O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Francescoli

De repente, o que o Record escreve já é verdade...

Curioso!

Roy Kent

Citação de: Mjolnir em 17 de Junho de 2009, 17:37
Moniz? Porquê?...É verdade que mostrou ser um bom gestor, mas nisso não nos podemos queixar do LFV. É unânime a opinião que LFV foi um bom gestor, o que lhe tem faltado é capacidade para dar o passo seguinte, a vertente desportiva. Agora não estou a ver onde jose eduardo moniz tenha mostrado grande capacidade nos resultados desportivos...Mas isto é apenas a minha opinião.
:huh:

LFv bom gestor, ok deixem-me rir.

Jakub

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:36
Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 17:32
Moniz não só é abutre, como é um aventureiro e um paraquedista...

Onde é que ele tava no 25 de Abril? E na altura de mandar embora o Vale?

Ah pois...brincamos não? Ai ai ai...ninguém colocou isso em causa ao Vieira porque todos sabiam...

Quem é Moniz comparado com o industrial dos pneus de 4ª classe, que tem agora uma fortuna de milhões? Ninguém, um pé descalço com um mulher de lábios grandes.

O Moniz já construiu algum Estádio?

Não...acho que só construiu salas de ripas e pintou papéis de cenário...

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 17:39
De repente, o que o Record escreve já é verdade...

Curioso!

Acertaram no Jesus.

ARREB1MBA

Citação de: HugoCastro em 17 de Junho de 2009, 17:37
[...]

Há 10h não vias que Veiga era a base deste movimento. Já está suficientemente claro?  :coolsmiley:

Topo Sul

O mal de parte dos benfiquistas é que em alturas de desespero agarram-se a tudo o que lhes digam ser uma boia de salvação, não conseguem manter a cabeça fria e ponderar os prós e contras da questão.
Foi assim que o VA ganhou as eleições e em 3 anos ia acabando com o SLB.
Não quero dizer com isto que as intenções de algumas pessoas deste movimento não seja boa e honesta, mas não têm estrutura ou know how sufciente para dirigir o SLB na minha opnião.

HugoCastro

Moniz? Porquê?...É verdade que mostrou ser um bom gestor, mas nisso não nos podemos queixar do LFV. É unânime a opinião que LFV foi um bom gestor, o que lhe tem faltado é capacidade para dar o passo seguinte, a vertente desportiva. Agora não estou a ver onde jose eduardo moniz tenha mostrado grande capacidade nos resultados desportivos...Mas isto é apenas a minha opinião.

Argumento da real treta! Como queres que ele mostre serviço no desporto se nunca foi presidente de um clube?

Mjölnir

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:39

Tás a gozar não? Só pode!

MrFire

Bom gestor?!?!?

As nossas duvidas estão a aumentar a cada dia que passa, e cada vez são mais os emprestimos contraidos

Deus Ex-Machina

Ah pois...brincamos não? Ai ai ai...ninguém colocou isso em causa ao Vieira porque todos sabiam...

Quem é Moniz comparado com o industrial dos pneus de 4ª classe, que tem agora uma fortuna de milhões? Ninguém, um pé descalço com um mulher de lábios grandes.

o Moniz percebe de pneus? E arruinou o Alverca?

luis___alex

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:39

negar que vieira é um optimo gestor é sem duvida algo incrivel
tu sabes o sucesso profissional dele?
sabes o que ele construi durante a vida???

porque é que para se apoiar uns tem de se diminuir os outros??????????
viweira profissionalmente é muito bom
moniz tambem o é

quanto maior forem os candidatos á presidencia mais elevado é o nome do benfica

netking

Citação de: scoop em 17 de Junho de 2009, 17:38
Questionar o precurso profissional ou supostas inclinações populistas de gente como o José Eduardo Moniz, Dr. Varandas Fernandes, Dr. Arrobas da Silva e Juíz Rui Rangel ao mesmo tempo que se apoia o sr. Luís Vieira deveria ser motivo de preocupação médica. Desculpem lá, mas fanatismos ao ponto de distorcer assim a realidade (assumindo que as pessoas estão a ser honestas) assustam-me seriamente.

Provavelmente já deste mais ao Benfica que qq um desses ... excepto o Rangel que foi uma voz incómoda para os CORRUPTOS DOS APITOS ...  :crazy2:

Roy Kent

Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 17:39

Não...acho que só construiu salas de ripas e pintou papéis de cenário...

Então é um menino á beira do Vieira, nem vale a pena.

Vieira o pai do Estadio, se ele la continuar daquia a 50 anos, e não tiver ganho nada ainda diz, mas temos um estadio para estar oh.

trainmaniac

Duvido que arranjem uma foto do Moniz assim. Ele nunca construiu nada!

HugoCastro

Citação de: Topo Sul em 17 de Junho de 2009, 17:40
O mal de parte dos benfiquistas é que em alturas de desespero agarram-se a tudo o que lhes digam ser uma boia de salvação, não conseguem manter a cabeça fria e ponderar os prós e contras da questão.
Foi assim que o VA ganhou as eleições e em 3 anos ia acabando com o SLB.
Não quero dizer com isto que as intenções de algumas pessoas deste movimento não seja boa e honesta, mas não têm estrutura ou know how sufciente para dirigir o SLB na minha opnião.

O Vieira também não tem estrutura e know how.