O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

HugoCastro

Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 01:27
Citação de: Songoku em 17 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: simplesmentebenfica em 17 de Junho de 2009, 01:19
Afinal este movimento é o do ex-empresário de futebol, o José Veiga :blah: :blah: :blah:

Vieira mal, Veiga pior, BC ainda pior.

Vamos levar com o Vieira, está visto.

Bem que poderia ter havido uma candidatura espontânea de um Benfiquista, para levar a sério.
Mas estão todos ocupados e não se querem aborrecer.

O Veiga fez do Benfica campeão, e tu vieira ?

o veiga fez o k???????
ou o presidente do clube so é responsabilizado pelo mal?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????'

O que é curioso, é que enquanto lá esteve, o Benfica foi campeão e fez um brilharete na Liga dos Campeões. Enquanto lá esteve, vendiamos jogadores por valores elevados. Trouxe lixo? Trouxe, mas até esse lixo dava o litro!

simplesmentebenfica

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Junho de 2009, 01:33
(...)

"Se conseguirmos arranjar um candidato, teremos todas as possibilidades de vencer"
(...)

Cá está. É esta a frase.

Veiga fala como pessoa integrada no Movimento.

Deveria integrar a SAD depois. É má estratégia do Movimento e do candidato que apresentar.

46Rossi

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2009, 01:15
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 01:12
Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2009, 01:10
lol mas o Veiga está associado ao movimento? só por lá estar? lol

Então está associado a quem? Ao Bruno Carvalho?

E se eu te disser que ele não está

Não está?

"Estou a apoiar o Movimento"

"O futuro do Benfica passará pelo Movimento"

"Se conseguirmos arranjar um candidato, teremos todas as possibilidades de vencer"

Isto foram frases do Veiga, a seguir à apresentação do Movimento.

e o homem não pode apoiar quem quiser? Já sabemos que não vai pertencer aos orgãos sociais que era o mais melindroso, se for para a sad não é nada que não tenhamos tido no passado

Mas por exemplo pode presidir a SAD o que está longe de ser aceitável, pelo menos para mim...

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 01:37
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:37
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:28
Já agora, o senhor José Augusto teve algum tipo de intervenção durante a conferência de imprensa?!?

É que na  tv não mostraram tudo...

Ninguém dos que estiveram presentes me pode responder?!?  :cry2:

Não, não falou.

Ok... como estava ao lado do Varandas e do Rangel pensei que tivesse intervido...

netking

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 01:26
Só falam do Veiga...E o Arrobas da Silva não conta? E o José Augusto não conta? E o Toni não conta? Eu ainda não critiquei uma única vez os apoiantes do Vieira, foco a minha atenção no Vieira porque simplesmente é um incompetente e um incapaz, digam lá de vossa justiça quanto á idoniedade, á postura, ao passado, ao nível e á frontalidade dos, até agora, rostos do MBVV, Dr. Varandas Fernandes e do Juiz Desembargador Rui Rangel.

Pelos vistos o Varandas está lá por acaso, parece que o Vieira não o contratou para a Fundação, mas que interessa isso.

Foi só porque perguntaste.

Quanto ao Mov, é Veiga mais 10 ou 20 ...

Gonzalex

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:37
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:28
Já agora, o senhor José Augusto teve algum tipo de intervenção durante a conferência de imprensa?!?

É que na  tv não mostraram tudo...

Ninguém dos que estiveram presentes me pode responder?!?  :cry2:

Não, não teve.

alex_diabólico

Mais, muitos dos que falaram anteriormente, criticaram Vieira por contratar José Veiga... e agora estão com ele???

Eu defendi José Veiga... defendi... passado. Defendi enquanto dirigente do nosso clube, porque é assim que funciono. Agora ele não é funcionário do meu clube, é sócio e só tem um sonho, destronar LFV...  porque ele andou a portar-se mal e ele tirou-lhe e bem o tacho... mas isso ninguém vê... LFV usou José Veiga, foi campeão (TODA a gente gritou e festejou), portou-se mal e ele despediu-o... normal.

O que me incomoda em algumas pessoas, foi o criticarem o Veiga (não vamos generalizar muito porque se não entra-se por caminhos que não interessa) porque era um bandalho, porque era dragão de ouro e agora está do lado deles... afinal o que mudou??? Ele ou essas pessoas??? Serão essas pessoas como tanto dizem ser o LFV?

JPG

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 01:41
Só falam do Veiga...E o Arrobas da Silva não conta? E o José Augusto não conta? E o Toni não conta? Eu ainda não critiquei uma única vez os apoiantes do Vieira, foco a minha atenção no Vieira porque simplesmente é um incompetente e um incapaz, digam lá de vossa justiça quanto á idoniedade, á postura, ao passado, ao nível e á frontalidade dos, até agora, rostos do MBVV, Dr. Varandas Fernandes e do Juiz Desembargador Rui Rangel.

Pelos vistos o Varandas está lá por acaso, parece que o Vieira não o contratou para a Fundação, mas que interessa isso.

Foi só porque perguntaste.

Quanto ao Mov, é Veiga mais 10 ou 20 ...

estás a falar a serio?

é que a historia da fundação foi ao contrário, o lfv convidou e ele recusou

Joga Bonito

netking, essa informação do Dr. Varandas Fernandes e da fundação está ao contrário. É só ver o registo notícioso da altura...

trainmaniac

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 01:43
netking, essa informação do Dr. Varandas Fernandes e da fundação está ao contrário. É só ver o registo notícioso da altura...

Vale tudo pá! Agora vêm dizer que é porque a imprensa está de má fé, mesmo captando o discurso directo das pessoas. A culpa é toda da imprensa, a verdade está no mentiroso compulsivo do LFV

JPG

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:42

Eu defendi José Veiga... defendi... passado. Defendi enquanto dirigente do nosso clube, porque é assim que funciono. Agora ele não é funcionário do meu clube, é sócio e só tem um sonho, destronar LFV...  porque ele andou a portar-se mal e ele tirou-lhe e bem o tacho... mas isso ninguém vê... LFV usou José Veiga, foi campeão (TODA a gente gritou e festejou), portou-se mal e ele despediu-o... normal.

O Veiga não foi despedido, demitiu-se...

Redady

luis___alex

vsite a entrevista de vieira
viste o que ele disse do varandas?
será que tenho a liberdade de acreditar em quem quiser? neste caso no vieira?
e sendo assim
se essa oportunidade me for concedida
já posso colocar em causa a idonidade de varandas
está na oposição pois o vieira não lhe deu o cargo que queria

alex_diabólico

46Rossi e acredita que o "tacho" está assegurado... ele não anda nisto para perder nada...

As pessoas que sejam sérias... sejam honestas consigo próprias.

JPG

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 01:43

Vale tudo pá! Agora vêm dizer que é porque a imprensa está de má fé, mesmo captando o discurso directo das pessoas. A culpa é toda da imprensa, a verdade está no mentiroso compulsivo do LFV

é que ainda por cima só hoje é que se ouviu a historia contada desta forma, sempre ouvi dizer que o varandas é que recusou o convite...

há coincidencias do "carago"