O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

PiccoloBomber

Muitos preferem este movimento, por causa do Veiga, coisa que não percebo.
Eu vejo muitas mais capacidades no Rui Costa de organizar o clube desportivamente do que o Veiga.

faneca_slb4ever

Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 23:32
era bom que o josé marinho viesse aqui novamente dizer que o veiga é só mais um neste movimento. Acho estranho pessoas que dizem que só não votaram no Vieira em 2006 por este ter como director desportivo o veiga, agora ponderarem votar num movimento que tem como líder este senhor.
tens o poder de inventar e mentir...o veiga não é lider de nada. Medo...

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2009, 23:19
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 23:17
E isto é com as eleições a 3 de Julho, agora imaginem se elas são em Outubro! ...

Finalmente vou colar cartazes ... eu sabia que não se esqueciam de mim!

Pessoal, obrigado pelo Kit colagem, sinto-me rejuvenescido!

Agora percebes o meu vício pelas novelas da TVI, não percebes? ^-^
tás perdoado ...bem me parecia que isto tinha a mãozinha do meu amigo!

danny82

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 23:29
TVI? Prefiro o Canal Panda

és um triste! és benfiquista ou es vieirista?!? TUDO PELO BENFICA...NADA CONTRA O BENFICA!

Mestre

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 23:31
Não contem comigo para votar em qualquer boneco só para ter que tirar o Vieira de lá

Claro que não. Eu gostaria de contar com todos os sócios que tivessem um espirito critico e fossem exigentes. Especialmente aqueles que se recusam a votar numa lista porque está lá um boneco específico ;)

netking

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 23:28
E isto é com as eleições a 3 de Julho, agora imaginem se elas são em Outubro! ...

Espero que o Moniz se assuma, pois isso vai obrigar os Benfiquistas a votar em massa.

É preciso dizer ao Moniz, ao Veiga e a quem os patrocina que nunca terão o cargo mais importante do Mundo.

Viva o Benfica!
Citação de: jotaplx em 17 de Junho de 2009, 23:31
passem por aqui
http://forumbenfica.blogspot.com/2009/06/joaquim-oliveira-moniz-veiga.html

É um assalto nunca antes visto a um clube desportivo!

Menos de 90% e eles voltam à carga.

MM18

epa eu quero e ideias isto de ser o moniz não me diz nada, eu quero é ideias e alternativas para o clube.
e nesse sentido esta ainda nao ouvi nada de nenhum lado(tirando as merdas que diz o BC) logo cada vez mais penso em votar em branco.

Mestre

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 23:33
Muitos preferem este movimento, por causa do Veiga, coisa que não percebo.
Eu vejo muitas mais capacidades no Rui Costa de organizar o clube desportivamente do que o Veiga.

Não percebes que não está em causa o Rui Costa e o Veiga (apesar do primeiro ainda não ter mostrado nada). Está em causa ter um presidente sério vs um que não dá mais que isto.
E pior, um presidente que manipula os estatutos, faz cair os orgãos sociais e tudo para se manter no poder.

peter_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 23:34
era bom que o josé marinho viesse aqui novamente dizer que o veiga é só mais um neste movimento. Acho estranho pessoas que dizem que só não votaram no Vieira em 2006 por este ter como director desportivo o veiga, agora ponderarem votar num movimento que tem como líder este senhor.

eu tenho muito medo do veiga como líder do Benfica, garanto-te que tenho. Inventar e mentir? Só quem não quer é que não percebe quem é o verdadeiro líder do movimento. O Varandas pode ser o director de comunicação, mas desde o 1º momento que este foi o movimento do veiga e esta de ser apanhado com o Moniz é só mais uma prova.

Mestre

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 23:38

Espero que o Moniz se assuma, pois isso vai obrigar os Benfiquistas a votar em massa.

É preciso dizer ao Moniz, ao Veiga e a quem os patrocina que nunca terão o cargo mais importante do Mundo.

Viva o Benfica!
Citação de: jotaplx em 17 de Junho de 2009, 23:31
passem por aqui
http://forumbenfica.blogspot.com/2009/06/joaquim-oliveira-moniz-veiga.html

É um assalto nunca antes visto a um clube desportivo!

Menos de 90% e eles voltam à carga.

É verdade. É a Yakuza a querer entrar e a Cosa Nostra a agarrar-se ao poder. ;)

RedJohn

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 23:27
E se entretando o Dr. José Eduardo Moniz não aceitar a responsabilidade...?

Convida-se o Jorge Gomes, da lista do Vieira.

Redady

Viva o Benfica!

Eu não voto em Massa, desculpa lá, conduz bem mas mesmo assim ...  :tonge:

faneca_slb4ever

Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 23:38
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 23:34

eu tenho muito medo do veiga como líder do Benfica, garanto-te que tenho. Inventar e mentir? Só quem não quer é que não percebe quem é o verdadeiro líder do movimento. O Varandas pode ser o director de comunicação, mas desde o 1º momento que este foi o movimento do veiga e esta de ser apanhado com o Moniz é só mais uma prova.
falas sem saber nada. não vale mesmo a pena....viva o "benfica" do jorge gomes.

James_SLB

As pessoas não podem mudar de opinião?

MasterPT

Citação de: RedJohn em 17 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 23:27
E se entretando o Dr. José Eduardo Moniz não aceitar a responsabilidade...?

Convida-se o Jorge Gomes, da lista do Vieira.

Menos mal...  ;)
Estava com receio que fosse o sr. Oliveira!