O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Ghost.Of.Red

Citação de: simplesmentebenfica em 17 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: simplesmentebenfica em 17 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: simplesmentebenfica em 17 de Junho de 2009, 10:45
Este Movimento tenciona colocar os Direitos Televisivos nas mãos da Olivedesportos ?

(ou é como Vieira ? :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
Olivedesportos para sempre)

Parece-me que as eleições foram antecipadas, para a "negociata" com os Oliveirinhas se fazer à "vontadinha".

Post um tanto ou quanto ridiculo. Se o LFV queria o SLB nas mãos do Oliveira não se fazia a Benfica TV.

Mas olha que o seu amigo DSO, diz que eles foram muito importantes e que é preciso ter memoria. Para alem de não recusar a hipotese de lhes prolongar o contrato.

Mas como um diz que não se venderá jogadores e o outro diz que se podem fazer 60 milhoes em jogadores, continua tudo normal!

O DSO já ia embora...
É impressionante como o DSO e o Vieira idolatram a Olivedesportos.

Negociar os direitos televisivos com a Olivedesportos é que é ridículo.

http://www.ojogo.pt/25-117/artigo804828.asp

Isto é inacreditável e mau. Muito mau.

Mas havia apoiantes de Vieira a a dizerem que ele era o único capaz de negociar com outros que não a Olivedes "Porto"...

Não abram os olhos não..

Com o Vieira na Presidência, o Benfica está a caminho da FALÊNCIA financeira e desportiva..  :cry2: :disgust:

Ghost.Of.Red

Este Movimento tenciona colocar os Direitos Televisivos nas mãos da Olivedesportos ?

Parece-me que as eleições foram antecipadas, para a "negociata" com os Oliveirinhas se fazer à "vontadinha".

Post um tanto ou quanto ridiculo. Se o LFV queria o SLB nas mãos do Oliveira não se fazia a Benfica TV.

Yah..lê a entrevista de DSO ao Nojo de hoje...

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 11:18
Não vejo problema nenhum nisso. Claro que vai causar um grave problema a quem defendia acerrimamente a cultura desta Direcção, considerando-se um inimigo do Oliveirinha, e agora vê-se com um brutal conflito existencial.

Ou, como não têm qualquer tipo de coerência, talvez até não haja problema. Muda-se o nick no SerBenfiquista, ou apagam-se os posts nos blogs de "referência", e siga a banda. Coluna vertebral não é para todos.

Pedro o pb é que a Olivedes Porto paga ao Benfica valores muito abaixo do real valor de mercado, e com a actual situação desportia do clube, menos irá pagar..

Pedro Neto

O Benfica deve fazer o melhor negócio possível, ao género concurso público. Quem der melhores garantias, é o parceiro escolhido. Se for a Olivedesportos a pagar mais, que seja. Simples.

Não devem haver este tipo de "coisinhas" em negócios.

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: pcnunes em 17 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 10:57
Numa palavra, o que me vem à cabeça da apresentação de ontem é: Desilusão!
concordo, sinto uma certa frustração, desapontamento, pela não apresentação de um candidato, mas vamos ver.

Os ciganos nunca gostaram de ver bons princípios aos filhos..."

Haverá Candidato...capaz de nos tirar da lama onde nos estamos a enterrar...
esse é o meu desejo

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 11:22
O Benfica deve fazer o melhor negócio possível, ao género concurso público. Quem der melhores garantias, é o parceiro escolhido. Se for a Olivedesportos a pagar mais, que seja. Simples.
tsstsstss....afinal és tu DSO? >:(

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 11:22

Não devem haver este tipo de "coisinhas" em negócios.

O pb é que o MAIS da Olivesdesportos pode ser muito inferior ao valor de mercado do Benfica...

Então deixo a pergunta, para que serve a Benfica TV????

Pedro Neto

E qual é o valor de mercado do Benfica? Valor virtual não conta, só aquilo que alguém quiser pagar.

jpcaetano

Citação de: simplesmentebenfica em 17 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: simplesmentebenfica em 17 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 10:57

Mas olha que o seu amigo DSO, diz que eles foram muito importantes e que é preciso ter memoria. Para alem de não recusar a hipotese de lhes prolongar o contrato.

Mas como um diz que não se venderá jogadores e o outro diz que se podem fazer 60 milhoes em jogadores, continua tudo normal!

O DSO já ia embora...
É impressionante como o DSO e o Vieira idolatram a Olivedesportos.

Negociar os direitos televisivos com a Olivedesportos é que é ridículo.

http://www.ojogo.pt/25-117/artigo804828.asp

Isto é inacreditável e mau. Muito mau.

Realmente leio cada coisa, então negociar com os Oliveirinhas é mau???

Negociar nunca é mau, negociar não significa vender.

Se eles querem comprar nós queremos vender então temos que negociar.

O que é mau é se fecharmos negócio e este ser um mau negócio para nos. Seja com os Oliveiras ou os Maneis. 

simplesmentebenfica

A Olivedesportos é um mero intermediário, que não acrescenta nada ao produto "transmissões".
Limita-se a vender as transmissões a um canal de TV, obtendo lucros quase infinitos à custa do Benfica (no nosso caso).

O Benfica deve vender os direitos da transmissões a um canal, directamente.

Na prática, a Olivedesportos não serve para coisa nenhuma.

Em Portugal devem surgir alternativas à SportTV, para que haja concorrência. O Benfica só pode lucrar com isso.

Acontece que com o Benfica coligado com a Olivedesportos, e dado o peso que o Benfica tem na sociedade, nunca aparecerão canais de desporto concorrentes.

O grande prejudicado será sempre o SLB.

Pedro Neto

O Benfica deve fazer o melhor negócio possível, sem excluir nenhum interveniente de mercado. O mercado não é feito pelo Benfica, pelo menos nesta altura. Se acho a Olivedesportos um concorrente leal? Não acho, mas se faz parte do mercado, o Benfica não a pode excluir.

Joga Bonito

Para aqueles a quem o apoio de Manuel Damásio incomoda (e sim, foi apenas uma manifestação de apoio), venho aqui recordar as penúltimas eleições:

"Outra das figuras da história do clube, Manuel Damásio, antigo presidente do Benfica também não faltou para dar o seu voto á Lista A. O apoiante de Luís Filipe Vieira disse que «vai ser fácil o LFV ganhar e acho até que vai bater um recorde que me pertencia, quando ganhei por 90 por cento contra 10 por cento do opositor. É um dia importantíssimo para a história do Benfica, para ver se vai conseguir ter continuidade e que resultado vai ter. A vitória do LFV será fácil, o futuro não, só um louco acharia que sim. As pessoas estão documentadas da realidade do clube. LFV tem crédito na banca e isso é importantíssimo hoje em dia.»

Pelos vistos na altura o apoio não tinha mal...

Bola7

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 11:37
Para aqueles a quem o apoio de Manuel Damásio incomoda (e sim, foi apenas uma manifestação de apoio), venho aqui recordar as penúltimas eleições:

"Outra das figuras da história do clube, Manuel Damásio, antigo presidente do Benfica também não faltou para dar o seu voto á Lista A. O apoiante de Luís Filipe Vieira disse que «vai ser fácil o LFV ganhar e acho até que vai bater um recorde que me pertencia, quando ganhei por 90 por cento contra 10 por cento do opositor. É um dia importantíssimo para a história do Benfica, para ver se vai conseguir ter continuidade e que resultado vai ter. A vitória do LFV será fácil, o futuro não, só um louco acharia que sim. As pessoas estão documentadas da realidade do clube. LFV tem crédito na banca e isso é importantíssimo hoje em dia.»

ui...que dor de barriga... :ashamed:

fabricio

"A parceria com a Olivedesportos é boa" 

O Benfica recebe cerca de oito milhões de euros anuais pelos direitos televisivos. É um valor justo? 

Imaginem que os jogos do Benfica só dão num operador. Se houver cem mil clientes que dizem que preferem o operador A e não o B, porque o A passa jogos do Benfica e o B não, então isso significa que são cem mil clientes multiplicados por 20 euros mensais. Pela quantidade de pessoas que se transferiram de um operador para o outro atrás da Benfica TV, sabemos quanto valem os jogos. Não digo se são 30, 40 ou 50 milhões de euros. Mas quem ficar com os direitos terá um impacto de dezenas de milhões. O Benfica tem de ser compensado por valores superiores. 

Renovar com a Olivedesportos está fora de questão? 

Nada disso. A parceria com a Olivedesportos é boa, pois foi uma entidade que apoiou o Benfica numa altura extremamente difícil. É preciso ter memória, pois é isso que nos ajuda a preparar o futuro. Mas tenho a certeza de que a próxima negociação vai ser dura. Isso é garantido. 

A Benfica TV trouxe maior poder negocial ao clube? 

Não foi criada para isso. Não estou à espera de passar os jogos no canal do Benfica e passar o canal a pago.
--------

Quando já se vem com duas pedras na mão, é fácil ignorar certas coisas...

DD

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 11:37

Para algumas coisas há que ter memoria, para outras é melhor ter amnesia