O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: BFB16V7 em 17 de Junho de 2009, 12:28
José Eduardo Moniz é o rosto do Benfica Vencer Vencer.
isso maluco, mete mais tabaco nisso  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sculpture, não estavas à espera que esta informação já tivesse saído? Um pouco à imagem de ontem LFV não sabe que o clube já tinha confirmado Jesus?

Ou meter mais tabaco nisso, quer dizer o quê, em concreto?

ccm

Citação de: NoNickBoy em 17 de Junho de 2009, 14:39
e o moniz é outro q é socio dos 3 grandes de certeza...

nunca tinha ouvido falar q era benfiquista..

Como o mundo gira à tua volta...

jocapeixoto

O que vale é que o Moniz se o Vieira começar com os esquemas do costume lhe diz das boas.

Mas não acredito que queira concorrer, esperemos...

tnunes

Com o Moniz teríamos a Manuela Moura Guedes para directora da comunicação, o Goucha responsável pelos equipamentos (para andar sempre a entrar nos balneários dos jogadores, as equipas femininas é que se lixavam). A Júlia Pinheiro apresentava um programa na BenficaTV chamado "Conversas na Catedral" onde iriam todos os dias adeptos do Benfica contar historias para por toda a gente a chorar. E novelas portugas com actores adolescentes jogadores nas escolas do Benfica.

Iria ser um fartote

Manso28

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:39
Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 14:27
Há determinados apoios que, querendo mostrar pujança e pluralismo, acabam por, ao contrário daquilo que se pretende, diminuir as possibilidades das candidaturas. Manual Damásio e António Figueiredo, tal como José Veiga como figura de cartaz, são a pecha deste Movimento.

Infelizmente para o nosso clube e para todos nós, Vieira será reeleito com uma margem muito folgada. Bruno Carvalho nem sequer terá candidatura elegível.

Ainda ai falta o Gaspar Ramos

Realmente o Gaspar ramos..o último Director para o Futebol a levar o Benfica a uma final Europeia...

Esse abutre! pseudo-benfiquista, quer é tacho pah!

Eu n disse que quer é tacho apenas n gosto desse senhor, como grande parte dos benfiquista e não é preciso ter mto a memoria curta para perceber pq tou a dizer isto. Nessa altura qq um que tivesse no Benfica conseguiria isso.

Fdx mas em que Mundo é que vives?

2 finais da Taça dos campeões em 3 anos..semi-finalista da Taça das Taças...achas fácil? realmente nem havia o Marselha de Tapie, o Milan de Sacchi, o Barça de Cruyff...tenham dó!

Sabes lá Tu o que era o Benfica naquela altura que idd tinhas?

E foi ele que teve só o mérito disso? E o passado recente desse senhor não conta? Queres comparar o passado com o presente?

Era um gaiato, tinha 10 anos mas isso n impede que tenha conhecimento da historia do Benfica ou não impede que conheça o passado desse senhor em relação ao Benfica

Esclarece-me o passado desse senhor em relação ao Benfica..até estou curioso...

Realmente falhou em não querer o Jardel na Luz...mas quem não erra?

Eu não dou credebilidade a pessoas que só aparecem para criticar em ano de eleições que é o que mtos fazem e esse senhor é um desses...

No caso do Jardel percebeu-se que esse senhor já não serve para o Benfica, mas como tu dizes todos erram... uns mais que outros e no Benfica n se pode continuar a errar

pedriouf

Citação de: sn1perhawk em 17 de Junho de 2009, 14:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2009, 14:41
Manuela Moura Guedes a directora de comunicação, Goucha a treinador, e reedição do "Uma canção para ti" na Benfica TV. O futuro é negro meus amigos. :tomates:

ó amigo se não consegues ver a COMPETÊNCIA e CREDIBILIDADE que tem o Moniz...realmnte..é negro, ms deve ser dos teus óculos de sol..

Rididculo,

Estes gajos fazem uma canditatura sem presidente depois convidam gente famosa para tentar mostrar alguma credibilidade á merda que fizeram,já agora convidem o ze maria do big brother , o undertaker do westling , ou o cocas da rua sesamo.lollllllllll

Ridiculos.
Candidatura sem presidente ? LOOOL ... opah atira-te ao Tejo ! Tá na hora da descridibilização ... MONIZ ABUTREEEE ! LOOOL

ScorpiO

Citação de: pfontes em 17 de Junho de 2009, 14:47
Eu acho engraçado como comparam ou tentam argumentar com a "podridao" da TVI. No meu ponto de vista isso só abona a favor do Moniz. Ele sabe o que o povo quer (se o povo nao quisesse não via TVI) e deu-lhes o que queriam conseguindo com isso tornar uma TV perto da falencia na mais vista em Portugal (não vou dizer melhor para não ser mal interpretado). Isto do ponto de vista de lider, pk ser presidente do benfica é disso que se trata, ser um lider foi um acto brutal, com extrema qualidade...
Já para nao dizer que a carreira dele nao se resume à TVI.

Quanto ao resto desconheco mas ja vi por aqui gente a dizer que realmente é benfiquista de gema e que vive o benfica...

Se realmente for este o nome então tem o meu voto!

Acho que o Vieira, por muito bem que tenha feito ao Benfica e fez, entrou num ciclo vicioso, de discursos estranhos e despropositados e que nada traz de bom ao clube.
Fez o trabalho dele e muito bem feito, nós sócios se o deixarmos la continuar não estaremos a fazer o nosso!

Temos de correr o risco de la por alguem com sangue novo e ideias novas, so com esse risco poderemos evoluir.
Dois pontos :

- TVI é um canal que acho horrivel...
- Moniz transformou o 3º canal mais visto em primeiro...

Acho piada ao Vieiristas que andam por aí cagar postas sobre gestão financeira, mas quando lhe apresentam um candidato que fez isso melhor que ninguém, já o metem abaixo

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: BFB16V7 em 17 de Junho de 2009, 12:28
José Eduardo Moniz é o rosto do Benfica Vencer Vencer.
isso maluco, mete mais tabaco nisso  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sculpture, não estavas à espera que esta informação já tivesse saído? Um pouco à imagem de ontem LFV não sabe que o clube já tinha confirmado Jesus?

Ou meter mais tabaco nisso, quer dizer o quê, em concreto?

faneca_slb4ever

Citação de: tnunes em 17 de Junho de 2009, 14:50
Com o Moniz teríamos a Manuela Moura Guedes para directora da comunicação, o Goucha responsável pelos equipamentos (para andar sempre a entrar nos balneários dos jogadores, as equipas femininas é que se lixavam). A Júlia Pinheiro apresentava um programa na BenficaTV chamado "Conversas na Catedral" onde iriam todos os dias adeptos do Benfica contar historias para por toda a gente a chorar. E novelas portugas com actores adolescentes jogadores nas escolas do Benfica.

Iria ser um fartote
tem cuidado com o desespero...

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 14:49Mas também passaram por aqui varios users como eu que se foram sempre abstendo de criticar e tirar grandes ilações exactamente porque aqui diziam sempre «esperem por dia 16 para todas as respostas serem dadas». E vários esperaram. E não houve presidente nem lista. Só acho que agora não podem criticar essas pessoas por eles estarem preocupados com certas personalidades que apoiam o movimento, porque efectivamente ontem não foi dado nenhuma indicação em contrário disso.

Certo, compreendo. Mas acho que antes da apresentação da lista, se deve levar em consideração que aquelas 300 pessoas estiveram lá pelo Benfica, pelo clube que amam, como nós amamos, e não por quererem isto ou aquilo.

Pergunto-te, e isto é válido também para mim, tu se te ligasses a um movimento eleitoral (chamemos-lhe assim), era por te quereres fazer ao lugar, ou por acreditares num futuro melhor para o teu clube do coração?

ScorpiO

Iria ser um fartote
Argumentos de miudo com 15 anos

pedriouf

Iria ser um fartote
Realmente no circo q é o Benfica de hoje em dia ... mas claro o Moniz até nem levou a TVI de última classificada em audiências nacionais a lider indiscutível ! Uma pessoa quer lá isso para o Benfica ...

E misturar Júlia Pinheiro, Manuela Moura Guedes e Goucha é um ultraje à história dos pseudo candidatos à presidência do Benfica ..

VALEBEM

Esta descredibilização do Moniz, e os argumentos que são apresentados, são risíveis...
Como não conseguem ir pelo lado do sucesso, do profissionalismo e da competência, vão por outros lados... Compreensível!

sn1perhawk

Estou farto desta merda estar aqui a discutir pseudo projectos que faram que o clube volte a merda que estava.

Força luis filipe ,força rui costa.

Até acabar o periodo das eleições não voltarei  estes topicos de trampa.

__SLB__

Citação de: sn1perhawk em 17 de Junho de 2009, 14:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2009, 14:41
Manuela Moura Guedes a directora de comunicação, Goucha a treinador, e reedição do "Uma canção para ti" na Benfica TV. O futuro é negro meus amigos. :tomates:

ó amigo se não consegues ver a COMPETÊNCIA e CREDIBILIDADE que tem o Moniz...realmnte..é negro, ms deve ser dos teus óculos de sol..

Rididculo,

Estes gajos fazem uma canditatura sem presidente depois convidam gente famosa para tentar mostrar alguma credibilidade á merda que fizeram,já agora convidem o ze maria do big brother , o undertaker do westling , ou o cocas da rua sesamo.lollllllllll

Ridiculos.
Ridículo, é não perceber que estes gajos não apresentam um candidatura, mas um movimento de benfiquistas, que estão descontentes com o actual estado do clube.