O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

DEMM

Citação de: Onac em 16 de Junho de 2009, 17:30
Não gosto de me sentir velho aos 33 anos, mas esta conversa de que os apoiantes do presidente é que são os bons e os outros têm só a mania que são "iluminados" repete, palavra por palavra, a luta que muitos de nós travámos (também online, embora os tempos fossem outros) no "reinado" de Vale e Azevedo. E, sinceramente, já não consigo passar por tudo isso outra vez. Se ninguém quer mudança e Vieira é que é bom, seja. Temos o Benfica que todos merecemos, bem vistas as coisas...

esse tipo de gente, completamente tapada das ideias, que o q gosta é de circos e populismos, e não consegue pensar pela própria cabeça, eu considero pior que os tripas, lagartos e afins, porque estes dizem mal mas estão lá no cantinho deles,

agora os fanboys do lvf, vão-nos destruindo por dentro ao apoiar este tipo individuos...

fredenho

Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:20
Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:11
Quem te um passado imaculado e que nada se lhe pode apontar é o sr LFV....
Vejam bem ele enriqueceu de forma honesta, é por isso que é conhecido por  Khadafi ou Rei dos Pneus, e com tem um coração tão grande fez-se sócio do Porto já vai para 25 anos e tem ainda uns quantos de lagarto.
Vejam lá que o homem é um santo... hj ou amanha até vai aparecer à direita de Jesus
Fala-me do que ele fez no benfica...
Nao sou adepto de pneus...
Estou a ver que és um dos satisfeitos com o sucesso que o roseta de prata tem conseguido em prol do Sport Lisboa e Benfica... em sete anos com ele à frente do futebol um campeonato, 1 taça de portugal, 1 taça da liga, 1 supertaça para mim é pouco... mas se calhar o mal está em mim em querer mais, muito mais para o Sport Lisboa e Benfica. E não venhas falar em centro de estagios e estadios... o sporting tb os tem e os resultados deles nestes ultimos tres anos (2º mandato de LFV) foram melhores que os nossos!

E o Porto também os tem
é que parece mesmo que antes do LFV ganhavamos tudo todos os anos....
e que é mesmo por causa dele que perdemos tudo....
é como eu digo, eu é que sou cego...

Não ganhávamos é um facto, mas ele em dois mandatos já demonstrou que não consegue inverter o rumo... aliás pela segunda vez na gloriosa história deste clube ficamos 4 anos atrás das osgas... a primeira aconteceu qd o sporting foi tetra, agora aconteceu por causa de... bem não sei, acho que é a estabilidade dos 3º's lugares, isso ele conseguiu.
ultimos 4 anos: 3º,3º,4º,3º nunca tinha acontecido isto ao Sport Lisboa e Benfica, mas como é o Rei Sol a presidente vamos lhe dar mais um mandato em prol da estabilidade... dos 3º's lugares... digo eu, que sou cego
Olha, nao me parece a mim, que um presidente que vai buscar jogadores de renome, internacionais, nao queira ganhar nada.....
E até me parece que ganhamos mais do que nos 10 anos anteriores ao primeiro mandato dele....
Mas pronto....

zepsil

é a cara chapada do mano "Rangel" que andou em tempos pela SIC.

fredenho

Citação de: DEMM em 16 de Junho de 2009, 17:37
Não gosto de me sentir velho aos 33 anos, mas esta conversa de que os apoiantes do presidente é que são os bons e os outros têm só a mania que são "iluminados" repete, palavra por palavra, a luta que muitos de nós travámos (também online, embora os tempos fossem outros) no "reinado" de Vale e Azevedo. E, sinceramente, já não consigo passar por tudo isso outra vez. Se ninguém quer mudança e Vieira é que é bom, seja. Temos o Benfica que todos merecemos, bem vistas as coisas...

esse tipo de gente, completamente tapada das ideias, que o q gosta é de circos e populismos, e não consegue pensar pela própria cabeça, eu considero pior que os tripas, lagartos e afins, porque estes dizem mal mas estão lá no cantinho deles,

agora os fanboys do lvf, vão-nos destruindo por dentro ao apoiar este tipo individuos...
Podes dizer o que quiseres, mas estas-te a tornar um deles com estas palavras....

Elvecchio

Tenho a promessa de novidades por sms em directo a partir do hotel Sharaton. Se as receber posto aqui.

trainmaniac

Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2009, 17:40
Tenho a promessa de novidades por sms em directo a partir do hotel Sharaton. Se as receber posto aqui.

O0

luis___alex

Citação de: DEMM em 16 de Junho de 2009, 17:37

ESSE TIPO DE GENTE como tu lhes chamas são benfiquistas como eu e tu
sofrem pelo benfica
choram e riem com o benfica
exaltam co as suas vitórias
e entrsitecem com as derrotas
esse tipo de gente para votar paga as cotas como tu
esse tipo de gente tem os mesmos direitos que tu
muitos dos que classificas desse tipo de gnete provavelmente já viam e slatavam de alegria com o benfica ainda eu não era nascido( e eu tenho 33)

ESSE TIPO DE GENTE SÃO BENFIQUISTAS, MERECEM RESPEITO E TEEM DIREITO A TER UMA OPINIÃO

espanta

Não faz mudar o meu voto mas acho um bom nome. Vou querer saber quem o vai acompanhar.

Tiago Silva

Citação de: espanta em 16 de Junho de 2009, 17:44
Não faz mudar o meu voto mas acho um bom nome. Vou querer saber quem o vai acompanhar.

Ainda não mostrou projecto e já dizes que não vais mudar o teu voto?!
Isso é que é... (ironic mode)

tazos

Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:37
Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:20
Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:11
Quem te um passado imaculado e que nada se lhe pode apontar é o sr LFV....
Vejam bem ele enriqueceu de forma honesta, é por isso que é conhecido por  Khadafi ou Rei dos Pneus, e com tem um coração tão grande fez-se sócio do Porto já vai para 25 anos e tem ainda uns quantos de lagarto.
Vejam lá que o homem é um santo... hj ou amanha até vai aparecer à direita de Jesus
Fala-me do que ele fez no benfica...
Nao sou adepto de pneus...
Estou a ver que és um dos satisfeitos com o sucesso que o roseta de prata tem conseguido em prol do Sport Lisboa e Benfica... em sete anos com ele à frente do futebol um campeonato, 1 taça de portugal, 1 taça da liga, 1 supertaça para mim é pouco... mas se calhar o mal está em mim em querer mais, muito mais para o Sport Lisboa e Benfica. E não venhas falar em centro de estagios e estadios... o sporting tb os tem e os resultados deles nestes ultimos tres anos (2º mandato de LFV) foram melhores que os nossos!

E o Porto também os tem
é que parece mesmo que antes do LFV ganhavamos tudo todos os anos....
e que é mesmo por causa dele que perdemos tudo....
é como eu digo, eu é que sou cego...

Não ganhávamos é um facto, mas ele em dois mandatos já demonstrou que não consegue inverter o rumo... aliás pela segunda vez na gloriosa história deste clube ficamos 4 anos atrás das osgas... a primeira aconteceu qd o sporting foi tetra, agora aconteceu por causa de... bem não sei, acho que é a estabilidade dos 3º's lugares, isso ele conseguiu.
ultimos 4 anos: 3º,3º,4º,3º nunca tinha acontecido isto ao Sport Lisboa e Benfica, mas como é o Rei Sol a presidente vamos lhe dar mais um mandato em prol da estabilidade... dos 3º's lugares... digo eu, que sou cego
Olha, nao me parece a mim, que um presidente que vai buscar jogadores de renome, internacionais, nao queira ganhar nada.....
E até me parece que ganhamos mais do que nos 10 anos anteriores ao primeiro mandato dele....
Mas pronto....
Na minha opinião mais deveria e poderia ser feito... e ele não fez, por isso está na altura de mudar.
Para mim em sete anos o que ele ganhou foi muito pouco.
Nos 10 anos antes de ele ser presidente, o benfica ganhou 1 campeonato e 2 taças de portugal... mas o sr LFV tb esteve no futebol 2 anos com sr Vivóvinho, ou seja em 9 anos ganhou 1 Liga, 1 Taça, 1 Supertaça, 1 taça de portugal - 2000 a 2009
1990-2000 o benfica ganhou  2 Ligas -(1990/91, 1993/94),  2 taças (1992/93, 1995/96)... vendo bem as coisas foi mais do mesmo!!
Não achas que precisamos mesmo de MUDAR  de mentalidades??

Thunderboy

Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2009, 17:40
fixe :)

Francescoli

Citação de: José Marinho em 16 de Junho de 2009, 16:23
Caro Francescoli, ontem à noite, fui avisado por várias pessoas para me ligar na TVI 24, porque o Veiga estava a ser atacado por Pragal Colaço - pago pelo Benfica para desempenhar esse papel - e por Tinoco de Faria. Respondi a essas pessoas o mesmo que lhe vou responder. O meu estômago não está preparado para estas coisas. Por isso não vi. Por isso não comento. Eu apenas comento aquilo que resulta ou do meu conhecimento das coisas ou da minha percepção dos factos. As declarações de Tinoco de Faria são relevantes do seu benfiquismo, que ninguém discute, mas sabe, há outros eméritos benfiquistas que gostariam que Tinoco de Faria se tivesse pronunciado mais sobre a actualidade do clube e menos sobre Veiga. Não aconteceu, fica para a próxima.

Sobre a postura do Pragal Colaço e o papel que anda a desempenhar ja deixei vários posts neste forum e nao quero mais pronunciar-me sobre isso... Cada um que tire as ilaçoes que quiser!

Ja em relaçao às palavras de Tinoco de Faria, aí ja me revejo em muito do que ele disse!! Defendeu o bom trabalho que o Veiga fez no Benfica (e até o fez tb noutros clubes, como ja referiste), mas destacou que o Veiga é tudo aquilo que o Benfica não é! E eu sei bem, porque leio, vejo e me informo, que ha uma clara campanha para "benfiquizar" o José Veiga... E tu sabes disso tao bem ou alias, bem melhor do que eu... ;)

Nao sei se o Veiga é benfiquista, se nao é! E nao é por me jurarem a pés juntos que o é que eu passo a acreditar... Mas sei de actos e atitudes de Veiga que não são de quem é benfiquista - e nao falo dos alegados festejos da derrota do Benfica em Estugarda, porque isso vale tanto como jurarem que ele é benfiquista desde pequenino!!

Onde concordo em absoluto contigo é na "veiguização" deste momento eleitoral... Alias, hoje de manhã deixei um comentário num blog onde digo o seguinte:

"Mas porque raio é que, em todas essas opinioes, vem a baila directa ou indirectamente o nome de Veiga?!?!

Nao ha mais pessoas que nao concordam com o rumo do Benfica? Pessoas essas BENFIQUISTAS?!

Nao entendo como se consegue resumir todas as discordancias a uma pessoa, nesse caso concreto creio que a "estrategia" de que falou Vilarinho resultou em pleno!!"

Saudações!

vml

Se Rui Rangel vai apresentar o Movimento (segundo li por aqui, porque não ouvi nada na tv nem na rádio), talvez seja o nome para a presidência da Assembleia Geral. Era uma melhoria significativa relativamente a Manuel Vilarinho, tendo em conta que este último já não tem condições para aparecer na tv e dar uma entrevista de jeito, quanto mais para presidente da AG do clube e representante máximo dos sócios. (e não, não me esqueci que foi ele quem derrotou vale e azevedo, mas a pessoa que vi na tvi24 a fazer a triste figura que se sabe não é o mesmo que derrotou o vale. o seu tempo passou)

Já agora seria possível apresentar uma lista apenas para a Assembleia Geral por exemplo? Ou para o conselho fiscal e assembleia, sem concorrer à direcção?

STORM_13

desculpem se vou ferir alguem..mas o pessoal que diz que vota no vieira, sem ouvir os outros candidatos e os seus respectivos projectos, sao idiotas..esperem para ver os projectos depois tirem as vossas conclucoes..

luis___alex

Citação de: STORM_13 em 16 de Junho de 2009, 17:53
desculpem se vou ferir alguem..mas o pessoal que diz que vota no vieira, sem ouvir os outros candidatos e os seus respectivos projectos, sao idiotas..esperem para ver os projectos depois tirem as vossas conclucoes..

sem querer tomar partidos são tão idiotas como os que dizem que votam sem conhecerem esses mesmos projectos e as pessoas que se propoem a realizalos