movimento seja ele ou não o candidato é uma vantagem por ser conhecido e ter muita credibilidade.
Espero que com ele venham mais pessoas com crediblidade. :metal:
Isso é que é muito importante. Pessoas com credibilidade, precisam-se!

fredenho

Citação de: DrMoreira em 16 de Junho de 2009, 17:10
Citação de: thunderboy em 16 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: Di_SLB em 16 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 16:55
Pelo que pude reter da notícia, Rui Rangel vai apresentar o movimento. Não quer dizer que seja ele o candidato.

Mas era bom que fosse...
Já o ouvi a falar do Benfica mais do que uma vez e gosto do que ele diz.
Estando no movimento seja ele ou não o candidato é uma vantagem por ser conhecido e ter muita credibilidade.
Espero que com ele venham mais pessoas com crediblidade. :metal:
Isso é que é muito importante. Pessoas com credibilidade, precisam-se!
pessoas cheias de crdibiliade nao faltam em portugal...
Alias, so o LFV é que nao tem credibiliade nenhuma...

tazos

Quem te um passado imaculado e que nada se lhe pode apontar é o sr LFV....
Vejam bem ele enriqueceu de forma honesta, é por isso que é conhecido por  Khadafi ou Rei dos Pneus, e com tem um coração tão grande fez-se sócio do Porto já vai para 25 anos e tem ainda uns quantos de lagarto.
Vejam lá que o homem é um santo... hj ou amanha até vai aparecer à direita de Jesus

Oliveira1

Citação de: Corrosivo em 16 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: Oliveira1 em 16 de Junho de 2009, 16:56
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2009, 16:39
Oliveira1 achas que o benfica, como o teu presidente diz, não devia ter sido campeão?

O que demonstro com aqueles números é que a importância do Veiga no titulo foi muito relativa, até porque se ele fez assim tão bom trabalho provavelmente não deveriamos ter tido uma quebra de 9 pontos em relação à época anterior. Além disso se o trabalho foi tão importante para o Benfica se calhar deviamos ter continuado a ganhar campeonatos, ou não?

Eu até apoiei o Veiga enquanto esteve no Benfica agora não acho que ele seja determinante para o Benfica voltar a ganhar. Aliás apoiei a presença no Benfica até terem surgido as escutas em que ele é apanhado a dar beijocas ao major. Isso eu não quero no Benfica e quem o quer no Benfica por isso mesmo, deve ter consciência que se o Benfica fosse apanhado como o porto foi, certamente que sofreriamos consequências bem mais ne3fastas que os corruptos lá de cima.

meu caro, se vamos por esse lado das escutas, também tens outras a do LFV a dizer que quer este ou aquele árbitro e que se não fazem o que ele quer, que ele trata a coisa por outro lado.

Infelizmente para o meu clube, aí também há telhados de vidro.

Por isso eu defendo para a Presidência alguém acima de qualquer suspeita, quer em termos de postura quer em termos de Benfiquismo.

Infelizmente ás vezes parece que isto é pedir demais

Essa escuta do Vieira foi para um jogo com o belenenses, e o presidente do belenenses confirmou que também foi ouvido relativamente ao árbitro que devia arbitrar esse jogo para a taça,  como erradamente era hábito na altura.

MrFire

Citação de: DD em 16 de Junho de 2009, 17:08
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 17:07
Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:07
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2009, 17:03
Eu depois quero é ver o Vieira a ter a lata de dizer que vem um Juiz encher-se à custa do Benfica...lol
Todos sabem que um juiz é sinonimo de excelencia.
Para o provar, tems o caso do apito. Sao estes mesmos juizes que conseguiram condenar o pintinho da bosta.... :-X

Ah, finalmente alguém !
Demoram, mas não falham

Realmente estáva a demorar.
E depois ainda dizem que não recebem para cá vir falar

Roronoa

Amigos não esquecer que o Rui Rangel é Juiz do Tribunal da Relação de Lisboa, um Tribunal hierarquicamente superior, por exemplo, ao famoso Tribunal de Gondomar. Não é qualquer Juiz que chega a desembargador.

Pedro Neto

O Fernando Tavares vai estar na lista?

Didiman

Citação de: Roronoa em 16 de Junho de 2009, 17:12
Amigos não esquecer que o Rui Rangel é Juiz do Tribunal da Relação de Lisboa, um Tribunal hierarquicamente superior, por exemplo, ao famoso Tribunal de Gondomar. Não é qualquer Juiz que chega a desembargador.

Olha que os desembargadores aqui pelo clube do Porto, são muito honestos....

fredenho

Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:11
Quem te um passado imaculado e que nada se lhe pode apontar é o sr LFV....
Vejam bem ele enriqueceu de forma honesta, é por isso que é conhecido por  Khadafi ou Rei dos Pneus, e com tem um coração tão grande fez-se sócio do Porto já vai para 25 anos e tem ainda uns quantos de lagarto.
Vejam lá que o homem é um santo... hj ou amanha até vai aparecer à direita de Jesus
Fala-me do que ele fez no benfica...
Nao sou adepto de pneus...

MrFire

STORM_13

ccm

Citação de: Roronoa em 16 de Junho de 2009, 17:12

O último dos Benfiquistas que está na presidência da assêmbleia geral não é também?