O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

trainmaniac

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2009, 13:48
Estou a gostar de algumas reacções "nervosas" sobre a possibilidade Moniz... :whistle2: :D

Também tenho gozado bem o prato :D

banbino

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 13:48
Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: banbino em 17 de Junho de 2009, 13:45
um homem qye tá casado com a manuela boca guedes n pode ser presidente do benfica
e um homem que é mentiroso compulsivo pode?

aparentemente ja lá está.

que mentiroso?? nada disso..

eu até apoiava o moniz, mas por ser casado com  aquela mulher acho que n tem visao para o benfica

Jarnac

...estranho mas porque razão os candidatos veem todos da area da TV...FAVOR ABRIREM OS OLHOS... 

VALEBEM

O homem que deu a conhecer ao mundo a Claudia Vieira, a Rita Pereira, a Dânia Neto, a Mariana Monteiro, etc..., só pode ser um bom presidente para o Glorioso!

scoop

O José Eduardo Moniz será um enorme candidato. Um dos profissionais de maior sucesso em toda a Europa, num sector muito díficil; um benfiquista de sempre e com um histórico de integridade e honestidade a toda a prova.

Estou convencido que com Moniz o Benfica poderá recuperar a hegemonia no futebol nacional e crescer a nível Europeu.

RedEyes

Citação de: zerocool em 17 de Junho de 2009, 13:49
com veiga, damásio e tavares NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!!!

E aquele tipo que trabalha no Sheraton, o que estava à porta! Não vou com ele nem ao tiro! Este Movimento assim NUNCA! JAMAIS!

Deus Ex-Machina

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 13:50
O homem que deu a conhecer ao mundo a Claudia Vieira, a Rita Pereira, a Dânia Neto, a Mariana Monteiro, etc..., só pode ser um bom presidente para o Glorioso!

argumentos de peso...  ;D

Jarnac

bruno carvalho....rtp
eduardo moniz...tvi
sic...e o teu quando aparece...

krak

Já agora...
Tenham calma... Moniz foi um nome lançado que possivelmente foi convidado...
Agora aceitar é algo totalmente diferente...

Mastercard

fdx, compreende-se cada vez mais a antecipação das eleições, é tão óbvio.

acham que é fácil para uma pessoa da posição do Moniz candaditar-se a presidente do Benfica??

é preciso reflectir bem, falar com a família, preparar estratégias, e não é de um dia para o outro que se deixa a liderança de uma empresa líder em Portugal para meter-se no mundo do futebol...

Gerrard

Citação de: banbino em 17 de Junho de 2009, 13:49
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 13:48
Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: banbino em 17 de Junho de 2009, 13:45
um homem qye tá casado com a manuela boca guedes n pode ser presidente do benfica
e um homem que é mentiroso compulsivo pode?

aparentemente ja lá está.

que mentiroso?? nada disso..

eu até apoiava o moniz, mas por ser casado com  aquela mulher acho que n tem visao para o benfica

Sem duvida! Este é o argumento fundamental para a recuperação do Benfica!

Dudek

relações de Moniz com Porto, interesse dele por ser o director de uma estação de televisão, relações com os oliveirinhas, não me perguntem porque não sei nada sobre isto.

O que sei é sobre o trabalho que Moniz tem desenvolvido na Tvi...e embora os conteúdos possam ser degradantes, e blabla, a Tvi é hoje líder indiscutível no que diz respeito às audiências e cresceu como poucos esperavam ao leme deste senhor. Um gestor de eleição..

trainmaniac

Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:51
fdx, compreende-se cada vez mais a antecipação das eleições, é tão óbvio.

acham que é fácil para uma pessoa da posição do Moniz candaditar-se a presidente do Benfica??

é preciso reflectir bem, falar com a família, preparar estratégias, e não é de um dia para o outro que se deixa a liderança de uma empresa líder em Portugal para meter-se no mundo do futebol...

Ainda para mais expondo-se à baixeza da campanha do sr. Filipe. Viu-se já uma amostra em relação ao dr. Varandas Fernandes, que até já se sabe que teve almoço pago no Altis pelo sr. Filipe. É o alto nível sempre em forma.

banbino

o vieira ontem passou o programa todo a falar no estádio, no centro de estágio..isso já foi á quantos anos??

já agora presidente, você sabe que o benfica é um club de futebol? de gestao desportiva nem uma palavra...

é incrivel como aquele homem consegue enfeitiçar os socios

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 13:32
O medo começou...

Bem, se eu soubesse que vinha a publico já hoje, tinha-te confirmado o nome já ontem à noite. Sorry! Mas encaixa em cheio no perfil não ? :-)