O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Joga Bonito

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 12:58
Não me agrada o nome de Moniz.

Moniz VENCEDOR em tudo que entra...

Basta ver o que fez da TVI...LÍDER quando estava pré-falida...

A TVI é a pior merda que existe em Portugal. Desde jornalismo faccioso, a big brothers de merda.

Numa televisão, o que interessa é ter audiências. Ele tem.

Num clube, o que interessa é ganhar. Se cumprir como cumpriu em TUDO o que fez na vida, estaremos nós bem da vida.

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: BFB16V7 em 17 de Junho de 2009, 12:28
José Eduardo Moniz é o rosto do Benfica Vencer Vencer.
isso maluco, mete mais tabaco nisso  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O ednilson perguntou e bem.

Confirmas ou desmentes?

duna

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2009, 13:01
A mim também me agrada muito pouco!
Enfim...a ver vamos...em principio lá será um voto em branco...inutil...mas lá terá de ser!

Nomes de apoiantes como António Figueiredo, e principalmente José Veiga e Manuel Damásio...deixaram-me de pé atrás!
E se for o Boss da TVI a candidato...então para mim será uma desilusão!

Uma pergunta algo estúpida...com a votação electrónica dá pra votar em branco?

Wampyro

Citação de: Cc5 em 17 de Junho de 2009, 12:55
se ele aceitar isto muda alguma coisa da opiniao das pessoas acerca do movimento?

Falando por mim, Não!

Miguelg

Será que li bem, DAMÁSIO  neste movimento?????? Nem com o Moniz levam o meu voto, Gamásio para mim foi o piro presidente do SLB sim o pior pois o VA ainda foi descoberto a tempo!!!!

JAIME ANTUNES ???? Sem comentários, o mal destes movimentos é haver um bom e depois é só porcaria!!!!

MrFire

A TVI é a pior merda que existe em Portugal. Desde jornalismo faccioso, a big brothers de merda.

A tvi é lider do mercado e pouco mais há a discutir.
Ou agora vamos discutir a programação da TVI?

É um homem vencedor, não precisa de protagonismo como o Rei dos Pneus, apenas como unico senão é que duvido que aceite-

Joga Bonito

Miguelg: tenho uma dúvida, em quem votaste nas ultimas 2 eleições?

BigSLB

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 13:03
Parece CONSISTENTE com o posicionamneto da CS nos últimos tempos e claro com os famosos DIREITOS TELEVISIVOS.

Já leste a entrevista do DSO de hoje?

BrunoSlb811

Citação de: Miguelg em 17 de Junho de 2009, 13:05
Será que li bem, DAMÁSIO  neste movimento?????? Nem com o Moniz levam o meu voto, Gamásio para mim foi o piro presidente do SLB sim o pior pois o VA ainda foi descoberto a tempo!!!!

JAIME ANTUNES ???? Sem comentários, o mal destes movimentos é haver um bom e depois é só porcaria!!!!

Não podes impedir outras pessoas de te apoiarem publicamente.

kramxel²

Shoky

Pois...e esqueci-me de Jaime Antunes!

Ver Damásio ontem a apoiar...para mim foi uma desilusão...
Nem o deviam deixar entrar na sala!

LuigiSLB83

Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 13:02

É um caso financeiro de sucesso. Ou gerir uma televisão tem menos peso do que ser o magnata dos pneus?

Esquece o vendedor de pneus.

Estou a falar da qualidade da TVI, enquanto televisão. Não me identifico com ela.

Tem sucesso financeiro? Óptimo para eles. Muito à custa do populismo barato.

ednilson

Citação de: Miguelg em 17 de Junho de 2009, 13:05

Miguel, são apenas pessoas que apoiam o Movimento, não vão voltar a entrar nos orgãos sociais.

krak

Desconheço o Benfiquismo de Moniz..
Mas a confirmar-se é seguramente um nome de peso!

peter_slb

Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 13:00
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:42

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: eu não faço apostas, até porque o dinheiro que tenho é dos meus pais. Se o veiga tivesse alguma prova disso, quem é que acredita que não a usava?? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mais, quem é que acredita que se tu também tivesses acesso a essas provas não a usavas aqui para defende o D. Sebastião Cosme Damião Veiga?

Da mesma forma que Veiga saiu do Benfica para não misturar os problemas pessoais com os do clube, não estranho que ele não queira fazer ondas. Ao contrário de outros, que tudo fazem para se manter no poder.

ainda bem que há pessoas tão bem formadas como o veiga. Fossem todos como ele e os portugueses eram conhecidos como o povo mais honesto do mundo.

Claro que não, há muitos Vieiras por aí. ;)

é como eu digo, tinham de ser todos como o veiga, basta haver uma ovelha negra como o Vieira e não só Portugal como o Benfica estão condenados a eternamente serem considerados desonestos.

Como tu és um miudo não me vou alongar muito, até porque deves achar que Veiga é o exemplo de tudo o que há de mau em Portugla e Vieira é um cidadão modelo. Num páis de Sócrates, Fatimas Felgueiras e , Dias loureiros e afins, o Veiga é que é o bandido.

O que me custa é que se Vieira é tão sério e honesto, porque é que fez uma manobra de antecipar eleições? Deve ser para premiar o caracter.

eu é que sou o miúdo mas tu é que necessitas do dizer...

PS: Tenho o Sócrates em boa consideração, apesar de andar um bocado afastado das notícias em Portugal e o veiga não é a pior pessoa, mas está muito longe de ser um poço de virtudes, como por aqui querem fazer crer.