O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

epiliF

Se o moniz se candidatar será mesmo muito positivo :)

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 09:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:20
Citação de: baar99 em 18 de Junho de 2009, 03:52
Citação de: saint13 em 18 de Junho de 2009, 03:51
Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 03:47
Citação de: kastro em 18 de Junho de 2009, 03:46É claro que o Moniz já está a incomodar, só não se compreende é como se pode começar por atacar o homem ao nivel das competências de gestão quando é aí que ele mais se tem revelado.

Pois, é uma estratégia no mínimo caricata..
A resposta é simples.Que experiencia tinha ele  quando chegou a tvi?Muita..Que experiencia tem ele de Benfica ou futebol?Quando começar a perceber alguma coisa já será tarde,este é o meu receio..

Alguém que me compreende.
Aqui sim, reside a minha questão. Porque tudo o resto ele tem.

ó amigo achas que o PDT DO BENFICA tem de perceber de futebol e delegar? e saber escolher homens de confiança e saber impor normas, competência, profisisonalismo?

MONIZ é tudo isso...e já agora respondam-me a esta pergunta: Que pervebe Vieira de Futebol??

O homem que foi com o Vitor Santos ao Brasil para contratar Jardel e regressou não o contratadndo dizendo:

"Quem tem Sokota e Mantorras ñ precisa de Jardel para nada.."...
se vais começar com as gaffes do Vieira avisa que eu vou pescar e lpgo á noite venho ler... :-X

;D ;D  são tantas que nem logo à noite estavas safo Bola  O0

RedDevil.91

Nao gostava de ter LFV novamente mas so de pensar que a escolha de outro presidente remete nos a estaca zero, deitando quase de certeza uma epoca abaixo, penso que se calhar a votar, votaria em LFV...

epiliF

inventem agora merdas para criticar o moniz, vá que quero rir com a cegueira dos vieiristas doentes.

Ghost.Of.Red

Citação de: RedDevil.91 em 18 de Junho de 2009, 09:23
Nao gostava de ter LFV novamente mas so de pensar que a escolha de outro presidente remete nos a estaca zero, deitando quase de certeza uma epoca abaixo, penso que se calhar a votar, votaria em LFV...

Hein estaca zero? então pk?

Já agora sabes que, pelos vistos, a Candidatura de Moniz tem investidores estrangeiros que irão injectar 30/50 milhões de Euros nos primeiros meses de mandato?

Estaca zero é manter o INCOMPETENTE que tem vindo a destruir o Benfica ao longo destes últimos 8 anos..

MSAM

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:22
Citação de: espanta em 18 de Junho de 2009, 09:18
Big brother Benfica... Mais um tiro no pé deste movimento... Moniz e o candidato do desespero.

A Benfica Tv e que está garantida com uma porrada de telenovelas

Xi tanto iniciado a comentar...

Moniz amigo é inatacável..quer do ponto de vista de competência, quer de Benfiquismo..ñ se pode chamar de abutre...nem oportunista..e agora???

Realmente ataca-se a programação a TVI...

Mas lixado lixado é que são LÍDERES DESTACADOS de audiência e quando o Moniz pegou no canal estavam à beira da falência...

Temos pena..

"Há beira da falência..." isso faz-me lembrar qualquer coisa, mas como normal benfiquista que sou também devo ter memória curta e não me consigo lembrar.

Bola7

Big brother Benfica... Mais um tiro no pé deste movimento... Moniz e o candidato do desespero.

Moniz amigo é inatacável..quer do ponto de vista de competência, quer de Benfiquismo..ñ se pode chamar de abutre...nem oportunista..e agora???

Mas lixado lixado é que são LÍDERES DESTACADOS de audiência e quando o Moniz pegou no canal estavam à beira da falência...

Temos pena..
meu caro...uma aliança entre o Obama...santa casa da Misericordia...Jesus Cristo...Buda...Maomé...abramovic...Eusébio...Humberto Coelho...para o Benfica....seria atacada sem piedade por quem tenta defender até ao sabugo a presença de vieira...na eleição que correu com o vale tudo foi igualzinho...dejavu... ::)

hotshot

O nome Moniz agrada-me, mas que raio de planeamento...

A 2 semanas das eleições ainda não têm cabeça de lista, e não me venham com a  história da antecipação que isto não deve ser preparado num mês ou dois

No entanto se as ideias forem interessantes sou bem capaz de votar nele

vermelhao_33

Vao ser investidos 30 a 50 milhoes de euros em troca de que ?

Ghost.Of.Red

Citação de: MSAM em 18 de Junho de 2009, 09:25

Temos pena..

" beira da falência..." isso faz-me lembrar qualquer coisa, mas como normal benfiquista que sou também devo ter memória curta e não me consigo lembrar.

:huh: :huh: :huh:  onde é que há essa bebida nova "Beira da falência" é o que bebe o Vilarinho?

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:27

Temos pena..

" beira da falência..." isso faz-me lembrar qualquer coisa, mas como normal benfiquista que sou também devo ter memória curta e não me consigo lembrar.

:huh: :huh: :huh:  onde é que há essa bebida nova "Beira da falência" é o que bebe o Vilarinho?
::)

MSAM

Ghost.Of.Red

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Junho de 2009, 09:26
Vao ser investidos 30 a 50 milhoes de euros em troca de que ?

Amigo ñ faço idei repeito o que vem hoje no DN...ñ sou membro do MBVV...apenas apoio uma mudança pk este Benfiquinha de Vieira ñ é o BENFICA que me habituei a ver, a conhecer a respeitar e que me habituei a ver ser respeitado em Portugal e pelo Mundo..

Ghost.Of.Red

MSAM

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:27

Temos pena..

:huh: :huh: :huh:   onde é que há essa bebida nova "Beira da falência" é o que bebe o Vilarinho?

Corrige o que quiseres!