O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Deus Ex-Machina

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 00:11
As pessoas votam em nomes, quer queiramos, quer não. Assim vai ser utopia, pensar que este movimento pode ganhar as eleições.
Entendo as tuas palavras, embora ache que neste momento o projecto é importante.
Mas mais importante ainda, é proteger o futuro candidato do enxovalho imediato que se estava a preparar.
Caiu a fava ao Dr.Varandas Fernandes, que ficámos a saber pelo «milionário» que foi jantar com ele e que não tinha dinheiro para pagar o jantar no altis.
Esqueceu o Sr. vieira que embora quase todos possam ter um preço, alguns há que não trazem etiqueta ou código de barras, o que torna mais simples ao Sr. Vieira.
Nem tão pouco uma pessoa que é director do Hospital de Cascais, um Quadro importante do Grupo Caixa e médico da Casa Civil da Presidência da República, necessite que lhe paguem jantares, exclamação patética de quem digeriu mal a «não aceitação» do cargo de Presidente da fundação Benfica.
Deu o corpo às balas ele, o Juíz Rangel e o eterno Capitão José Augusto, mas para quem esteve cá fora, e não naquela sauna épica, ficou a sensação de que vai correr muita água até ao dia das eleições.
Quando e quem vai concorrer, isso é assunto para as próximas semanas!

Abraço para ti, desculpa não te ter logo reconhecido, mas tás um pouco diferente do ano passado!

então é assegurado que vamos ter outra lista candidata às eleições?

46Rossi

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 00:24
Se todos os presentes ficaram a saber que era, porque não foi transmitido à CS?!?

É isso que não estou a perceber...

Eu não fiquei a saber por estar presente. Foi por "outras vias", mas por uma pessoa do movimento. Mas eu não sou chibo, não gosto que os haja no Benfica e se confiaram em mim, só tenho de dar razões para isso.

Peço desculpa :)

Era uma pergunta inocente... nada a ver com chibos ou bufos era só mesmo a dúvida do porquê de não ter sido apresentado  O0

Esmagma

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 00:25
posso garantir que à uns meses era o Humberto.
mas este movimento está cheio de viboras!
meus votos não terão!
minha opinião só isso.
e sim o nome é ridiculo (do movimento!)
e as pessoas...

quais pessoas?

que fazem parte do movimento...
o SR RUI10 personifica o meu SLB logo... não lhe vou dar apenas um ano.

scoop

Gostei muito das declarações do Dr. Varanda Fernandes e do Juíz Rui Rangel.

É com pessoas com esta elevação, qualidades humanas, competências e precursos profissionais a toda a prova que o Benfica pode voltar a ser Benfica.

Golden

Redady, podes transcrever algo do que disse Rui Rangel, sobre o projecto que o movimento tem para o clube?

Não pude estar presente, pq tive que estar a trabalhar, e na TV qd o Rangel tomou palavra, acabou a emissão.

Magnusson

Já vi que esteve lá muita gente do forum que infelizmente não conheci.

ismo

Ahah o Veiga.. lá foi o movimento...

Jay-C

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: Jay-C em 17 de Junho de 2009, 00:28
O plano do Vieira já deu resultado. O Movimento teve de dar a conhecer-se, mas o tempo não foi suficiente para escolher uma cara para a candidatura. E mesmo que eles não tenham culpa, até porque todos pensavamos em eleições para Outubro e de repente são em Julho, o que é bastante diferente. Mesmo sendo uma grande contrariedade, o facto de não apresentarem um rosto, soa muito a desorganização, o que não quer dizer que assim o seja, mas é o que muitos vão pensar.
Olha, se isso fosse a verdade, eu diria aqui sem qualquer problema e concordaria contigo.
Infelizmente estás muito longe da realidade das próximas semanas!
Não percebeste o que eu queria dizer. Eu não estou a dizer que é a realidade. O que eu queria dizer é que muitas pessoas podem pensar dessa forma, logo o MBVV está a perder bastantes votos.

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 00:11
As pessoas votam em nomes, quer queiramos, quer não. Assim vai ser utopia, pensar que este movimento pode ganhar as eleições.
Entendo as tuas palavras, embora ache que neste momento o projecto é importante.
Mas mais importante ainda, é proteger o futuro candidato do enxovalho imediato que se estava a preparar.
Caiu a fava ao Dr.Varandas Fernandes, que ficámos a saber pelo «milionário» que foi jantar com ele e que não tinha dinheiro para pagar o jantar no altis.
Esqueceu o Sr. vieira que embora quase todos possam ter um preço, alguns há que não trazem etiqueta ou código de barras, o que torna mais simples ao Sr. Vieira.
Nem tão pouco uma pessoa que é director do Hospital de Cascais, um Quadro importante do Grupo Caixa e médico da Casa Civil da Presidência da República, necessite que lhe paguem jantares, exclamação patética de quem digeriu mal a «não aceitação» do cargo de Presidente da fundação Benfica.
Deu o corpo às balas ele, o Juíz Rangel e o eterno Capitão José Augusto, mas para quem esteve cá fora, e não naquela sauna épica, ficou a sensação de que vai correr muita água até ao dia das eleições.
Quando e quem vai concorrer, isso é assunto para as próximas semanas!

Abraço para ti, desculpa não te ter logo reconhecido, mas tás um pouco diferente do ano passado!

A eleições são já "amanha". Não estou a ver os Benfiquistas ficarem convencidos com um candidato que aparecerá poucos dias antes de 3 Julho.

Discordo desta frase: "Mas mais importante ainda, é proteger o futuro candidato do enxovalho imediato que se estava a preparar."

Eu acho que está a acontecer o contrário. Cada dia que passa, mais os Benfiquistas ficam convencidos que daqui não podem esperar nada.

Quanto ao Dr. Varandas e Dr. Rangel, aplaudo de pé as suas posturas.

Joga Bonito

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 00:34

Se viste alguém de muletas, estou apresentado! De resto haverão mais alturas para partilhar Benfiquismo!

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 00:24
Se todos os presentes ficaram a saber que era, porque não foi transmitido à CS?!?

É isso que não estou a perceber...

Eu não fiquei a saber por estar presente. Foi por "outras vias", mas por uma pessoa do movimento. Mas eu não sou chibo, não gosto que os haja no Benfica e se confiaram em mim, só tenho de dar razões para isso.

Peço desculpa :)

Era uma pergunta inocente... nada haver com chibos ou bufos era só mesmo a dúvida do porquê de não ter sido apresentado  O0

ismo

Nós aqui partilhamos muito Benfiquismo, infelizmente não temos candidato...

Esmagma

Citação de: scoop em 17 de Junho de 2009, 00:33
Gostei muito das declarações do Dr. Varanda Fernandes e do Juíz Rui Rangel.

É com pessoas com esta elevação, qualidades humanas, competências e precursos profissionais a toda a prova que o Benfica pode voltar a ser Benfica.

tem tudo e mais alguma coisa , só lhes falta candidato!!!!
porque vivem todos felizes nas suas profissões!!!!!!!!
please!!!!!!!!!!!!!!
até parece que o Vieira precisa é dos Homens mais ricos do país!!!!!!
please!!!!!!!!!

d10s

Redady estas em condições de afirmar que o candidato é uma pessoa credivel e muito forte com possibilidades para ganhar??
ps: estou a perguntar porque acho que sabes mais alguma coisa que nos.

sculpture

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 00:34
estavas com essa camisola?