O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

pedriouf

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 01:26
Só falam do Veiga...E o Arrobas da Silva não conta? E o José Augusto não conta? E o Toni não conta? Eu ainda não critiquei uma única vez os apoiantes do Vieira, foco a minha atenção no Vieira porque simplesmente é um incompetente e um incapaz, digam lá de vossa justiça quanto á idoniedade, á postura, ao passado, ao nível e á frontalidade dos, até agora, rostos do MBVV, Dr. Varandas Fernandes e do Juiz Desembargador Rui Rangel.

vsite a entrevista de vieira
viste o que ele disse do varandas?
será que tenho a liberdade de acreditar em quem quiser? neste caso no vieira?
e sendo assim
se essa oportunidade me for concedida
já posso colocar em causa a idonidade de varandas
está na oposição pois o vieira não lhe deu o cargo que queria

Isso é porque tens memória selectiva ... a situação passou-se ao contrário !

luis___alex

só um promenor

quando dizem que varandas e o juiz rui rangel e as pessoas ligadas ao movimento não precisam do benfica para nada eu contraponho

e o vieira precisa?
el não está na lista dos 100 mais ricos?
algum dos outros está lá?

os outtros são bem sucedidos a nivel profissinal
e o vieira não é?

JPG

Só falam do Veiga...E o Arrobas da Silva não conta? E o José Augusto não conta? E o Toni não conta? Eu ainda não critiquei uma única vez os apoiantes do Vieira, foco a minha atenção no Vieira porque simplesmente é um incompetente e um incapaz, digam lá de vossa justiça quanto á idoniedade, á postura, ao passado, ao nível e á frontalidade dos, até agora, rostos do MBVV, Dr. Varandas Fernandes e do Juiz Desembargador Rui Rangel.

e sendo assim

com certeza qu eestá no teu direito de acreditar em quem quiseres, mas de entre varandas e vieira, qual o que te mentido mais vezes, qual o que te merece mais credibilidade?

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 01:45vsite a entrevista de vieira
e sendo assim

Tens apregoado aos 7 ventos a tua justeza e suprema elevação. Mas ou andaste desatento, ou tens má memória ou não te dá jeito ires ver as notícias da altura. Varanda Fernandes foi a 1ª opção de LFV para o cargo, e o dr. rejeitou. Carlos Móia foi a 2ª opção, e aceitou.

Da mesma forma como pedes a todos sensatez e mais não sei que, era melhor começares a ser mais criterioso nas tuas fontes.

netking

Aguardemos então o desmentido do Varandas ao que disse o LFV.

Redady

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:13
Por exemplo Gaspar Ramos foi um dos que não quis Mário Jardel... melhor falhou na contratação, andou a dormir e foi para o Porto... realmente para se criticar algumas situações é preciso te experiência e Gaspar Ramos tem... não foi, digamos, muito competente...

Joga.bonita... se calhar não, mas que andam calados, andam...

sabes que ele desmentiu completamente essa história... ainda num programa da TVI24, contou a versão dele.

Mas pronto, valetudo para defender o Vieira, nem que para isso se tenha de por no mesmo plano Veiga e Gaspar Ramos.
Se visses o respeitinho que o Veiga e toda a gente no geral tiveram com o Gaspar Ramos ...

alex_diabólico

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:42

Eu defendi José Veiga... defendi... passado. Defendi enquanto dirigente do nosso clube, porque é assim que funciono. Agora ele não é funcionário do meu clube, é sócio e só tem um sonho, destronar LFV...  porque ele andou a portar-se mal e ele tirou-lhe e bem o tacho... mas isso ninguém vê... LFV usou José Veiga, foi campeão (TODA a gente gritou e festejou), portou-se mal e ele despediu-o... normal.

O Veiga não foi despedido, demitiu-se...

Sim pois claro... demitiu-se da SAD e foi demitido do clube...

Joga Bonito

e sendo assim

Queres testar a veracidade de um e de outro?

Liga à TVI, pede o jogo Benfica - Vitória de GUimarães 2007/2008 e diz-me se o Miguel Victor foi assobiado.

Deus Ex-Machina

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:13
Por exemplo Gaspar Ramos foi um dos que não quis Mário Jardel... melhor falhou na contratação, andou a dormir e foi para o Porto... realmente para se criticar algumas situações é preciso te experiência e Gaspar Ramos tem... não foi, digamos, muito competente...

Joga.bonita... se calhar não, mas que andam calados, andam...

sabes que ele desmentiu completamente essa história... ainda num programa da TVI24, contou a versão dele.

Mas pronto, valetudo para defender o Vieira, nem que para isso se tenha de por no mesmo plano Veiga e Gaspar Ramos.
Se visses o respeitinho que o Veiga e toda a gente no geral tiveram com o Gaspar Ramos ...

e fizeram muito bem... eu também o respeito imenso. É daqueles da velha guarda.

JPG

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 01:46
só um promenor

quando dizem que varandas e o juiz rui rangel e as pessoas ligadas ao movimento não precisam do benfica para nada eu contraponho

e o vieira precisa?
el não está na lista dos 100 mais ricos?
algum dos outros está lá?

os outtros são bem sucedidos a nivel profissinal
e o vieira não é?

está lá agora, não acredito que estivesse antes de chegar ao BEnfica.

Agora pensa como é possivel gerir-se a tempo inteiro um clube como o benfica e ainda se chegar a um dos mais ricos de portugal, isto claro sem tirar qq proveito do cargo de presidente do maior

trainmaniac

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:47Sim pois claro... demitiu-se da SAD e foi demitido do clube...

Ele nunca esteve no clube. Demitiu-se da SAD para não misturar o nome do Benfica com os processos que teve para resolver na altura, e dos quais saiu de nome limpo.

HugoCastro

Mais, muitos dos que falaram anteriormente, criticaram Vieira por contratar José Veiga... e agora estão com ele???

Eu defendi José Veiga... defendi... passado. Defendi enquanto dirigente do nosso clube, porque é assim que funciono. Agora ele não é funcionário do meu clube, é sócio e só tem um sonho, destronar LFV...  porque ele andou a portar-se mal e ele tirou-lhe e bem o tacho... mas isso ninguém vê... LFV usou José Veiga, foi campeão (TODA a gente gritou e festejou), portou-se mal e ele despediu-o... normal.

O que me incomoda em algumas pessoas, foi o criticarem o Veiga (não vamos generalizar muito porque se não entra-se por caminhos que não interessa) porque era um bandalho, porque era dragão de ouro e agora está do lado deles... afinal o que mudou??? Ele ou essas pessoas??? Serão essas pessoas como tanto dizem ser o LFV?

Ou será que o mandou embora por raz

e sendo assim

Ele é que não aceitou o convite!

JPG

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 01:44

O Veiga não foi despedido, demitiu-se...

Sim pois claro... demitiu-se da SAD e foi demitido do clube...

????

papirui

Gostei de ver o Sr Rui Rangel fazer parte de uma alternativa ao Benfica actual.

Para alterar a minha intenção de voto que posso dizer será em branco.

Este Costa e o Jesus ficarem

E ponto de honra o Veiga não fazer parte de coisa nenhuma no Benfica.

Eu não vendo a minha alma ao diabo e não apoio para o meu Benfica pessoas como o ex presidente da casa do Porto no Luxemburgo.

Facil fazem isto e ja tem os meus 20 votos