O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 22:08
Convidem também o director-geral do Canal Panda e o director-geral do Cartoon Network...

"São empresários de sucesso também sabem gerir um clube"

Santa Paciencia.... Quero benfiquistas que gostem de futebol e do clube

V-E-R-G-O-N-H-A

Para quando o fim dos comentários marretas?

Zaratustra

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 21:28
No entanto, faço a ressalva, que não me parece boa ideia que quem ganhar as eleições despeça logo o treinador, temos o exemplo do presidente da assembleia geral demissionário que rejeitou dar garantias ao Mourinho e foi o que foi.....
x2, penso e espero que o movimento se ganhar mantenha o j. jesus, num cenario normal como foram as eleiçoes do sporting, o movimento podia ambicionar a muito mais, da forma como as eleiçoes estão a decorrer haverá na minha opinião muitos socios que prefiram a continuidade do LFV em detrimento do movimento para nao prejudicar a epoca e deste modo vao ter recei de dar um passo atras para eventualmente dar dois em frente

Zaratustra

Convidem também o director-geral do Canal Panda e o director-geral do Cartoon Network...

joao varandas fernandes, rui rangel e eventualmente josé eduardo moniz, sao tres pessoas que pelos bons cargos que ocupavam na sociedade precisavam zero do benfica, goste-se ou nao criticar por criticar so faz passar imagem de idiota
(atenção que não estou a chamar-te idiota)
abraço

Higuita

LOOOL...

Isto é um espectaculo mas este senhor Bruno Carvalho é um messias que promete muito e nunca faria nada...

Ja para nao falar do espectaculo que deu ao fazer a candidatura num aviao, ao dizer que o JJ n era treinador dele, e ainda por cima vai buscar um gajo q é um bronco autentico e q se fosse bom n teria saido do FCP....

Um autentico circo... Acordem para a vida!!! fartos de promessas andamos nos...

todos metidos num saco e atirados ao rio era pouco...

DD

Quem  te diz que ele não gosta de futebol e do Benfica?

Montenegro_

Ag só falta aos Vieirstas dizer q o q o José Eduardo Moniz quer é protagonismo à custa do BENFICA...sim pq ele é das pessoas com menos protagonismo neste país.

Tomahawk

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 00:39
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 00:34
Já vi que esteve lá muita gente do forum que infelizmente não conheci.

Se viste alguém de muletas, estou apresentado! De resto haverão mais alturas para partilhar Benfiquismo!

Por acaso vi! Estavas com um gajo que se estava a queixar dos ataques ao José Marinho na blogosfera :P

Grande Magnunsson:
Também te vi. Entraste na sala a meio da apresentação e ficaste sentado ao lado de um invisual , que não parava de ir comentando em voz alta os discursos!! 

As melhoras ! Contamos contigo recuperado para a grande final do dia 3 de Julho!!

Redady

Citação de: Tomahawk em 17 de Junho de 2009, 22:18

Se viste alguém de muletas, estou apresentado! De resto haverão mais alturas para partilhar Benfiquismo!

Por acaso vi! Estavas com um gajo que se estava a queixar dos ataques ao José Marinho na blogosfera :P

Grande Magnunsson:
Também te vi. Entraste na sala a meio da apresentação e ficaste sentado ao lado de um invisual , que não parava de ir comentando em voz alta os discursos!! 

As melhoras ! Contamos contigo recuperado para a grande final do dia 3 de Julho!!
O gajo das muletas lembro-me porque estava à porta da sala e disse-te que era complicado arranjares uma cadeira!

Tomahwak ... o invisual era eu só que quem falava pelos dois era o Sueco que é ventríloquo!

aguia_misteriosa

O nome apontado para presidente pode ser apelativo...
Mas tem lá nomes fatais, que mostram o Benfica do futuro... :whistle2:

Um Benfica em que todos o querem, enquanto tem dinheiro e ainda vende...
Depois temos um "adeus", birras de "bate porta", caso a coisa dê para o torto e se acham que temos uma ditadura com o actual...
Então com a Era Movimento, vão ver o que será uma a sério... :D
Ou não, vai na volta é uma espécie, acaba o circo romano e temos lá a badalheira total... :crazy2:
Assalto ao relvado. Ao campo. :buck2:
Levo vantagem a fugir lol... :buck2:
Por acaso, alguns jogadores precisam ser agitados, para lembrarem de quem sempre lá está e é honesto com eles.
Quer vê-los a triunfar, sem prejudicar os colegas que também dão de si.

"Veiguices & companhia..." Finge empenho durante os primeiros tempos, que tem tudo controlado, para ir enganando os adeptos, que tem menos tempo e paciência, e menos conhecimento do dia à dia do clube.

Erros todos cometemos, mas voltar a dar crédito a quem nos vira as costas...
Despediu-se porque não ganhou nada com transferências...Isso é lá homem para estar na cadeira do Benfica?
Sinceramente... :disgust:
E o povo que anda a sentir-se excluído, pessoas que se acham menos dotadas pela natureza humana, etc...preparem-se então, para uma maior exclusão. :whistle2:
Doutores, engenheiros, "bilezas" sem palavra de honra, pessoas sem dotes para a caridade...Esses é vê-los a saltar as cercas... :whistle2:

Falam do clube rival da circular... :-X

José Moniz ou outro nome que surja deste movimento, já vi que é termos alguém assumir o nome de presidente, até que outro complete os anos necessários, para ocupar a cadeirinha.
Infelizmente, sei que ele um dia vai sentar-se lá... :disgust:
Os negociantes de almas tem sempre muitas almas que se movimentam com eles, ou morrem... :-X

Por uns tempo é tudo maravilhas...Depois o sugar, sugar ...

Cada um faça o que bem entender com o seu direito de voto.

Agora votar, para piorar???
Para que haja mais negociantes de almas e de material...
Vender mais "pipocas"?
Mais informações rosas para o mentiroso e outras mais graves... :tickedoff:
Já basta o que há lá e não é bom.

Mais guerrinhas de audiência??? :tickedoff:

Desliga-te dos "veiguices", ó Moniz!

Espera mais uns aninhos e fazes as coisas certas, sem sombras e ajudas erradas!

Tu és teimoso, e eu não soubesse...

Uma coisa é certa, para votar neste movimento, tinha que desaparecer algumas caras e como não desaparecem...

Não contem comigo.

Posso estar errada, quanto algumas pessoas, mas gosto mais jogar pelo seguro que arriscar em falsos arrependimentos.

Quando tinha que defender dentro do que percebia defendi, mas se soubesse o que sei hoje, até daria mais força em quem o criticou.
Se mudou de atitude, não mudou!É pessoa incapaz de rever erros com sinceridade.
Não gosto de certas coisas que a direcção tem feito...

Mas mudar radicalmente para o inseguro e ter só Benfica futebol...Não obrigadinho.
O resto existe com os outros só sobreviverá quem lhes é do peito e e...
Já vi muitas reacções que não gostei.
E quem anda vê. Não gosta e cala.
Mas não esquece.

Para quem ache este movimento como a vingança ao actual presidente...Então, não gostam do Benfica num todo e fazem lembrar os negociantes de almas.
Só gostam quando rende.

Claro que com os erros dos outros tem cometido, dá vontade de votar no oposto, mas sejam sinceros... Querem um Benfica a vencer, mas arruinado em tudo( metam unhas do pinto, a gosto dele...), ou um Benfica para vencer com estabilidade no futuro?

Escolham...Entre a vingança ou rumarem para uma estabilidade?
Querem rumar em vinganças ou em vitórias?
Que vão ser com muito custo, mas com dignidade?
Ou vitórias sem moral, com ajudas escolhidas pelos outros?

Já assim eles brincam ao poder, dar ou tirar...Quem deve vencer esta liga? Os verdinhos ou os passarinhos?

Pensem nisso, quando votarem.
Se é que muitos aqui, que opinão, podem votar.

Já agora, custa-vos de facto dar dinheiro aos outros?
Dar cativos para ver outros a passear, vencer?
Pagar tudo em todo o lado?
Não vos custa ter quotas em dia?
Ou gostam de andar em convites e depois nem donos da vossa palavra são, quanto mais de uma opinião sem critica quanto mais com esse poder?
Eu gosto de ser independente e gosto mais do meu clube do que de mim mesma, não fosse assim, não me sacrificava tanto para apoiar em todo o lado, sem convites e defender até os meus "inimigos", para bem de todos.

Eu voto...sem vinganças e se calhar devia fazê-lo...
Afinal, faria o que muitos farão, com uma diferença.
Muitos comem, vivem do Benfica( nem benfiquistas são.), eu como no Benfica e não em outros lados...
É pouco, mas faço mais que muitos, que podem mais e nada fazem gratuitamente pelo clube.
Não tem respeito a si mesmos e nem pelos atletas( nas suas diferenças de comportamentos e emoções), pelos funcionários competentes e pelas pessoas dignas, que lá andam e merecem o nosso respeito.
Há de tudo um pouco.

Agora há pessoas desta actual direcção que erram, não ouvem...Pois então governem-se sós, mas EU NÃO SOU VINGATIVA...Não voto pela VINGANÇA!
Voto pela ESTABILIDADE com mudança, com mais uma oportunidade de singrar pelo seu benfiquismo.

Cegos aqueles que reclamam e viram as costas.
O que apontam de errado em alguns, terão neste movimento.
Adiante...
Sou livre e a mim ninguém compra votos.
Nem devo favores a ninguém no Benfica, não tenho negócios para vender, já dou ideias gratuitas por aqui!
Logo voto aonde a minha consciência e a minha verdade atinge, pelo melhor a meu ver.
A minha opinião é independente.
Escusam de entrar em guerra verbal, por discordarem da minha "treta de filosofia" que dá jeito alguns, nos seus discursos, blogues etc...
Digam mal à vontade, que não ando em lutas politícas aqui e nem no Benfica.
Não desapareço com opinião alheia.

Saudações cordiais e benfiquista.

Chefe

A oposição do BVV é de rir... Ninguem tem credibilidade, só o vendedor de pneus.

Freire

A ideia das novelas ate que nem é descabida, podia começar por trocar vilarinho pela nuria.

Magnusson

Grande Magnunsson:

Esse não era eu :P

LuigiSLB83

Tenho uma opinião contrária à do Sueco, no que diz respeito às decisões que estão a ser tomadas no futebol.

1º O futebol não pode parar.
2º A SAD é quem gere o futebol e esta não se demitiu. Estão todos em funções.
3º A CMVM não está bloquear qualquer medida tomada entretanto.

Posto isto, tal como já disse muitas vezes anteriormente, não concordei com a desculpa dada para antecipação das eleições. Acehi vergonhosa a medida adoptada por esta direcção.

Joga Bonito

Grande Magnunsson:

Esse era eu pah!

Dia 3, todos os votos contam!