O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

PiccoloBomber

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 16:43
Este tentativa de descredibilizar o Rui Costa, é nojenta.
Porque há um ano atrás havia consenso absoluto em relação a sua nova função.
Não me quero alargar mais, senão vou dizer coisas que me vou arrepender.

E a tentativa de descredibilizar o Moniz, é o quê?
Com todo o respeito pelo José Eduardo Moniz.
Mas, que experiência tem ele no futebol, a líder um clube?
Já o disse mais que uma vez, não tenha nada contra ninguém, mas se querem mudar de presidente mudemos para alguém que percebe muito de futebol e que é um grande benfiquista de seu nome, Humberto Coelho.
O Humberto Coelho nao quer ser presidente do Benfica. Actualmente é seleccionador tunisino e ainda hoje n'O Jogo diz que a sua ambição é ser treinador do Benfica.
Ah, e também diz que é preciso mudar...
Deixa o dizer o que ele quiser, uma das minhas virtudes é ter opinião própria e nunca deixarei de a ter, e para mim ele seria A pessoa que estaria bem no cargo.
Se ele não quer nada se pode fazer.
Não me agrada mudar por mudar.

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:49mas nesses muitos para mim rui costa é o mais capacitado no momento para conduzir a politica desportiva do benfica na minha opinião
para ti não?
então diz-me o nome de laguem mais capacitado no momemto

Oh Luis, há tanto gestor de recursos humanos no país, e benfiquista, com tantas provas dadas e ao longo de tantos anos, que acho que estar a reduzir isso a 1 ou 2 nomes era um exercício fútil.

E chateia-me tanto reduzirmos sempre isto à eventualidade do Rui Costa ser sempre o mais capacitado de entre todos os Benfiquistas, como se falássemos do Toni que também já ocupou o cargo. A questão não é o nome A ou B. Assusta-me que o Benfica dos últimos anos opte sempre por se colar a um D. Sebastião, em vez de se colar a ideias e projectos sólidos e duradouros.

Não é por acaso que estamos no ponto em que estamos.

Golden

Já o disse mais que uma vez, não tenha nada contra ninguém, mas se querem mudar de presidente mudemos para alguém que percebe muito de futebol e que é um grande benfiquista de seu nome, Humberto Coelho.

Piccolo estamos a falar de LFV certo? Ele sabe liderar uma equipa de futebol? Já deu provas que não, portanto não vás por aí. E não me venhas com o argumento Rui Costa. Agora eu vou esquecer 8 anos de LFV, apenas pq Rui Costa está lá a um?

Em termos de gestão, Moniz tem provas dadas do que consegue fazer.

Francescoli

Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:46
Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 16:44

Digam-me os que criticam a opção Moniz, o porquê desta crítica?

Toda a gente sabe quem era o escolhido para liderar o projecto caso as eleições fossem em Outubro, todos sabem quem está por trás do movimento e que apoios têm...

Para mim começaram com o é errado, era escusado uma apresentação prévia do movimento sem líder escolhido, mas há muito pouco tempo e a garantia que o MBVV iria avançar tinha de ser dada já.

Se esse líder for de facto JEMoniz, penso que será um bom adversário, mas sinceramente, alguém acredita que o desfecho destas eleições não está já traçado desde o dia da confimação de eleições antecipadas?

king
de ti so quero uma opinião e sincera e sem rodeios

achas que neste momento há alguem mais capacitado para liderar a politica desportiva do clube que o rui costa?????????????

Provavelmente sim, mas para mim Rui é o homem certo no local certo á hora errada.

E eu estou COMPLETAMENTE de acordo contigo!!!

DD

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2009, 16:51
moniz um homem de sucesso !
e não precisa do benfica para ser alguem  , porque já é !
bom nome ! 

Eles ainda vao dizer que sim, que precisa. Estão a trabalhar nisso, neste momento

luis___alex

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2009, 16:50
eh pa é a ultima vez que te dirigo resposta oh senhor das maiusculas ,
queres que o vieira esteja numa altar depois do ultimo mandato ?
isto não o seralverquense.com  , enxerga te !

a tua resposta mostra o teu nivel
e depois nunca colquei vieira num altar
nunca
le os meus postr e verás as criticas
não sou como uns e outros por ai que ontem diziam que o maior problema do benfica era um senhor que hoje até já comem calados
enxergate tu e aprende a responder com nivel

quando não se tem rrespostas á altura baixa-se o nivel para tentar chegar lá?
poupa-me e se coerente no que dizes

Francescoli

Dando uma de Bola7, "tal como eu previ aqui", a discussão essencial nestas eleiçoes vai ser conduzida de forma a resumir-se a Rui Costa vs. Veiga!!

:coolsmiley:

Edu

Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 16:44

Digam-me os que criticam a opção Moniz, o porquê desta crítica?

Toda a gente sabe quem era o escolhido para liderar o projecto caso as eleições fossem em Outubro, todos sabem quem está por trás do movimento e que apoios têm...

Para mim começaram com o é errado, era escusado uma apresentação prévia do movimento sem líder escolhido, mas há muito pouco tempo e a garantia que o MBVV iria avançar tinha de ser dada já.

Se esse líder for de facto JEMoniz, penso que será um bom adversário, mas sinceramente, alguém acredita que o desfecho destas eleições não está já traçado desde o dia da confimação de eleições antecipadas?

Só quero que aconteça o melhor para o clube.. Isto agora com a contratação do Jesus.. Ainda nem percebo se é o JEMoniz, quanto mais se é para manter o Rui Costa e o Jesus nos seus planos... Eu acho que isto tem muita importancia...

E cada minuto que passa é precioso.. Ontem gostei do que ouvi, mas foi pouco... Quando apresentam projectos a serio e dizem os seus planos?!?!

Dizes que o desfecho das eleições está traçado? Será? Se for uma maioria então muito mal estamos.. É sinal que está tudo contente ou então que não existe oposição que inspire confiança. O certo é que o vale também iria gnhar confortavelmente e depois não foi isso que aconteceu...

Acho é cada dia que passa sem a informaçao chegar aos socios, faz-lhes perder votos...

scoop

Citação de: vml em 17 de Junho de 2009, 16:51
Bom o "debate" por aqui está muito interessante, não há dúvida... O Moniz não presta porque os programas da TVI não prestam e a mulher é a Manuela Moura Guedes, o Varandas também não porque é oportunista, o Rui Rangel também há-de ter algum defeito terrível, tipo ser irmão do Rangel que mandou na sic aqui há uns anos atrás e até negociou com vale e azevedo, Bruno Carvalho é a podridão em pessoa e claramente infiltrado porque é da cidade do Porto, etc., etc., etc.

Enfim, sinceramente gostava de saber qual o nome que não mereceria comentários jocosos e depreciadores caso se candidatasse contra LFV. Aposto que mesmo para Bagão Félix se arranjariam falhas e telhados de vidro, caso ele se atrevesse a candidatar-se.

Todos querem o mesmo: Tacho, exposição pública, aproveitar-se do clube para benefício próprio, renegociar os direitos de televisão para ganhar uns milhões à conta disso.

Já agora o actual Presidente quer o quê mesmo?????? Vejam lá que ele até recorre à "estratégia" (dito pelo Vilarinho) de antecipar as eleições quase para ontem, só para ter a certeza que mantém o poleiro... Mas atenção, é só porque tem medo  que os oportunistas, abutres e papagaios venham tomar de assalto o clube. Portanto como homem santo que é, disponibiliza-se a fazer o sacrifício de ficar lá mais 3 anos. Sem absolutamente nenhum interesse pessoal.

Tenham dó... eu até gostava de ver aqui debatidas ideias. Não apenas as do movimento, mas as de toda a gente. Mas já vi que é impossível isso.

Bom post.

O problema do Juíz Rui Rangel, segundo já disse aqui um user, é fazer festas até altas horas da noite numa casa de férias em Albufeira (provavelmente o senhor nem faz férias em Albufeira...). Enfim, são capazes de tudo.

trainmaniac

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 16:54
Dando uma de Bola7, "tal como eu previ aqui", a discussão essencial nestas eleiçoes vai ser conduzida de forma a resumir-se a Rui Costa vs. Veiga!!

Nada que espante num Benfica orgasmicamente pegado a nomes e não a projectos. E muitos têm pés de barro ainda por cima.

Bleach

quero o benfica limpo de parasitas , e sempre prefiro ter só uma parasita que 3 ou 4  , mas a matemática não é para todos , nem o nivél , por isso podes continuar com as maiusculas e as mentiras.

Golden

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 16:54

Mas isso é um erro e grave, e servirá sempre para fortalecer LFV.

Normalmente pensa-se que quem está contra LFV, está contra Rui Costa.

Não. Estou é contra um senhor que faz do meu clube uma escola de teatro.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 16:51
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:49mas nesses muitos para mim rui costa é o mais capacitado no momento para conduzir a politica desportiva do benfica na minha opinião
para ti não?
então diz-me o nome de laguem mais capacitado no momemto

Oh Luis, há tanto gestor de recursos humanos no país, e benfiquista, com tantas provas dadas e ao longo de tantos anos, que acho que estar a reduzir isso a 1 ou 2 nomes era um exercício fútil.

E chateia-me tanto reduzirmos sempre isto à eventualidade do Rui Costa ser sempre o mais capacitado de entre todos os Benfiquistas, como se falássemos do Toni que também já ocupou o cargo. A questão não é o nome A ou B. Assusta-me que o Benfica dos últimos anos opte sempre por se colar a um D. Sebastião, em vez de se colar a ideias e projectos sólidos e duradouros.

Não é por acaso que estamos no ponto em que estamos.

tain
estamso numa altura de escolhas percebes?
eu não disse que rui costa era o unico
disse que era o melhor
é muito diferente
não falei mal de ninguem para chegar a esta conclusão
á muitas pessoas com capacidades para isso mas +para mim rui costa é o que está melhor no cargo
só estou a discutir isto

para elevar uma pessoa não preciso de diminuir as outras

p.s. muito fezo toni com os recursos que lhe deram na altura

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 16:51

Piccolo estamos a falar de LFV certo? Ele sabe liderar uma equipa de futebol? Já deu provas que não, portanto não vás por aí. E não me venhas com o argumento Rui Costa. Agora eu vou esquecer 8 anos de LFV, apenas pq Rui Costa está lá a um?

Em termos de gestão, Moniz tem provas dadas do que consegue fazer.

Para mim, o LFV cometeu um grave erro no Benfica que foi desfazer a equipa que ganhou o campeonato. Parece- me que já se apercebeu do erro que cometeu, e isso é bastante importante.
Eu acredito no Rui Costa e mesmo no próprio Vieira, acho que querem estabilizar o clube em termos desportivos, e acho que o merecem fazer.
Liderar um clube, não é liderar um canal de tv.
Não sou muito dado a, mudar por mudar.

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:56tain
estamso numa altura de escolhas percebes?
eu não disse que rui costa era o unico
disse que era o melhor
é muito diferente
não falei mal de ninguem para chegar a esta conclusão
á muitas pessoas com capacidades para isso mas +para mim rui costa é o que está melhor no cargo
só estou a discutir isto

para elevar uma pessoa não preciso de diminuir as outras

p.s. muito fezo toni com os recursos que lhe deram na altura

Percebo que estamos numa altura de escolhas sim, por isso fechar desde já o leque de opções ao Rui Costa, ou ao Toni, ou ao José Veiga, ou ao Paulo Gonçalves, não tem qualquer interesse !

Mais do que os nomes, interessa ver os projectos. Nunca na vida votarei pelo Rui Costa se ele tiver um mau projecto e uma má equipa ao seu lado, assim como nunca votarei em Veiga pelas mesmas razões, ou em Toni.