O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Francescoli

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 16:14
Se Veiga estiver associado, não terão o meu voto. Caso não esteja, vai depender do programa e das pessoas mas em princípio poderão contar comigo. Pelo menos não excluo o apoio à partida. Um treinador para o mandato inteiro será excelente, pensem nisso.

Isso é o que defende (e bem) o Bruno Carvalho, mas ja lhe ouvi chamar TUDO por aqui...

Mas seria com o treinador competente não com um azelha

Eu sou apologista de ver o que ele faz no setubal e dps falar... Nao faço ideia se é azelha se nao é!!

É uma escolha, desconheço se boa ou má, e uma ideia para um projecto que me parece, no abstrato, bem pensado!

PS: Nao sou socio mas nao votaria, obviamente, em Bruno Carvalho!

espanta

Citação de: Tiago Silva em 16 de Junho de 2009, 17:46
Citação de: espanta em 16 de Junho de 2009, 17:44
Não faz mudar o meu voto mas acho um bom nome. Vou querer saber quem o vai acompanhar.

Ainda não mostrou projecto e já dizes que não vais mudar o teu voto?!
Isso é que é... (ironic mode)

sim, não vou ! É um direito que me assiste !

em relação a projectos, e dado que niguém vai apresentar nenhum projecto em especial... todos dizem o mesmo, que querem ganhar, querem ecletismo, etc etc ... eu voto nas pessoas que acho mais bem colocadas para atingir os fins a que se propoem .

no entanto não sou tão tapadinho como a maioria que para aqui anda pois até elogio o Rangel como pessoa e considero-o uma mais valia.

voçês, os criticos é que não conseguem ter essa capacidade e até Rui costa já criticam depois de há uns tempos o terem idolatrado ... mas, se o rui ficasse contra o Vieira amanhã para voçês voltava a ser o maior...

Francescoli

Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:37
Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:20
Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:11
Quem te um passado imaculado e que nada se lhe pode apontar é o sr LFV....
Vejam bem ele enriqueceu de forma honesta, é por isso que é conhecido por  Khadafi ou Rei dos Pneus, e com tem um coração tão grande fez-se sócio do Porto já vai para 25 anos e tem ainda uns quantos de lagarto.
Vejam lá que o homem é um santo... hj ou amanha até vai aparecer à direita de Jesus
Fala-me do que ele fez no benfica...
Nao sou adepto de pneus...
Estou a ver que és um dos satisfeitos com o sucesso que o roseta de prata tem conseguido em prol do Sport Lisboa e Benfica... em sete anos com ele à frente do futebol um campeonato, 1 taça de portugal, 1 taça da liga, 1 supertaça para mim é pouco... mas se calhar o mal está em mim em querer mais, muito mais para o Sport Lisboa e Benfica. E não venhas falar em centro de estagios e estadios... o sporting tb os tem e os resultados deles nestes ultimos tres anos (2º mandato de LFV) foram melhores que os nossos!

E o Porto também os tem
é que parece mesmo que antes do LFV ganhavamos tudo todos os anos....
e que é mesmo por causa dele que perdemos tudo....
é como eu digo, eu é que sou cego...

Não ganhávamos é um facto, mas ele em dois mandatos já demonstrou que não consegue inverter o rumo... aliás pela segunda vez na gloriosa história deste clube ficamos 4 anos atrás das osgas... a primeira aconteceu qd o sporting foi tetra, agora aconteceu por causa de... bem não sei, acho que é a estabilidade dos 3º's lugares, isso ele conseguiu.
ultimos 4 anos: 3º,3º,4º,3º nunca tinha acontecido isto ao Sport Lisboa e Benfica, mas como é o Rei Sol a presidente vamos lhe dar mais um mandato em prol da estabilidade... dos 3º's lugares... digo eu, que sou cego
Olha, nao me parece a mim, que um presidente que vai buscar jogadores de renome, internacionais, nao queira ganhar nada.....
E até me parece que ganhamos mais do que nos 10 anos anteriores ao primeiro mandato dele....
Mas pronto....

Ca está!!!

O primeiro mandato! E o segundo, o que foi feito?? Diz-me UMA coisa positiva (sem ser o regresso do Rui Costa... Nao é dificil... Ou é?

MrFire

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 18:07
Tanta coisa, tanto bluff e é isto que apresentam?
Vou esperar até as 19h30 porque ainda tenho esperança que apareça alguém mais credível e que não queira aproveitar-se do Benfica para outras questões...

Que estás para ai a dizer?!?!?

acalma a passarinha rapaz

franciscoafonso

Vou esperar até as 19h30 porque ainda tenho esperança que apareça alguém mais credível e que não queira aproveitar-se do Benfica para outras questões...
Mas querem mais credibilidade que um Juíz? Ou este também só vem para cá para subir na vida... Tenham juíz(o)!

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 18:00
Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 16:14
Se Veiga estiver associado, não terão o meu voto. Caso não esteja, vai depender do programa e das pessoas mas em princípio poderão contar comigo. Pelo menos não excluo o apoio à partida. Um treinador para o mandato inteiro será excelente, pensem nisso.

Isso é o que defende (e bem) o Bruno Carvalho, mas ja lhe ouvi chamar TUDO por aqui...

Não sabia disso.

Um candidato que tenha esta visão, e que me dê as garantias de a cumprir, tem logo um bom ponto de partida.

Exactamente o que eu penso... A escolha dele é o Carlos Azenha (muito discutivel), mas o principio para o Benfica actual parece-me correcto tb!

;)

luis___alex

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 18:10
Mas querem mais credibilidade que um Juíz? Ou este também só vem para cá para subir na vida... Tenham juíz(o)!

qual era a credibilidade daquele juiz que é amigo do pinto da costa e que frequentava o camarote presidencial?
o juiz antónio mortágua??'
tambem é juiz sabias?

e pá
a credibilidade dele não vem de ser juiz
não vás por ai

MrFire

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 18:12
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 18:10

qual era a cerdibilidade daquele juiz que é amigo do pinto da costa e que ferquentava o camarote presidencial?
o juiz antónio mortágua??'
tambem é juiz sabias?

e pá
a credibilidade dele não vem de ser juiz
não vás por ai

Sim já sabemos que o Vieira, o Jorge , o Paulo Goncalves e o resto da escumlha é que sõa credivies....

Golden

Alguém que questione a idoneidade e credibilidade de Rui Rangel, está apenas a agir de má fé.

luis___alex

antigo presidente do Conselho de Justiça da FPF, juiz-conselheiro António Mortágua, reconheceu hoje no Tribunal de Gaia, no âmbito do "caso do envelope" do "Apito Dourado", que conhecia casos de tentativa "compra" de árbitros.

A testemunha abonatória indicada pelo arguido Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, contou um episódio num jogo em Santa Maria da Feira disputado na década de 1990 - "93, 94 ou antes" -, em que teriam tentado subornar um árbitro com 1.500 contos (7.500 euros) de cada um dos clubes envolvidos na partida - Feirense e Beira-Mar, jogo de uma época anterior à do Beira-Mar-Porto, que não precisou.

"Lembro-me que o me levou a sair da Associação de Futebol de Aveiro foi ter conhecimento de um árbitro recusar apitar um Feirense-Beira-Mar porque tinha um percalço. Mas sei que tinha recusado 1.500 contos de cada uma das equipas", disse.

No caso do Beira-Mar-FC Porto - jogo que motiva este processo-crime e em que está em causa um alegado suborno de 2.500 euros ao árbitro Augusto Duarte - o juiz-conselheiro disse que o valor em causa seria "um preço para o aquecimento".

"Claro que todas as pessoas têm um preço", mas, para António Mortágua, "quinhentos contos [2.500 contos], mesmo para as bitolas da época, só se fosse para o aquecimento".

Em abono de Pinto da Costa, o antigo presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) disse ainda: "Não estou a ver que essa pessoa que eu conheço [Pinto da Costa] fizesse isso".

HÁ JUIZES E JUIZES

Tarzan_SLB

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 18:10

Que estás para ai a dizer?!?!?

acalma a passarinha rapaz

A pessoa ideal para te acalmar era o Marinho Pinto ...

Gonzalex

Anda por ai muita gente nervosa por causa do MBVV...então mas o Vieira não ganhava 9-1 e não ia sozinho a eleições....não percebo o medo

DD

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 18:14
Alguém que questione a idoneidade e credibilidade de Rui Rangel, está a agir de má fé.

Mas isso não ia depender do nome. Fosse quem fosse, já sabia com o que contar

luis___alex

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 18:14
Alguém que questione a idoneidade e credibilidade de Rui Rangel, está a agir de má fé.

em nenhum momento o fiz golden
em nenhum momento

so questiono o facto de alguem poder defender que ele é inatacável por ser juiz

isso não me diz nada

Corrosivo

juiz conselheiro e juiz desembargador não é a mesma coisa

isto juiz por juiz, não tarda nada estamos a comparar o Dr Rui Rangel com o gajo do "Juiz Decide"