O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

D Quixote

Já toda a gente sabe que o Benfica pela sua dimensão é chamado o clube do povo, mas acho que chegou a altura (com todo o respeito) de termos os barrigudos e empreiteiros e outros negociantes a mandar. Chega, quero alguém que saiba falar que tenha credibilidade. Que possa falar e questionar publicamente sem ter que rezar para que a pedra não volte e lhe parta os vidros todos. Não sei se o Juiz Rangel vai ser ou não o Candidato, mas pelo menos é alguém com credibilidade. Venham os projectos e aquilo que realmente interessa as ideias e as pessoas envolvidas. Depois disso decido.

MrFire

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 18:20
BB - MBVV não tem candidato..

:2funny:

tem uma grande piada.
Ver o presidente do teu e do me clube a destruir umas eleições democráticas por estar agarrado à cadeira do poder.

luis___alex

Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 18:20
Engraçado ver os vieiristas por em causa idoneidade e credibilidade do Juiz Rui Rangel... será que não olham para o seu candidato?! Será que preciso de recordar algumas das "tiradas" fantásticas do ex-presidente

eu não sou vieirista nenhum
e nunca coloquei em causa a idonidade de ninguem
tenho oppiniões proprias
não sou extremista
vejo qualidades e defeitos em ambos os lados
quanto a rangel apenas me manifestei contra classificarem alguem pela sua profissão
seja neste caso ou noutro percebeste?

Zaratustra

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 18:10
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 18:07
Tanta coisa, tanto bluff e é isto que apresentam?
Vou esperar até as 19h30 porque ainda tenho esperança que apareça alguém mais credível e que não queira aproveitar-se do Benfica para outras questões...
Mas querem mais credibilidade que um Juíz? Ou este também só vem para cá para subir na vida... Tenham juíz(o)!
x2, este movimento é liderado por pessoas com bons cargos na sociedade, e tem um denomindaor comum, a formação, não sao como o burro com a 4ª classe do LFV, q antecipa eleiçoes para não ter concrrencia e depois desafia os "demagogos" a chegarem-se para a frente.... lfv tem sido um idiota chapado nestes ultimos anos

Rei

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 18:24

tem uma grande piada.
Ver o presidente do teu e do me clube a destruir umas eleições democráticas por estar agarrado à cadeira do poder.

Eles deviam ter candidato,achas isso normal?
Mesmo que fosse apenas em Outubro,agora ja tinham de ter ideias fixas,e deviam ter acima de tudo candidato.

Sailing

o Juiz Rui Rangel não sera candidato, por isso... aguardar para ver

De qualquer forma... lanço a pergunta, onde estavam estes senhores quando o Benfica precisava?

MrFire

Citação de: Rei em 16 de Junho de 2009, 18:25

tem uma grande piada.

Mesmo que fosse apenas em Outubro,agora ja tinham de ter ideias fixas,e deviam ter acima de tudo candidato.

Não necessariamente,
Até Outubro ainda falta 4 meses.

tazos

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 18:24
Engraçado ver os vieiristas por em causa idoneidade e credibilidade do Juiz Rui Rangel... será que não olham para o seu candidato?! Será que preciso de recordar algumas das "tiradas" fantásticas do ex-presidente

tenho oppiniões proprias
não sou extremista
quanto a rangel apenas me manifestei contra classificarem alguem pela sua profissão
Sim percebo, e não critico se assim é... mas então também pões a dúvida de que LFV seja integro e honesto?

trainmaniac

Citação de: Sailing em 16 de Junho de 2009, 18:26

De qualquer forma... lanço a pergunta, onde estavam estes senhores quando o Benfica precisava?

Muitos deles andaram nas AGs no tempo do Vale, ao contrário do sr. Filipe que andava a dormir com o pintinho.

Golden

Ai o Benfica já não precisa?

Corrosivo

e onde estava LFV?

Estava no Alverca a vender Decos e Ovchinikovs para o Porto

MrFire

Uma coisa sei, não estávam a fazer negócios com Pinto da Costa e a pagar as quotas do Porto como o Vieira.

Rei

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: Rei em 16 de Junho de 2009, 18:25

tem uma grande piada.

Não necessariamente,
Até Outubro ainda falta 4 meses.

Eu acho que deviam ter candidato.
Mas pronto. ;)

luis___alex

Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 18:24

tenho oppiniões proprias
não sou extremista
Sim percebo, e não critico se assim é... mas então também pões a dúvida de que LFV seja integro e honesto?

a idonidade de cada um não coloco em causa sem provas
nem de rangel
nem de vieira
nem de nenhum dos outros nomes
isso so se deve fazer com conhecimento de causa e com provas
não com base em boatos ou suposições
a honra e dignidade de alguem é o bem mais precioso que se tem
não se deve manchar de animo leve
de ninguem repito

Tarzan_SLB

Citação de: Zaratustra em 16 de Junho de 2009, 18:25
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 18:10
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 18:07
Tanta coisa, tanto bluff e é isto que apresentam?
Vou esperar até as 19h30 porque ainda tenho esperança que apareça alguém mais credível e que não queira aproveitar-se do Benfica para outras questões...
Mas querem mais credibilidade que um Juíz? Ou este também só vem para cá para subir na vida... Tenham juíz(o)!
x2, este movimento é liderado por pessoas com bons cargos na sociedade, e tem um denomindaor comum, a formação, não sao como o burro com a 4ª classe do LFV, q antecipa eleiçoes para não ter concrrencia e depois desafia os "demagogos" a chegarem-se para a frente.... lfv tem sido um idiota chapado nestes ultimos anos

Viva os Sr. Doutores, quem não é Doutor é burro? Não pode exercer cargos?
Se o movimento tem o mesmo pensamento que o teu esta tudo dito.