O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Topo Sul

Este movimento ou lista não tem neste momento estofo para assumir a direcção do SLB, se uma das coisas que se aponta ao LFV é os fracos resultados da equipa senior de futebol (atenção que resultados desportivos implicam modalidades e esses estão bem á vista e fazem os benfiquistas ficarem orgulhosos) não vejo ninguem com conhecimento minimo dos meios do futebol com excepção do Veiga que só se quer servir do SLB para proveito próprio e para a sua guerra pessoal com o Bimbo da costa. Como tal apostar em novos dirigentes que estarão no mundo do futebol pela primeira vez é no meu entender dar passos para tráz.

Gonzalex

Citação de: Catenaccio em 17 de Junho de 2009, 09:49
Por outro lado, estou com sérias dúvidas de que as eleições sejam mesmo a 3 de Julho. Ainda pode haver surpresas a esse respeito devido à questão dos estatutos serem claros quanto à data das eleições!

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

GamaUno

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 09:49
Citação de: GamaUno em 17 de Junho de 2009, 09:47
È pena o Rui Rangel não ter muita notoriedade junto dos socios do Benfica......

Eu ñ conhecia...GOSTEI de o ouvir..

Dai a minha afirmação....eu tambem não o conhecia e gostei de o ouvir........Acho que se fosse mais identificado com a nação Benfiquista, poderia ser a "tal" alternativa......

Catenaccio

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 09:49
É como o Vieira.

Os titulo no futebol profissional hão-de aparecer.

Éke.

O prazo para apresentação das listas é no dia 22. As eleições (em princípio) são a 3 de Julho.

Querer meter isso no mesmo saco do ciclo n.º 87124356 ou da estratégia 'carregar no botão'...

darkwolf

Damásio ? Gaspar Ramos ? Bibi ? Veiga ?  ;D ;D ;D ;D ;D
Os homens que começaram a crise do Benfica , o tangas do Bibi e o eterno aliado de PC num movimento chamado Benfica Vencer Vencer ?

Já sei o movimento formou-se porque a Maya viu nas cartas, mas será que ela viu quem será o candidato ? ;D ;D

Corrosivo

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 09:49
É como o Vieira.

Os titulo no futebol profissional hão-de aparecer.

Éke.

temos tempo amigo. Acho que é preciso escolher a pessoa correcta e como tal é uma decisão que deve ser tomada com ponderação. De qualquer maneira muita água há-de correr debaixo da ponte no que se refere a eleições no Benfica

diabinho_in_love

é pá muito sinceramente:

hoje a vir para o trabalho ouvir o veiga dizer: se aparecer um candidato para nossa lista quase de ecrteza que ganhamos as eleições

que raio de lista concorre a eleições sem candidato?

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 09:45
Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 09:41
Sejamos honestos.

O que é isso do candidato "há-de aparecer"?
Não será que estamos a espera de um nome que dê para queimar nestas eleições?

Tirando o filme, gosto pouco de conversa da treta.

Eu saí de lá com esse vazio.

Dizem alguns que é para proteger do enxovalho publico que iria receber. Eu não consigo entender este argumento. A pessoa que se candidatar a presidente, tem de dar a cara e os Benfiquistas têm de ouvir o que este pensa. Tem de estar no "terreno". Se ficar na toca, como está irá perder as eleições muito facilmente.

também estiveste lá?

Pessoal, podiam dizer aqui quem esteve lá?

Corrosivo

Citação de: pcnunes em 17 de Junho de 2009, 10:02
Sejamos honestos.

Dizem alguns que é para proteger do enxovalho publico que iria receber. Eu não consigo entender este argumento. A pessoa que se candidatar a presidente, tem de dar a cara e os Benfiquistas têm de ouvir o que este pensa. Tem de estar no "terreno". Se ficar na toca, como está irá perder as eleições muito facilmente.

também estiveste lá?

eu até estive a falar contigo antes de entrar, eh, eh

DD

Enquanto não existe candidato, o mentiroso vai atacando quem pode, neste caso, o Varanda Fernandes...
Ontem lá saiu a historia ao contrario que ele é que se tinha feito de convidado.

Quando der por ele tem de atacar outra pessoa :whistle2:

Ultra_SLB

Acredito que as intenções deste movimento sejam as melhores, mas não me decidi ainda em quem vou votar ... Ainda tenho muitas dúvidas ... E além disso ainda me falta conhecer os pormenores acerca desta candidatura e também da de Bruno Carvalho...

Sinceramente, a questão desta direcção ter forçado as eleições antecipadas foi uma jogada muito vantajosa para eles ... é que não posso deixar de pensar, que se estiver a votar numa outra candidatura, que não a de LFV, poderei estar a prejudicar a estabilidade para esta época ... Se as eleições tivessem sido antecipadas para um mês atrás, poderia ter votado de livre consciência, mas assim não posso... Não me posso dar ao luxo de prejudicar esta época do SLB... Senão, vejamos :

- Se votar noutra candidatura não estarei a dar intranquilidade a Rui Costa / Jesus? Eu sinceramente acredito que Rui Costa esteja a fazer o melhor possível, e ninguém poderá pôr em causa as suas intenções .... Poderá ainda ser um pouco "maçarico" nestas andanças mas acredito que tem tudo para ser em breve um grande director desportivo ... Lá de futebol percebe ele ... mais do que qualquer treinador de FM deste fórum ... E que vive o Benfica como ninguém com 32142345 posts deste ou outro fórum também não tenho dúvidas.

O que me lixa profundamente é que o LFV conseguiu o que queria ... E se eu estaria aberto em votar em qualquer projecto (se fosse em Outubro ou um mês mais cedo), neste momento, tenho a plena consciência que se votar em alguém da chamada "oposição" vou estar a destabilizar a preparação desta época ... vou estar fragilizar mais um plantel/treinador em quem até acredito que tenham possibilidades de ter sucesso ... e isso iria-me custar muito ...

Gonzalex

Sejamos honestos.

também estiveste lá?

Eu estive :)

darkwolf

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 09:59
é pá muito sinceramente:

hoje a vir para o trabalho ouvir o veiga dizer: se aparecer um candidato para nossa lista quase de ecrteza que ganhamos as eleições

que raio de lista concorre a eleições sem candidato?

Uma lista que quer o Veiga a presidente.

pcnunes

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 10:04
Sejamos honestos.

também estiveste lá?

eu até estive a falar contigo antes de entrar, eh, eh
:angel:

diabinho_in_love

Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 10:05
Enquanto não existe candidato, o mentiroso vai atacando quem pode, neste caso, o Varanda Fernandes...
Ontem lá saiu a historia ao contrario que ele é que se tinha feito de convidado.

Quando der por ele tem de atacar outra pessoa :whistle2:

é com injurias que se ganham eleições? não me parece...

os apoiantes de qualquer candidatura terão de subir o nivel, pois quanto mais baixo mais facilmente se afogam