O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

JPG

Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: scoop em 17 de Junho de 2009, 00:33
Gostei muito das declarações do Dr. Varanda Fernandes e do Juíz Rui Rangel.

É com pessoas com esta elevação, qualidades humanas, competências e precursos profissionais a toda a prova que o Benfica pode voltar a ser Benfica.

tem tudo e mais alguma coisa , só lhes falta candidato!!!!
porque vivem todos felizes nas suas profissões!!!!!!!!
please!!!!!!!!!!!!!!
até parece que o Vieira precisa é dos Homens mais ricos do país!!!!!!
please!!!!!!!!!

é agora, seria antes de entrar para o Benfica?

Golden

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 00:33
Redady, podes transcrever algo do que disse Rui Rangel, sobre o projecto que o movimento tem para o clube?

Não pude estar presente, pq tive que estar a trabalhar, e na TV qd o Rangel tomou palavra, acabou a emissão.

Alguém?

Esmagma

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 00:25
posso garantir que à uns meses era o Humberto.
mas este movimento está cheio de viboras!
meus votos não terão!
minha opinião só isso.
e sim o nome é ridiculo (do movimento!)
e as pessoas...

quais pessoas?

que fazem parte do movimento...
o SR RUI10 personifica o meu SLB logo... não lhe vou dar apenas um ano.

vamos lá ver é se ele com lfv dura mais um ano, é que é sabido que os benfiquistas naquela direcçao não são bem vistos

certo, e na próxima????
com apoiantes como veiga,...
nem falo no do porto canal!!!!!!!

ou seja se não me oferecerem mais nada eu voto no RUI10

BA

Citação de: VanBasten em 17 de Junho de 2009, 00:43
O Magnusson destacava-se claramente pelos saltos altos e pela cueca de fio dental vermelha, com que presenteou os restantes participantes nesta tertulia...

:rir:

Esmagma

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 00:45

É com pessoas com esta elevação, qualidades humanas, competências e precursos profissionais a toda a prova que o Benfica pode voltar a ser Benfica.

please!!!!!!!!!!!!!!
please!!!!!!!!!

é agora, seria antes de entrar para o Benfica?

diria bem mais.

LuigiSLB83

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 00:45
Redady, podes transcrever algo do que disse Rui Rangel, sobre o projecto que o movimento tem para o clube?

Não pude estar presente, pq tive que estar a trabalhar, e na TV qd o Rangel tomou palavra, acabou a emissão.

Alguém?

Falou em linhas muito gerais e já um pouco à pressa, no final do encontro. Não fixei o que foi dito.

JPG

Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: HugoCastro em 17 de Junho de 2009, 00:40

please!!!!!!!!!!!!!!
please!!!!!!!!!

É rico à conta de quê?

sei da minha vida só.
Mas se tens alguma ideia ou insinuação --------------------------------------prova-a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

devo conseguir provar tanto como o lfv prova que o ex-amigo é corrupto

Dixi

Citação de: ismo em 17 de Junho de 2009, 00:35
Ahah o Veiga.. lá foi o movimento...

Onde estiver vai ser difícil votar.

Batistuta

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 00:11
As pessoas votam em nomes, quer queiramos, quer não. Assim vai ser utopia, pensar que este movimento pode ganhar as eleições.
Entendo as tuas palavras, embora ache que neste momento o projecto é importante.
Mas mais importante ainda, é proteger o futuro candidato do enxovalho imediato que se estava a preparar.
Caiu a fava ao Dr.Varandas Fernandes, que ficámos a saber pelo «milionário» que foi jantar com ele e que não tinha dinheiro para pagar o jantar no altis.
Esqueceu o Sr. vieira que embora quase todos possam ter um preço, alguns há que não trazem etiqueta ou código de barras, o que torna mais simples ao Sr. Vieira.
Nem tão pouco uma pessoa que é director do Hospital de Cascais, um Quadro importante do Grupo Caixa e médico da Casa Civil da Presidência da República, necessite que lhe paguem jantares, exclamação patética de quem digeriu mal a «não aceitação» do cargo de Presidente da fundação Benfica.
Deu o corpo às balas ele, o Juíz Rangel e o eterno Capitão José Augusto, mas para quem esteve cá fora, e não naquela sauna épica, ficou a sensação de que vai correr muita água até ao dia das eleições.
Quando e quem vai concorrer, isso é assunto para as próximas semanas!

Abraço para ti, desculpa não te ter logo reconhecido, mas tás um pouco diferente do ano passado!

Achas que foi estratégia do movimento não revelar hoje o nome do candidado para o proteger de possíveis críticas por parte do Vieira? Se assim foi até faz algum sentido

Esmagma

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 00:47

Alguém?

Falou em linhas muito gerais e já um pouco à pressa, no final do encontro. Não fixei o que foi dito.

nada de jeito!!!!
disse que era feliz na sua vida e não estáva contente com o SLB daaaahhhhh

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 00:47

Alguém?

Obrigada pela resposta, na mesma.

alex_diabólico

Há uma coisa que me incomoda... e os críticos, que apoiam este movimento, do José Veiga?

Onde andam??? O que pensam??? Isto afinal é só convívio??? É só para o poleiro??? É só para aparecer na TV?

Não consigo entender, palavra de honra...

tiagoterceira

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 00:11
As pessoas votam em nomes, quer queiramos, quer não. Assim vai ser utopia, pensar que este movimento pode ganhar as eleições.
Entendo as tuas palavras, embora ache que neste momento o projecto é importante.
Mas mais importante ainda, é proteger o futuro candidato do enxovalho imediato que se estava a preparar.
Caiu a fava ao Dr.Varandas Fernandes, que ficámos a saber pelo «milionário» que foi jantar com ele e que não tinha dinheiro para pagar o jantar no altis.
Esqueceu o Sr. vieira que embora quase todos possam ter um preço, alguns há que não trazem etiqueta ou código de barras, o que torna mais simples ao Sr. Vieira.
Nem tão pouco uma pessoa que é director do Hospital de Cascais, um Quadro importante do Grupo Caixa e médico da Casa Civil da Presidência da República, necessite que lhe paguem jantares, exclamação patética de quem digeriu mal a «não aceitação» do cargo de Presidente da fundação Benfica.
Deu o corpo às balas ele, o Juíz Rangel e o eterno Capitão José Augusto, mas para quem esteve cá fora, e não naquela sauna épica, ficou a sensação de que vai correr muita água até ao dia das eleições.
Quando e quem vai concorrer, isso é assunto para as próximas semanas!

Abraço para ti, desculpa não te ter logo reconhecido, mas tás um pouco diferente do ano passado!

Achas que foi estratégia do movimento não revelar hoje o nome do candidado para o proteger de possíveis críticas por parte do Vieira?

se foi estrategia...foi mal pensada..na minha opiniao...

Redady

Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 00:25
posso garantir que à uns meses era o Humberto.
mas este movimento está cheio de viboras!
meus votos não terão!
minha opinião só isso.
e sim o nome é ridiculo (do movimento!)
e as pessoas...

Há duas hipóteses, ou grande ignoro ou grande aldrabão!
Agora escolhe!

Esmagma

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 00:47
Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: HugoCastro em 17 de Junho de 2009, 00:40

please!!!!!!!!!!!!!!
please!!!!!!!!!

É rico à conta de quê?

sei da minha vida só.
Mas se tens alguma ideia ou insinuação --------------------------------------prova-a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

devo conseguir provar tanto como o lfv prova que o ex-amigo é corrupto

quem o veiga? ou o outro é que o outro tem escutas ou vamos agora defende-lo!!!!