O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Batistuta

ana

| 2009-06-17 19:55:34
tá mas é quieto!!
Jose Eduardo Moniz, é o Guru das audiencias.... sem sombra de duvidas....Televisão é com ele..... agora futebol???? Não estrague a sua imagem perfeita de bom profissional Sr. Moniz.... continue a fazer o que de melhor sabe....cada macaco no seu galho já dizia a minha Tetra-avó!!!!

Epah oiçam a ana.....  :whistle2:

alex_diabólico

Citação de: James_SLB em 17 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 23:32
era bom que o josé marinho viesse aqui novamente dizer que o veiga é só mais um neste movimento. Acho estranho pessoas que dizem que só não votaram no Vieira em 2006 por este ter como director desportivo o veiga, agora ponderarem votar num movimento que tem como líder este senhor.

As pessoas não podem mudar de opinião?

Não podem mudar quando disseram o que disseram, quando fizeram o que fizeram... tudo só porque era o LFV...

Está mais que visto ao que andam...

RedNight

Parafraseando o nosso bem conhecido RAP, "será demasiado pedir um presidente que tenha mais anos de filiação do que eu, e que seja filiado de apenas uma única instituição desportiva ???"

Quando souberem de algum, apitem... :)

S-Line

tá aqui uma lista bem armada sim senhor...... :-X

Redady

Citação de: James_SLB em 17 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 23:32
era bom que o josé marinho viesse aqui novamente dizer que o veiga é só mais um neste movimento. Acho estranho pessoas que dizem que só não votaram no Vieira em 2006 por este ter como director desportivo o veiga, agora ponderarem votar num movimento que tem como líder este senhor.

As pessoas não podem mudar de opinião?
Por acaso eu fui uma delas, mas sinceramente, a verdade é que quando saiu do Benfica por causa dos problemas do fisco, para não prejudicar o Clube, subiu muito na minha consideração!

Já tinha subido no Dragão quando enfrentou sozinho as bancadas e o túnel, mas talvez sejam coisas difíceis de explicar, quando se tem um presidente demissionário que não tem coragem para aparecer no estádio da Luz em dia de jogo para não passar o vexame de ser vaiado!

Joga Bonito

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: RedJohn em 17 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 23:27
E se entretando o Dr. José Eduardo Moniz não aceitar a responsabilidade...?

Convida-se o Jorge Gomes, da lista do Vieira.

Menos mal...  ;)
Estava com receio que fosse o sr. Oliveira!

Este?

MasterPT

Mestre

Citação de: RedNight em 17 de Junho de 2009, 23:46
Parafraseando o nosso bem conhecido RAP, "será demasiado pedir um presidente que tenha mais anos de filiação do que eu, e que seja filiado de apenas uma única instituição desportiva ???"

Eu? ;)

alex_diabólico

É só "homens" com H grande... cortavam relações com todos os "males"... tipo Vale e Azevedo...

m1xp3arl

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 23:44
ana

| 2009-06-17 19:55:34
tá mas é quieto!!
Jose Eduardo Moniz, é o Guru das audiencias.... sem sombra de duvidas....Televisão é com ele..... agora futebol???? Não estrague a sua imagem perfeita de bom profissional Sr. Moniz.... continue a fazer o que de melhor sabe....cada macaco no seu galho já dizia a minha Tetra-avó!!!!

Epah oiçam a ana.....  :whistle2:

A rapariga não suporta a possível ausência das produções fictícias da TVI.

RedNight

Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: RedNight em 17 de Junho de 2009, 23:46

Eu? ;)

Por apenas 1 ano serão apenas 5 votos. Mas são 5 votos... :coolsmiley:

Joga Bonito

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 23:48
Precisamente...

Não te preocupes. Ele é amigo! E eu que pensava que o contrato era ruinoso... afinal...

CitaçãoRenovar com a Olivedesportos está fora de questão?

Nada disso. A parceria com a Olivedesportos é boa, pois foi uma entidade que apoiou o Benfica numa altura extremamente difícil. É preciso ter memória, pois é isso que nos ajuda a preparar o futuro.

Redady

Citação de: Strata em 17 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: jotaplx em 17 de Junho de 2009, 23:31
passem por aqui
http://forumbenfica.blogspot.com/2009/06/joaquim-oliveira-moniz-veiga.html

Eheheh...nem a Madre Teresa escaparia aos devaneios do costume!...
vê a diferença do nosso Geração Benfica, que até foi ouvir o BVV

http://geracaobenfica.blogspot.com/

Doentismo não é Benfiquismo! :metal: Geração Benfica, é a prova que faltava ao peter-slb!

Chelas

José Eduardo Moniz???? poupem-me......