O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

epiliF

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:01
Citação de: tiagoterceira em 16 de Junho de 2009, 21:59
Citação de: ImBeck em 16 de Junho de 2009, 21:57
Li isto num blog:

"Vi o directo da SIC Notícias com enorme atenção mas no momento em que o Dr.Varanda Fernandes disse que "o pai do estádio está aqui, na primeira fila, o senhor Vítor Santos" deu-me um arrepio na espinha"

Confirma-se?
confirma-se sim...eu ja referi essa afirmaçao aki no topico....
foi um menosprezo total para com o sr.Mario Dias...
Então mas quem nos deu o estádio não foi o LFV?

Ia jurar que sim!! ou terei sido induzido a pensar que era o lfv? estranho!

Gonzalex

Eu estive lá e gostei do que ouvi.

E defendem a ideia que julgo ser a correcta, que é o sucesso no futebol que leva a um sucesso financeiro e ao crescimento do clube.

Bakero

Citação de: pedro982 em 16 de Junho de 2009, 21:59
O mal do Vieira é mesmo os fracos resultados desportivos, porque de resto em tudo engrandeceu o Benfica, a saber:
- devolveu credibilidade do SLB junto da Banca
- serviu de fiador em vários negócios iniciais
- Construiu um estádio e um centro de estagio que se pagam com publicidade  e outras receitas
- devolveu alguma competitividade as modalidades e Às equipas de formação

será justo agora que o esqueleto está montado, deixar que outro tire os louros do seu árduo trabalho?
por este facto, e por nenhuma outra lista me ter dado garantias de sucesso, ou apoio o Vieira, o que não quer dizer que aceite a contratação de JESUS.. mas já que precisamos de salvação a nível de resultados... nunca se sabe, mas serei o primeiro a fazer " mea culpa"..

FORÇA BENFICA

Tudo isso que referes, foi alcançado no 1º mandato. Para o 2º mandato pedia-se resultados desportivos e o que LFV mostrou, não numa época, não em 2 épocas, mas em 3 épocas, é que foi o presidente providencial para o trabalho que fez no 1º mandato, mas que é uma desgraça completa na 2ª fase do projecto.

Se ele fosse inteligente, ele próprio já teria percebido e tinha saído do Benfica em grande. Assim, é apenas uma questão de tempo, até se enterrar (e ao Benfica com ele, infelizmente...)

Chefe

luis___alex

Li isto num blog:

"Vi o directo da SIC Notícias com enorme atenção mas no momento em que o Dr.Varanda Fernandes disse que "o pai do estádio está aqui, na primeira fila, o senhor Vítor Santos" deu-me um arrepio na espinha"

Confirma-se?

se ele disse isso deveria ter vergonha
isso é uma mentira

o seu a seu dono

o grande mentor deste estádio foi um senhor que nunca precisou de se por em bicos de pés
que aparece pouco em jornais e revistas
que não tem casos obscuros
e que sempre trabalhou na sombra em prol do benfica
O GRANDE MÁRIO DIAS

Vavá_SLB

tive a ver a emissão em directo da sic noticias no site da sic, gostei do q falaram

n puseram em causa o treinador nem os jogadores, só a gestão e a liderança do clube...

VigilanteGnu

Citação de: Gonzalex em 16 de Junho de 2009, 22:04
Eu estive lá e gostei do que ouvi.

E defendem a ideia que julgo ser a correcta, que é o sucesso no futebol que leva a um sucesso financeiro e ao crescimento do clube.

Olha estes descobriram a pólvora  ;D

Chefe

REPITO:

Então quem nos "deu" (LOL) o estádio não foi o LFV?

jocapeixoto

Citação de: pedro982 em 16 de Junho de 2009, 21:59
O mal do Vieira é mesmo os fracos resultados desportivos, porque de resto em tudo engrandeceu o Benfica, a saber:
- devolveu credibilidade do SLB junto da Banca
- serviu de fiador em vários negócios iniciais
- Construiu um estádio e um centro de estagio que se pagam com publicidade  e outras receitas
- devolveu alguma competitividade as modalidades e Às equipas de formação

será justo agora que o esqueleto está montado, deixar que outro tire os louros do seu árduo trabalho?
por este facto, e por nenhuma outra lista me ter dado garantias de sucesso, ou apoio o Vieira, o que não quer dizer que aceite a contratação de JESUS.. mas já que precisamos de salvação a nível de resultados... nunca se sabe, mas serei o primeiro a fazer " mea culpa"..

FORÇA BENFICA

O estádio não foi obra do Vieira mas sim do Vilarinho.

Resultados desportivos no futebol não são um pormenor, são o essencial.

MANOCAS37

Citação de: tiagoterceira em 16 de Junho de 2009, 21:59
Li isto num blog:

Confirma-se?
confirma-se sim...eu ja referi essa afirmaçao aki no topico....
foi um menosprezo total para com o sr.Mario Dias...
Sr. Mario Dias que calunia, se não fosse o Sr. LFV a por o seu aval no credito bancario, nunca teriamos estadio

Ave LFV

:angel: :angel: ::) ::) ^-^ ^-^

Deus Ex-Machina

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:04
Os Espartanos também eram 300

mas acabaram por perder essa batalha graças ao Ephialtes...

Tarzan_SLB

Citação de: rohff em 16 de Junho de 2009, 22:00
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: rohff em 16 de Junho de 2009, 21:53
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:50
Eu não gosto do Vieira nem do Veiga, mas não insulto ninguém.
Não conseguem discutir civilizadamente? Então os anti-Vieira meu deus, embora do outro lado haja também um ou outro. Por muita razão que tenham, perdem logo a mesma.

Nao gostas do Vieira!!!!????  :o

Fogo, já disse várias vezes que o Vieira, o Veiga e o Carvalho são do mesmo nível,
daí criticar e ironizar também este movimento porque desiludiu ao basear-se no Veiga.

Entao porque todo esse apoio ao Vieira?

Onde é que dei apoio ao Vieira? Só disse que entre ele e o Carvalho, o mais certo era votar nele porque não quero um novo vale tudo.
Mas tal como critico o Carvalho e o Movimento também critico o Vieira quando merece.
O que eu queria era uma pessoa credivel sem essas personagens (Vieira, Veiga, Carvalho).

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:51
O Rui Rangel apresentou as linhas de acção que o movimento propõe, mas foi a seguir à TV ter saído do directo. Ele não discursou só 5 minutos!

É verdade. Ele falou do projecto empresarial que o Movimento pretende implementar.

Sim, ao contrário do que dizem, houve ideias.

Forçabenfica

Bem, só quero dizer isto, mais parvo que o Varandas ao dizer que o Bibi foi o pai do estadio, só mesmo aqueles que acreditam numa parvoice destas.
Repito, o Bibi abriu o buraco e tirou de lá a terra, e pagaram-lhe para isso!!!