O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

unum

Muita parra e pouca uva.

À imagem do Benfica actual, pois então...

46Rossi

Se todos os presentes ficaram a saber que era, porque não foi transmitido à CS?!?

É isso que não estou a perceber...

Esmagma

posso garantir que à uns meses era o Humberto.
mas este movimento está cheio de viboras!
meus votos não terão!
minha opinião só isso.
e sim o nome é ridiculo (do movimento!)
e as pessoas...

patriarca

Não brinquem com coisas muito sérias, o Benfica tem que andar, mas para a frente, não regredir.
Os Benfiquistas têm que se UNIR e não afastar uns dos outros !!
A Causa comum é o Glorioso Benfica e é essa causa que tem que ser preservada, cada vez mais.

Esmagma

Veiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
please!!!!!!!!!!!!!!!

JPG

Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 00:25
posso garantir que à uns meses era o Humberto.
mas este movimento está cheio de viboras!
meus votos não terão!
minha opinião só isso.
e sim o nome é ridiculo (do movimento!)
e as pessoas...

quais pessoas?

Adu30

Estive fora e assim que cheguei a casa tive a ver a probreza franciscana televisiva chamada Trio d'Ataque.

Novidades?

Jay-C

O plano do Vieira já deu resultado. O Movimento teve de dar a conhecer-se, mas o tempo não foi suficiente para escolher uma cara para a candidatura. E mesmo que eles não tenham culpa, até porque todos pensavamos em eleições para Outubro e de repente são em Julho, o que é bastante diferente. Mesmo sendo uma grande contrariedade, o facto de não apresentarem um rosto, soa muito a desorganização, o que não quer dizer que assim o seja, mas é o que muitos vão pensar.

Joga Bonito

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 00:24
Se todos os presentes ficaram a saber que era, porque não foi transmitido à CS?!?

É isso que não estou a perceber...

Eu não fiquei a saber por estar presente. Foi por "outras vias", mas por uma pessoa do movimento. Mas eu não sou chibo, não gosto que os haja no Benfica e se confiaram em mim, só tenho de dar razões para isso.

Peço desculpa :)

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 00:11
As pessoas votam em nomes, quer queiramos, quer não. Assim vai ser utopia, pensar que este movimento pode ganhar as eleições.
Entendo as tuas palavras, embora ache que neste momento o projecto é importante.
Mas mais importante ainda, é proteger o futuro candidato do enxovalho imediato que se estava a preparar.
Caiu a fava ao Dr.Varandas Fernandes, que ficámos a saber pelo «milionário» que foi jantar com ele e que não tinha dinheiro para pagar o jantar no altis.
Esqueceu o Sr. vieira que embora quase todos possam ter um preço, alguns há que não trazem etiqueta ou código de barras, o que torna mais simples ao Sr. Vieira.
Nem tão pouco uma pessoa que é director do Hospital de Cascais, um Quadro importante do Grupo Caixa e médico da Casa Civil da Presidência da República, necessite que lhe paguem jantares, exclamação patética de quem digeriu mal a «não aceitação» do cargo de Presidente da fundação Benfica.
Deu o corpo às balas ele, o Juíz Rangel e o eterno Capitão José Augusto, mas para quem esteve cá fora, e não naquela sauna épica, ficou a sensação de que vai correr muita água até ao dia das eleições.
Quando e quem vai concorrer, isso é assunto para as próximas semanas!

Abraço para ti, desculpa não te ter logo reconhecido, mas tás um pouco diferente do ano passado!

Esmagma

joe????????
midas todos à procura de serem enganados,
o sr. joe disse f.... ao SR RUI10, não chega?????? o veigas dragay doro !!!!se fosse um jogador não tinha lugar no SLB, mas enfim...

Batistuta

Citação de: Mr.Shinfai em 17 de Junho de 2009, 00:03
epá, o Bulldozer é o maior!!!
e eu devo ser apenas mais um oportunista pagante!!!!

por acaso gostei dessa do bulldozer  :boxing: :boxing:

trainmaniac

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 00:29
Caiu a fava ao Dr.Varandas Fernandes, que ficámos a saber pelo «milionário» que foi jantar com ele e que não tinha dinheiro para pagar o jantar no altis.
Esqueceu o Sr. vieira que embora quase todos possam ter um preço, alguns há que não trazem etiqueta ou código de barras, o que torna mais simples ao Sr. Vieira.
Nem tão pouco uma pessoa que é director do Hospital de Cascais, um Quadro importante do Grupo Caixa e médico da Casa Civil da Presidência da República, necessite que lhe paguem jantares, exclamação patética de quem digeriu mal a «não aceitação» do cargo de Presidente da fundação Benfica.
Deu o corpo às balas ele, o Juíz Rangel e o eterno Capitão José Augusto, mas para quem esteve cá fora, e não naquela sauna épica, ficou a sensação de que vai correr muita água até ao dia das eleições.

:bow2:

Roke_SLB

Com muita pena minha nao pude estar presente nesta apresentação, devido a razoes profissionais.

Mas pelo que tive oportunidade de ouvir através do video da SIC fiquei muito satisfeito. Foi como uma lufada de ar fresco que vi as palavras do Dr. Varanda Fernandes e do Dr. Rui Rangel. A forma como apresentaram as ideias do Movimento e demonstraram todo o seu benfiquismo dá-me grande optimismo para o futuro. E a certeza de que, caso seja apresentado um nome de peso para Presidente, sem duvida que este movimento terá uma palavra a dizer nestas eleições.

Visto que o "tempo de antena" do Dr. Rui Rangel foi pouco, pedia para que quem foi à apresentação disse-se no forum ou se preferir por PM +- o que ele referiu na reunião e em traços gerais as ideias que apresentou. Bem como declarações de outros possiveis intervenientes, já que a nivel do video so vi mesmo as intervenções desses 2 Benfiquistas

Desde já o meu obrigado

Redady

Citação de: Jay-C em 17 de Junho de 2009, 00:28
O plano do Vieira já deu resultado. O Movimento teve de dar a conhecer-se, mas o tempo não foi suficiente para escolher uma cara para a candidatura. E mesmo que eles não tenham culpa, até porque todos pensavamos em eleições para Outubro e de repente são em Julho, o que é bastante diferente. Mesmo sendo uma grande contrariedade, o facto de não apresentarem um rosto, soa muito a desorganização, o que não quer dizer que assim o seja, mas é o que muitos vão pensar.
Olha, se isso fosse a verdade, eu diria aqui sem qualquer problema e concordaria contigo.
Infelizmente estás muito longe da realidade das próximas semanas!