O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Insurrecto

para mim os resultados das eleições vão ser algo do género:

Vieira  - 70%
MVV - 25%
BC - 5%

Um resultado que seja muito diferente deste seria uma surpresa para mim...

Pedro Neto

Citação de: the.lowlight em 17 de Junho de 2009, 18:12
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: Nuno Eiras em 17 de Junho de 2009, 18:04
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 18:02
A União de Leiria também tem um Estádio. E bem bonito. E depois?

A Câmara Municipal de Leiria, sim. O U. Leiria não...

É melhor ainda, não suporta a manutenção do mesmo, nem tem de o pagar à banca.

Quem paga o Estádio da Luz, é o senhor presidente?

Quem pagou os jogadores que o Gaspar Ramos foi buscar, foi o director desportivo?

...

Não, mas foi ele que os escolheu.

Roy Kent

Acho que o Benfica fez bem em construiur o Estádio, e ter o espaço que tem actualmente, fez bem em modernizar-se, agora acho que estar sempre a falar disso é idiota, o benfica tem de ganhar, ser melhor, e o Presidente não pode estar sempre a falar do Estádio, é o unico Presidente que está sempre a falar do Estádio.

Sempre Fiél SLB

o futuro passa por Jesus, passa pela fundação Benfica, passa pela nova sede e passa pela revisão dos estatutos

luis___alex

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 18:13
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 18:05
Citação de: Nuno Eiras em 17 de Junho de 2009, 18:04
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 18:02
A União de Leiria também tem um Estádio. E bem bonito. E depois?

A Câmara Municipal de Leiria, sim. O U. Leiria não...

exactamente
sejamos sérios e verdadeiros

o estádio de leiria é feito unica e exclusivamente com dinheiros publicos

Boavista, Vitória de Guimarães, zbordém, fóculporto e até o Gil Vicente.

Tem tudo estádios novos.

vamos ser exactos
o do vitória não é novo, é remodelado

Joga Bonito

Citação de: Director_Desportivo em 17 de Junho de 2009, 18:12
A todos os que só viram o resumo da entrevista de ontem aconselho vivamente a verem a entrevista completa do presidente. O Homem está mudado e fala muito melhor. Assume erros e mostra que também errou (coisa que nunca tinha visto nestes anos todos).

Vejam e depois falem.

No entanto continua a mentir.

Corrosivo

Citação de: Director_Desportivo em 17 de Junho de 2009, 18:14

Vieira  - 70%
MVV - 25%
BC - 5%

vai lá ver as sondagens para as eleições Vale / Vilarinho 2 semanas antes das eleições e depois compara com o resultado final

Muita água ainda vai correr debaixo da ponte

Redady

the.lowlight

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 18:11
Citação de: the.lowlight em 17 de Junho de 2009, 18:08
O Benfica modernizou-se...temos um centro de estágio e um estádio pago por nós... Vocês não se lembram certamente da alta probabilidade de o Benfica não poder estar no Euro04 por não ter $ para construir/remodelar o estádio... Tanto mais que começámos as obras muito mais tarde.

Eu acho que é aí que os criticos do LFV perdem 'credibilidade'...as coisas não são pretas ou brancas..houve coisas boas, coisas más...podemos criticar as más e ainda assim admitir o bom trabalho noutras áreas. Isso de fazerem do homem um papão...enfim.

Acho que para acabar a obra, só faltava vieira construir um shooping pró Benfica, 3 restaurantes, uma marina e areoporto.

Acho que algumas pessoas não tem noção do que o novo estádio representa para o clube a nível de novas receitas e diminuição de custos... Enfim, preferiam o velhinho a cair de podre...

Como podem criticar o LFV se nem sequer tem visão para perceber coisas básicas?
Podem resumir-se à bola que não entra, nesse caso.

Ghost.Of.Red

A todos os que só viram o resumo da entrevista de ontem aconselho vivamente a verem a entrevista completa do presidente. O Homem está mudado e fala muito melhor. Assume erros e mostra que também errou (coisa que nunca tinha visto nestes anos todos).

Vejam e depois falem.

é verdade, o homem conseguiu dizer que errou ao despedir Santos, mas a culpa era dos Sócios...depois ainda conseguiu dizer que "ser pdt do Benfica é um cargo com muita pressão"..ou afirmou que o Miguel Victor tinha sido assobiado na Luz aquando de seu 1.º jogo...e acabou, claro, com o Apito Dourado...

Insurrecto

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 18:13

Vejam e depois falem.

O homem da-vos a volta com uma pinta que até mete dó
se encontrares uma oposição credível até posso voltar a virar... assim não!

luis___alex

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 18:14
Acho que o Benfica fez bem em construiur o Estádio, e ter o espaço que tem actualmente, fez bem em modernizar-se, agora acho que estar sempre a falar disso é idiota, o benfica tem de ganhar, ser melhor, e o Presidente não pode estar sempre a falar do Estádio, é o unico Presidente que está sempre a falar do Estádio.

tens razão em varios pontos
mas tambem esconder o mérito de vieira nestas infraestruturas tambem não é bom não achas?

Insurrecto

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 18:15
Citação de: Director_Desportivo em 17 de Junho de 2009, 18:14

Vieira  - 70%
MVV - 25%
BC - 5%

vai lá ver as sondagens para as eleições Vale / Vilarinho 2 semanas antes das eleições e depois compara com o resultado final

Muita água ainda vai correr debaixo da ponte
eu n tou a falar em sondagens... tou a falar na minha opinião.

Eagle Fly Free

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 17:48
Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Junho de 2009, 17:47
Assim, vou acabar por votar em branco.

Moniz ???  :2funny:    :2funny:

Águia de Ouro - Super competente do ponto de vista Profissional, como gestor e director...realmente acho que dá vontade de rir...para quem está habituado a Azevedos, Vilavinhos e Vieiras...é que se chama um nível muito acima..

Águia de Ouro ???  não estará a confundir com emblema de ouro ?

Dá vontade para rir porque não aprecio o senhor em causa, apenas isso. Não estou a falar do seu perfil profissional.

RedJohn

Quantos anos sem ganhar nada é que vale o estádio novo?
E o centro de estágio?

Somos um clube desportivo, ou uma construtora civil?