O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

SLB_paixao

Citação de: MãodeVata em 17 de Junho de 2009, 16:22
Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 16:17

Citação de: jocapeixoto em 17 de Junho de 2009, 15:57
Citação de: MãodeVata em 17 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 15:51
E saio deste topico com uma merda que ainda ninguem pesnou... Acham-se mais Benfiquistas que o Rui Costa???
é que esse senhor, que é um dos maiores benfiquistas que conheco aceitou trabalhar com um impostor, que é o tal dragão de prata, que e o tal mentiroso, que é o tal não benfiquista... acham que o Rui aceitaria trabalhar com uma pessoa que fosse realmente assim??? eu acho que não...voces pintam uma pessoa de qualquer maneira... e pintam-na mal...
E mais uma vez repito, ainda bem que ja se encontrou oposição credivel!!

bem haja
Isso é conversa de LFV

SE ME ACHO MAIS BENFIQUISTA QUE RUI COSTA ?  PORQUÊ ELE ACHA-SE MAIS BENFIQUISTA QUE EU ?

Foi um bom jogador do benfica , nem um grande foi porque não esteve cá tempo suficiente para isso.
É benfiquista e percebe de bola , mas FOI SEMPRE REMUNERADO POR TUDO O QUE FEZ NA LUZ

por isso a vêr se se acaba com essa religião de Rui Costa , porque eu sou ateu

E nunca limitou o seu futuro para jogar no Benfica. O Simão fê-lo sempre com grande respeito por nós.

desculpa peixoto mas com isto eu não posso concordar... o Rui quando saiu do Benfica foi publico foi para a fiorentina porque era a porposta mais alta que o Benfica tinha, mas não ea tao boa para o Rui em relação as outras! e ele foi para a fiorentina para dar mais dinheiro ao Benfica com a sua transferencia. depois marca um goo ao Benfica e CHORA!!!!!!!!!!!!!!!!!! quando regressa ao Benfica nem sabe quanto vem ganhar, nem sabia por quanto tempo ia assinar...enfim, isso é uma ingratidão...E mão de vata, claro que tem que ser remunerado!!!LOOOL entao ia viver de que?? de ar? ou ia dar toques na bola e fazer uns truques com a bola na rua para ver se lhe davam uns tostoes??

opa voces as vezes chegam ao ridiculo para defender a saida do LFV...me Deus
EU também me tenho fartado de chorar e ninguém me liga nenhuma.

Ridiculo é atacar grandes benfiquistas com nomes que nem lhes chegam aos calcalhares

mao de vata nao duvido do teu sentimento pelo Benfica, mas é muito raro ver um jogador chorar por ter marcado um golo a sua ex-equipa

MãodeVata

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:31
e se para começar partissem de um principio em todas as intervenções?????????'

NÃO EXISTEM VIEIRISTAS NEM BRIGADAS ANTI VIEIRA
EXISTEM APENAS E SÓ BENFIQUISTAS COM OPINIÕES DIFERENTES MAS TODAS COM UM DENOMINADOR COMUM
O BEM DO BENFICA
Segundo o que nos querem fazer crer isto só se passa neste forum , porque lá fora não há benfiquistas descontentes

Joga Bonito

Se ouvissem as declarações do Rui Costa quando o JVP assinou pelo sporting pensavam 2 vezes antes de atacar as do Veloso.

Ghost.Of.Red

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: BC em 17 de Junho de 2009, 16:08
Foda-se a oposição como lhe chamam queriam eleições ANTECIPADAS sim , até nós adeptos queríamos .

Mas as eleições antecipadas estão-se a pedir desde Janeiro desde Janeiro , não se estão a pedir desde a altura em que acabou a época rapazolas .

Se em Abril , Maio Vieira viesse dizer : Em Junho temos eleições antecipadas toca a trabalhar para as candidaturas , aí tudo bem .

Agora o que Vieira fez foi TUDO menos eleições antecipadas , ele antecipou-se o que é diferente.

Porra uns Senhores que querem ver o Benfica ganhar , querem eleições antecipadas , mas chegam a Junho já a dispensarem o Quique e a contrarem o Jesus , iam eles pensar que o Vieira ia-se demitir ?

Pois é , fomos todos muito anjinhos pensando que Vieira não faria esse rude golpe ao Sport Lisboa e Benfica , mas fez-o.

Agora essa conversa do "Ah as eleições foram antecipadas , por isso amanhem-se" . po crl.

A contratação de Jorge Jesus, é uma contratação de Rui Costa e não de Luis Felipe Vieira!

Mas tu acreditas mesmo no que escreves???

Viste a entrevista de Rui Costa e LFV?!

Claro...e eu vou acreditar nisso tudo...como tb vou acreditar que o Jesus só depois de rescindirem com o Flores é que foi abordado....

ó amigo ñ abras os olhos que ñ é preciso...

"Abrir os olhos", significa ter a mesma opinião que tu?

Não amigo, mas ñ acreditares em tudo o que o Vieira e Rui Costa dizem..ou achas que o Jesus só foi cobtactado agora?

Já agora sabes que o Jesus era p/ser Treinador do benfica já no ano passado?

De certeza que se perguntares ao Vieira e Costa vão dizer que não..

Amigo, quem contratou Quique Flores?! Foi Vieira?!

É que se foi o LFV que contratou o Jesus, o Rui é o bobo da corte?! Está a fazer de espantalho?!

Acredito que tenha dito, que a preferência dele fosse Jorge Jesus. Mas tenho a certeza que a preferência do Rui Costa recaía sobre Jorge Jesus.

Amigo o Rui Costa se os tivesse no sítio, ao sair o Flores colocava o lugar à disposição - tenho dito!

isso é o tipod e pensamento que arruinou o benfica
a visão de futuro e o que rui costa pretende desportivamente para o befica vai muito além de quique flores

Então mas ñ é um fracasso que ele tem de assumir?

Ou isto é só sacurdir a água do capote como faz o Vieira há anos?!

MãodeVata

Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: MãodeVata em 17 de Junho de 2009, 16:22
Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 16:17

Citação de: jocapeixoto em 17 de Junho de 2009, 15:57
Citação de: MãodeVata em 17 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 15:51
E saio deste topico com uma merda que ainda ninguem pesnou... Acham-se mais Benfiquistas que o Rui Costa???
é que esse senhor, que é um dos maiores benfiquistas que conheco aceitou trabalhar com um impostor, que é o tal dragão de prata, que e o tal mentiroso, que é o tal não benfiquista... acham que o Rui aceitaria trabalhar com uma pessoa que fosse realmente assim??? eu acho que não...voces pintam uma pessoa de qualquer maneira... e pintam-na mal...
E mais uma vez repito, ainda bem que ja se encontrou oposição credivel!!

bem haja
Isso é conversa de LFV

SE ME ACHO MAIS BENFIQUISTA QUE RUI COSTA ?  PORQUÊ ELE ACHA-SE MAIS BENFIQUISTA QUE EU ?

Foi um bom jogador do benfica , nem um grande foi porque não esteve cá tempo suficiente para isso.
É benfiquista e percebe de bola , mas FOI SEMPRE REMUNERADO POR TUDO O QUE FEZ NA LUZ

por isso a vêr se se acaba com essa religião de Rui Costa , porque eu sou ateu

E nunca limitou o seu futuro para jogar no Benfica. O Simão fê-lo sempre com grande respeito por nós.

desculpa peixoto mas com isto eu não posso concordar... o Rui quando saiu do Benfica foi publico foi para a fiorentina porque era a porposta mais alta que o Benfica tinha, mas não ea tao boa para o Rui em relação as outras! e ele foi para a fiorentina para dar mais dinheiro ao Benfica com a sua transferencia. depois marca um goo ao Benfica e CHORA!!!!!!!!!!!!!!!!!! quando regressa ao Benfica nem sabe quanto vem ganhar, nem sabia por quanto tempo ia assinar...enfim, isso é uma ingratidão...E mão de vata, claro que tem que ser remunerado!!!LOOOL entao ia viver de que?? de ar? ou ia dar toques na bola e fazer uns truques com a bola na rua para ver se lhe davam uns tostoes??

opa voces as vezes chegam ao ridiculo para defender a saida do LFV...me Deus
EU também me tenho fartado de chorar e ninguém me liga nenhuma.

Ridiculo é atacar grandes benfiquistas com nomes que nem lhes chegam aos calcalhares

mao de vata nao duvido do teu sentimento pelo Benfica, mas é muito raro ver um jogador chorar por ter marcado um golo a sua ex-equipa
Se fossem inteligentes choravam todos

Chepo

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: BC em 17 de Junho de 2009, 16:08
Foda-se a oposição como lhe chamam queriam eleições ANTECIPADAS sim , até nós adeptos queríamos .

Mas as eleições antecipadas estão-se a pedir desde Janeiro desde Janeiro , não se estão a pedir desde a altura em que acabou a época rapazolas .

Se em Abril , Maio Vieira viesse dizer : Em Junho temos eleições antecipadas toca a trabalhar para as candidaturas , aí tudo bem .

Agora o que Vieira fez foi TUDO menos eleições antecipadas , ele antecipou-se o que é diferente.

Porra uns Senhores que querem ver o Benfica ganhar , querem eleições antecipadas , mas chegam a Junho já a dispensarem o Quique e a contrarem o Jesus , iam eles pensar que o Vieira ia-se demitir ?

Pois é , fomos todos muito anjinhos pensando que Vieira não faria esse rude golpe ao Sport Lisboa e Benfica , mas fez-o.

Agora essa conversa do "Ah as eleições foram antecipadas , por isso amanhem-se" . po crl.

A contratação de Jorge Jesus, é uma contratação de Rui Costa e não de Luis Felipe Vieira!

Mas tu acreditas mesmo no que escreves???

Viste a entrevista de Rui Costa e LFV?!

Claro...e eu vou acreditar nisso tudo...como tb vou acreditar que o Jesus só depois de rescindirem com o Flores é que foi abordado....

ó amigo ñ abras os olhos que ñ é preciso...

"Abrir os olhos", significa ter a mesma opinião que tu?

Não amigo, mas ñ acreditares em tudo o que o Vieira e Rui Costa dizem..ou achas que o Jesus só foi cobtactado agora?

Já agora sabes que o Jesus era p/ser Treinador do benfica já no ano passado?

De certeza que se perguntares ao Vieira e Costa vão dizer que não..

Amigo, quem contratou Quique Flores?! Foi Vieira?!

É que se foi o LFV que contratou o Jesus, o Rui é o bobo da corte?! Está a fazer de espantalho?!

Acredito que tenha dito, que a preferência dele fosse Jorge Jesus. Mas tenho a certeza que a preferência do Rui Costa recaía sobre Jorge Jesus.

Amigo o Rui Costa se os tivesse no sítio, ao sair o Flores colocava o lugar à disposição - tenho dito!

Ele já fez um mea culpa do falhanço da ultima época. Não o vou censurar, por a sua primeira época cm gestor ter sido um fiasco.

luis___alex

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 16:35
Se ouvissem as declarações do Rui Costa quando o JVP assinou pelo sporting pensavam 2 vezes antes de atacar as do Veloso.

JVP  fez muito bem em ir para o sporting
para quem não se recorda o benfica mandou embora o joão pinto

sou benfiquista de alma e coração e nunca critiquei o joão por isso

RedNight

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 16:35

O que disse Rui Costa??? :huh:

Bleach

gaspar ramos , veloso , mozer , todos tem mais anos que rui costa.
e todos para mim têm no minimo o valor do rui costa , alguns até mais.

lontro

Gostava  que os defensores desta candidatura ou alguem que esteja por dentro que explicasse uma coisa quando se fala do veiga acusam o viera de o ter levado para dentro do clube... Mas agora este movimento ele esta nas primeiras fileiras, certo??? entao porque acusam alguem e tentam fazer o mesmo?? gosta de ter uma resp coerente, porque isto e uma das principais coisas que me confunde, a mim  e deve haver mais....Mas por favor sejam coerentes no que dizem...
Obrigado

Vou sair do forum resp aqui e depois se possivel enviem-me por pm...

Joga Bonito

O que o Rui Costa disse na altura, foi no sentido de defender o jogador (como o Veloso fez com o filho, basicamente), ao dizer que percebia perfeitamente a opção do João Pinto e que caso sucedesse com ele poderia fazer o mesmo (o que sinceramente, não acredito que fizesse).

ednilson

Pim Pam Pum
Cada bala mata um
Lá em cima no Huambo
Está um copo com veneno
Quem bebeu
morreu

Ghost.Of.Red

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2009, 16:38

MOZER - um Senhor...

luis___alex

posso juntar o eusébio bleach?
é pá parem com esse raciocio redutor

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:41

MOZER - um Senhor...

mas o rui não é um senhor???????????'