O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Francescoli

Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 13:35
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:28
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.

Supondo que estás a falar do Juiz Rui Rangel, desde ontem que podias ter arranjado uma coisinha melhor para o atacares...

::)

Pois como a posição dele no caso Alexandra.

Desconheço qual foi a posiçao... Mas suponho que tenhas lido o processo e saibas do que estás a falar!

Já estou a ficar farto da defesa pela defesa. O senhor Rangel disse que o tribunal esteve bem ( apesar de ele próprio não conhecer bem o processo ), ao tirar uma criança de uma casa onde esteve bem e feliz para ir arrastada para uma mãe que lhe bate. E tudo porque mãe é mãe e esse argumento chega. Não é por ser do Movimento mas tendo em conta  a Justiça em Portugal para mim os juízes são tão maus quanto os criminosos que eles deixam sair em liberdade.

Se me dizes que é assim, eu acredito!

Em relaçao à fase final do teu comentario, apenas te digo para nao generalizares... E nao estou a falar do Rui Rangel!

Ru10

Americano69

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 13:50
O homem que deu a conhecer ao mundo a Claudia Vieira, a Rita Pereira, a Dânia Neto, a Mariana Monteiro, etc..., só pode ser um bom presidente para o Glorioso!

:pray: :pray:

faneca_slb4ever

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 13:53
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 13:32
O medo começou...

Bem, se eu soubesse que vinha a publico já hoje, tinha-te confirmado o nome já ontem à noite. Sorry! Mas encaixa em cheio no perfil não ? :-)
sim...sem duvidas.

Deus Ex-Machina

Só o facto da taskforce estar nervosa e a debitar inverdades sobre o Moniz e outros argumentos absurdos, deixa-me contente.

Jarnac

...para quando o candidato da sic...já desespero...

pcssousa

Citação de: banbino em 17 de Junho de 2009, 13:49
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 13:48
Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: banbino em 17 de Junho de 2009, 13:45
um homem qye tá casado com a manuela boca guedes n pode ser presidente do benfica
e um homem que é mentiroso compulsivo pode?

aparentemente ja lá está.

que mentiroso?? nada disso..

eu até apoiava o moniz, mas por ser casado com  aquela mulher acho que n tem visao para o benfica
Exacto, se aquela mulher abrir a boca arriscamo-nos a que o Estádio da Luz desapareça misteriosamente...

hooligan77

Citação de: foNNtes em 17 de Junho de 2009, 13:37
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:28
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.

Supondo que estás a falar do Juiz Rui Rangel, desde ontem que podias ter arranjado uma coisinha melhor para o atacares...

::)

yaa! LOL ainda por cima ele fala mesmo bem, ouvi-o ontem e dá mesmo gosto.
O irmao dele passou ferias o ano passado em na Herdade de Montalvo e eu também lá passei ferias e são de uma educação enorme.

Francescoli

Citação de: hcc em 17 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 13:43
Eu bem disse há uma hora atrás que se ia discutir aqui a programação da TVI... Acertei!
Como não se consegue discutir a competência do seu trabalho, porque aí os factos falam por si!
1 - Não sou apoiante de LFV
2 - Não consigo que tantas vozes aqui a dizer bem do Moniz expliquem:
QUAL É/FOI A RELAÇÃO MONIZ-OLIVEDESPORTOS QUE TRANSFORMOU A OLIVEDESPORTOS NUMA GARANTIA DO SISTEMA E SUPORTE DO FCP

Mas qual relaçao???

A que tu, há 30 e tal posts, dizes que existe?!

Se disseres qual é essa relaçao e mostrares o que queres dizer com isso, talvez alguem te explique... Eu desconheço por completo que conversa é essa!

Freire

JPG

O pessoal que tanto fala mal da TVI, puxem lá a memoria atrás e lembrem-se de quem ajudou e muito a tirar o vale do poder

Mastercard

se fosse o Humberto Coelho era porque não tinha experiência em gestão de empresas, bla bla bla, se é o Moniz o candidato é porque é casa com a Moura Guedes ou porque a tvi apostar em novelas feitas por portugueses...

BrunoSlb811

Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 13:51
bruno carvalho....rtp
eduardo moniz...tvi
sic...e o teu quando aparece...

Vieira....rtp memoria.

totta

Dá para ler cada coisa aqui, fico triste que o futuro do Benfica esteja tb nas mãos de algumas pessoas que aqui postam, pela mão dos seus votos.

trainmaniac

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 13:56

O pessoal que tanto fala mal da TVI, puxem lá a memoria atrás e lembrem-se de quem ajudou e muito a tirar o vale do poder

Ah pois é... ::)