O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Mestre

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 22:47
Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:44
Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 22:38
NO BENFICA SEMPRE HOUVE DEMOCRACIA
CADA UM TEM O DIREITO DE DECIDIR POR SI
VOTEM EM QUEM ACHAREM MELHOR PARA O BENFICA
MAS VOTEM SEGUNDO A VOSSA PROPRIA CONSCIENCIA
não porque varandas ou vieiras disseram
votem em quem acham qu fará do benfica melhor

p.s. continuo a dizer que chamar vitor santos +pai do estádio e uma canalhice para um grande benfiquista e obreiro do nosso estádo, mário dias

Curioso. A defenderes de tal forma a democracia e não te vejo chamar canalhice à antecipação de um acto eleitoral da forma como este aconteceu, algo que NUNCA se tinha passado em 104 anos de história do clube. Mas não deixar a oposição organizar-se é uma das principais regras da democracia, especialmente daquela seguida pelo Mobutu ou pelo Mugabe.
mas enganaste meu amigo

já disse que a antecipação foi uma canalhice
disseo logo
não precisei que mo lembrassem

mas muitos aqui estão necessitados de rever alguns conceitos tais como
DEMOCRACIA
LIBERDADE DE OPINIÃO
RESPEITO PELAS OPINIÕES DOS OUTROS
RESPEITO PELAS PESSOAS QUE SE OPOEM A NÓS

Este é o tópico do Movimento, logo um tópico de oposição. No entanto, vejo escrever e dizerem mal de quem dá a cara por este movimento, legitimando LFV e ficando eriçados com a conversa do pai do estádio.

O pai do estádio foi o guterres e o estado português, que pagou esta palhaçada toda na altura do euro. Mãe do estádio é que não conheci, afinal não havia barriga para aguentar com a Luz 9 meses.

Tomahawk

As marionetes que tenham calma, porque ninguém tira a larga maioria a LFV nas próximas eleições. As coisas para serem bem feitas não podem ser à martelada, tal como o Chavez, perdão, o LFV fez para se manter no poleiro e cujos resultados no próximo mandato continuarão a fazer felizes os portistas e sportinguistas. Este movimento, aparentemente,  tem tudo para colher os seus frutos no futuro, com os devidos retoques e arestas limadas.
----------------------

Estive lá , sala completamente a abarrotar e calor infernal !

Discurso de  grande nível de Varandas Fernandes e do juíz Rui Rangel, os quais ladeavam na mesa de honra o histórico José Augusto .

Para além dos 3 acima já citados ,  estavam lá também 3 dos benfiquistas que eu mais queria vêr no Benfica :
-José Veiga no futebol ( a sala veio abaixo quando se levantou ao ser entrevistado pela TVI: -Está pronto para voltar ao Benfica e ser campeão?
-JV: Estou pronto eu ( e todos os benfiquistas que gostam do Benfica ) a fazer tudo o que puder para que o Benfica volte a ser campeão o mais rapidamente possível  !!)
-Fernando Tavares - responsável pelas modalidades amadoras
-Carlos Mozer, o grande central brasileiro para adjunto do nosso futebol

Faltou ver Humberto Coelho  para Presidente
. É uma pena que  uma figura como  Humberto Coelho , com  a sua imagem de benfiquismo inatacável , de ganhador e de seriedade, e que poderia ser um claro pólo aglutinador dos Benfiquistas se "esconda" num momento fulcral na vida do Benfica como este .

Os restantes nomes "não anónimos " que lá estavam  não acrescentam nenhum peso eleitoral a este movimento, sendo alguns até um entrave: Bibi, Jaime Antunes, Manuel Damásio, Veloso, Arrobas da Silva, João Carvalho, Vasco Pinto Leite.

Independentemente da saturação com LFV, a menos que apareça um candidato peso pesado ( teria de ser alguém com um enorme prestígio desportivo ( como Humberto Coelho ) ou um peso pesado do mundo dos negócios como António Carrapatoso ( da Vodafone) por ex,  qualquer candidatura não terá quaisquer hipóteses de ganhar a LFV , o qual , quer com a antecipação das eleições, quer com a contínua campanha eleitoral em que anda ( com as inaugurações e jantares nas Casas do Benfica, e com as contratações de treinador e jogadores a serem anunciados cirurgicamente até às eleições) , quer com o escudo protector do Rui Costa ) , na prática está a correr numa prova viciada logo à partida , ou seja , entrou numa corrida de 100 metros começando já com 50 metros de avanço e com os seus concorrentes ainda nos calços de partida ( Bruno "Olivedesportos" Carvalho ) ou sem se terem ainda sequer  desequipado( Mov. Vencer  Vencer ).

Ou seja , nada que os Benfiquistas não estejam já habituados, uma vitória esmagadora e batoteira  à moda do Porko!!

Apesar do desfecho que se antevê , todos os Benfiquistas que não se revêm em LFV nem na alternativa da Olivedesportos, têm a obrigação de acreditar e lutar até ao fim !!

Vejam  o exemplo das eleições do Irão ,em que o todo poderoso presidente em exercício Ahmedjenin , com o apoio do Ayhatolah Kameini , já era considerado o vencedor incontestado ainda antes dos iranianos votarem ,  e foi alvo de uma surpreendente e fortíssima oposição por parte de um semi-desconhecido candidato, tendo de recorrer à fraude eleitoral, tão flagrantemente batoteira , que milhões de iranianos não conformados com a batota , vieram para as ruas , apesar das prisões, bastonadas e mortes de manifestantes e estão a forçar uma recontagem de votos e eventualmente uma repetição das eleições !!

LFV não se vai conseguir eternizar mais no Benfica por mais do que este novo mandato , a menos que comece a ganhar com regularidade no futebol ( e já vimos que lhe está no sangue desestabilizar a equipa e despedir treinadores,  e nem Rui Costa , tenrinho como ainda é e alinhado c/ LFV como está , o vai conseguir impedir de rapidamente chegar aos 9 treinadores em 8 anos) !!

Este Mov. pela seriedade e nível com que se apresentam os seus principais mentores , só tem a ganhar em apresentar-se às eleições, dar-se a conhecer melhor aos sócios, fazer uma campanha séria e verdadeira, sem ataques pessoais nem promessas bombásticas e irrealistas  , mas pondo a nú  as enormes falácias do reinado LFV - As Evidentes: perda de prestígio desportivo e quase ausência de vitórias ,  e As Ocultas : a perigosa e difícil situação financeira) , e demonstrar pela sua classe, pela qualidade das suas principais figuras ,  pelo valor das suas propostas ,e pela qualidade da sua liderança desportiva e institucional ,  que o Benfica não é  LFV e que o Benfica será muito melhor  e mais vitorioso, quando tiver uma Liderança Melhor e uma Gestão  mais competente  !!

VIVA  o BENFICA !!!    :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: [/]

Redady

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:38
Enorme prazer Mestre, Redady e todos os outros grandes benfiquistas que conheci hoje! :)
O prazer foi meu, gostei muito de ver a nova geração de benfiquistas presente a ouvir e a conviver com outros Benfiquistas mais velhos.
Vi uma sala cheia de Benfiquismo, vi pessoas a entrarem porque quiseram naquela sala, infelizmente sai e depois não consegui entrar,tal como eu, mais umas dezenas fora da sala.
No meio disto tudo foi um pontapé de saída fantástico, foi chato, lá isso foi, não apresentaram o Candidato a Presidente, e assim não dá para enxovalhar, o que deixa muitos num stress já esperado.

Parabéns a um User especial que foi ouvir sem sequer eventualmente ser aquela a lista que irá votar, mas é uma pessoa que aprendi a conviver embora tenhamos nos últimos tempos pontos de vista diferentes.
Não vou dizer o nome mas é um exemplo que me deixa orgulhoso! O0

Abraço a todos!

magic_maker

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Junho de 2009, 22:46
Sempre atentos, Mestre! Sempre atentos, é o que se quer!

À priori os meus 20 votos estão destinados... Mesmo que ainda tenha de ir de muletas :)

????

Quando o Benfica voltar a ser campeão já andamos todos de muletas ???

DD

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Junho de 2009, 22:30
"Oh Mozer, vais ser tu o presidente?"

"Eu posso! Sócio há 20 anos!"

Grande :-)
Esse não poderiam acusar de querer protagonismo.
Alias por ele teria ficado ca atras durante a apresentação do movimento.

VigilanteGnu

Sinceramente estou curioso de saber quem será o candidato

Magnusson

Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 22:53
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:38
Enorme prazer Mestre, Redady e todos os outros grandes benfiquistas que conheci hoje! :)
O prazer foi meu, gostei muito de ver a nova geração de benfiquistas presente a ouvir e a conviver com outros Benfiquistas mais velhos.
Vi uma sala cheia de Benfiquismo, vi pessoas a entrarem porque quiseram naquela sala, infelizmente sai e depois não consegui entrar,tal como eu, mais umas dezenas fora da sala.
No meio disto tudo foi um pontapé de saída fantástico, foi chato, lá isso foi, não apresentaram o Candidato a Presidente, e assim não dá para enxovalhar, o que deixa muitos num stress já esperado.

Parabéns a um User especial que foi ouvir sem sequer eventualmente ser aquela a lista que irá votar, mas é uma pessoa que aprendi a conviver embora tenhamos nos últimos tempos pontos de vista diferentes.
Não vou dizer o nome mas é um exemplo que me deixa orgulhoso! O0

Abraço a todos!

Não falaste de mim vou-te expulsar!

Punk_Hooligan

Citação de: Tomahawk em 16 de Junho de 2009, 22:51
As marionetes que tenham calma, porque ninguém tira a larga maioria a LFV nas próximas eleições. As coisas para serem bem feitas não podem ser à martelada, tal como o Chavez, perdão, o LFV fez para se manter no poleiro e cujos resultados no próximo mandato continuarão a fazer felizes os portistas e sportinguistas. Este movimento, aparentemente,  tem tudo para colher os seus frutos no futuro, com os devidos retoques e arestas limadas.
----------------------

Estive lá , sala completamente a abarrotar e calor infernal !

Discurso de  grande nível de Varandas Fernandes e do juíz Rui Rangel, os quais ladeavam na mesa de honra o histórico José Augusto .

Para além dos 3 acima já citados ,  estavam lá também 3 dos benfiquistas que eu mais queria vêr no Benfica :
-José Veiga no futebol ( a sala veio abaixo quando se levantou ao ser entrevistado pela TVI: -Está pronto para voltar ao Benfica e ser campeão?
-JV: Estou pronto eu ( e todos os benfiquistas que gostam do Benfica ) a fazer tudo o que puder para que o Benfica volte a ser campeão o mais rapidamente !!)
-Fernando Tavares - responsável pelas modalidades amadoras
-Carlos Mozer, o grande central brasileiro para adjunto do nosso futebol

Faltou ver Humberto Coelho  para Presidente
. É uma pena que  uma figura como  Humberto Coelho , com  a sua imagem de benfiquismo inatacável , de ganhador e de seriedade, e que poderia ser um claro pólo aglutinador dos Benfiquistas se "esconda" num momento fulcral na vida do Benfica como este .

Os restantes nomes "não anónimos " que lá estavam  não acrescentam nenhum peso eleitoral a este movimento, sendo alguns até um entrave: Bibi, Jaime Antunes, Manuel Damásio, Veloso, Arrobas da Silva, João Carvalho, Vasco Pinto Leite.Independentemente da saturação com LFV, a menos que apareça um candidato peso pesado ( teria de ser alguém com um enorme prestígio desportivo ( como Humberto Coelho ) ou um peso pesado do mundo dos negócios como António Carrapatoso ( da Vodafone) por ex,  qualquer candidatura não terá quaisquer hipóteses de ganhar a LFV , o qual , quer com a antecipação das eleições, quer com a contínua campanha eleitoral em que anda ( com as inaugurações e jantares nas Casas do Benfica, e com as contratações de treinador e jogadores a serem anunciados cirurgicamente até às eleições) , quer com o escudo protector do Rui Costa ) , na prática está a correr numa prova viciada logo à partida , ou seja , entrou numa corrida de 100 metros começando já com 50 metros de avanço e com os seus concorrentes ainda nos calços de partida ( Bruno "Olivedesportos" Carvalho ) ou sem se terem ainda sequer  desequipado( Mov. Vencer  Vencer ).

Ou seja , nada que os Benfiquistas não estejam já habituados, uma vitória esmagadora e batoteira  à moda do Porko!!

Apesar do desfecho que se antevê , todos os Benfiquistas que não se revêm em LFV nem na alternativa da Olivedesportos, têm a obrigação de acreditar e lutar até ao fim !!

Vejam  o exemplo das eleições do Irão ,em que o todo poderoso presidente em exercício Ahmedjenin , com o apoio do Ayhatolah Kameini , alegado vencedor incontestado ainda antes dos iranianos votarem , foi alvo de uma surpreendente e fortíssima oposição por parte de um semi-desconhecido candidato, tendo de recorrer à fraude eleitoral, tão flagrantemente batoteira , que milhões de iranianos não conformados com a batota , vieram para as ruas , apesar das prisões, bastonadas e mortes de manifestantes e estão a forçar uma recontagem de votos e eventualmente uma repetição das eleições !!

LFV não se vai conseguir eternizar mais no Benfica por mais do que este novo mandato , a menos que comece a ganhar com regularidade no futebol ( e já vimos que lhe está no sangue desestabilizar a equipa e despedir treinadores,  e nem Rui Costa , tenrinho como ainda é e alinhado c/ LFV como está , o vai conseguir de rapidamente chegar aos 9 treinadores em 8 anos) !!

Este Mov. pela seriedade e nível com que se apresentam os seus principais mentores , só tem a ganhar em apresentar-se às eleições, dar-se a conhecer melhor aos sócios, fazer uma campanha séria e verdadeira, sem ataques pessoais nem promessas bombásticas e irrealistas  , mas pondo a nú  as enormes falácias do reinado LFV - As Evidentes: perda de prestígio desportivo e quase ausência de vitórias ,  e As Ocultas : a perigosa e difícil situação financeira) , e demonstrar pela sua classe, pela qualidade das suas principais figuras ,  pelo valor das suas propostas ,e pela qualidade da sua liderança desportiva e institucional ,  que o Benfica não é  LFV e que o Benfica será muito melhor  e mais vitorioso, quando tiver uma Liderança Melhor e uma Gestão  mais competente  !! VIVA  o BENFICA !!!    :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: [/]

EM grande meu amigo ;)

franciscoafonso

Vieira já se lançou a Varandas Fernandes...

Magnusson

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 22:56

O "Bulldozer" (palavras dele), escolhe o "boneco" errado...

Mestre

Qual das opções? Abutre, oportunista, paraquedista ou papagaio?

DD

Pois, a dizer que ele é que pediu para entrar na fundação do Benfica

Deus Ex-Machina

Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:58

Qual das opções? Abutre, oportunista, paraquedista ou papagaio?

todas.

É o full-package para o sr Varandas...

este Vieira...

Marrokinoum

Benfica Vencer,Vencer;vencer e o mesmo que bando de pessoas atras de tachos, e de explosao mediatica a pala do maior clube do mundo

LuigiSLB83

Vou ser sincero. Sai do Sheraton um pouco desiludido. Não pelas pessoas que apresentaram o projecto, mas por não existir ainda um candidato.