O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

nightcrowler

quando é a apresentação do projecto?

BSR_69

Storm, compreendo-te! :ashamed:

Eu só queria ver que oposição o LFV vai ter, para saber se vai ganhar novamente com mais de 80% dos votos....

Zaratustra

s can
Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 18:33
Citação de: Zaratustra em 16 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: Sailing em 16 de Junho de 2009, 18:26
o Juiz Rui Rangel não sera candidato, por isso... aguardar para ver

De qualquer forma... lanço a pergunta, onde estavam estes senhores quando o Benfica precisava?
la vem a conversa do costume, e onde estava por exemplo o unanime bagao felix?, sao tempos bem distintos, e hj em dia o benfica tb precisa d uma nova direcção,
alguem q esteve presente quando o benfica precisava foi o sr. manuel vilarinho, que depois passa uma imagem fantastica a aparecer na tv a dizer q o titulo do basket lhe passa ao lado, e pior, em vez d admitir o erro diz q n é professor de portugues, pois isso não é de certeza mas os benfiquistas tb n sao obrigados a saber "vinhês"...

bagão feliz esteve sempre na primeira linha de critica ao vale

que memoria curta

nao, mas não é isso porque criticar todos criticamos, mas que me lembre não foi candidato, este ano mais do mesmo, também sempre muito crítico para com o lfv chega a hora nao e candidato

Lord_of_Tuborg

Tarzan_SLB

pica_foices

o Veiga escolheu um juiz para a lista dele... para ter uma cunha em tribunal.. para ver se não vai para a prisão...

isto é uma piada....

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 16 de Junho de 2009, 19:06
o Veiga escolheu um juiz para a lista dele... para ter uma cunha em tribunal.. para ver se não vai para a prisão...

isto é uma piada....

Lamentável... só consegues isso para caluniares o dr. Rui Rangel?

NEC

Depois de ler e reler opiniões e opiniões... decidi: nas próximas eleições voto nulo!

pcnunes

Bem, no Hotel já entraram o Rui Rangel, o Varandas Fernandes, a Maya e o Mozer, entre outros

Pontix

Parece-me um candidato credível. Agora tenho de analisar bem os projectos do MBVV e d Bruno Carvalho para ver em qual dos candidatos possíveis devo votar.

an7dre

Ah se a Maya apoia... as estrelas dão uma ajuda  :metal:

luis___alex

Citação de: pcnunes em 16 de Junho de 2009, 19:09
Bem, no Hotel já entraram o Rui Rangel, o Varandas Fernandes, a Maya e o Mozer, entre outros

a maya???????????
hum
onde estão maquinas fotograficas e camaras lá está ela
maya  não interessa a ninguem

o mozer já é um nome que me diz muito no benfica
a maya nada

yu wang

não era boa ideia alguém, algum moderador por exemplo, criar um tópico e ir à apresentação e transmit-la em directo? para quem não pode comparecer. Isto, se houver palestra claro...

Simanic

Os juizes costumam ser muito bons na gestão...  :disgust: