O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

pablogringo

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Junho de 2009, 09:26
Vao ser investidos 30 a 50 milhoes de euros em troca de que ?

Eis a questão....

Americano69

Citação de: MSAM em 18 de Junho de 2009, 09:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:22
Citação de: espanta em 18 de Junho de 2009, 09:18
Big brother Benfica... Mais um tiro no pé deste movimento... Moniz e o candidato do desespero.

A Benfica Tv e que está garantida com uma porrada de telenovelas

Xi tanto iniciado a comentar...

Moniz amigo é inatacável..quer do ponto de vista de competência, quer de Benfiquismo..ñ se pode chamar de abutre...nem oportunista..e agora???

Realmente ataca-se a programação a TVI...

Mas lixado lixado é que são LÍDERES DESTACADOS de audiência e quando o Moniz pegou no canal estavam à beira da falência...

Temos pena..

"Há beira da falência..." isso faz-me lembrar qualquer coisa, mas como normal benfiquista que sou também devo ter memória curta e não me consigo lembrar.

Se juntasses a expressão "técnica" no fim da frase dir-te-ia que faz lembrar o último relatório e contas da Benfica SAD em Março...

Thunderboy

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:29
Citação de: MSAM em 18 de Junho de 2009, 09:28

confetis

Sabem o que é a Prisa?...
Dona da TVI, uma das maiores empresas de media do Mundo.

MSAM

Citação de: thunderboy em 18 de Junho de 2009, 09:32

confetis

Uma empresa que dificilmente deixará o Moniz sair da TVI

pablogringo

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:28
Foi por causa do milhões que vinham do estrangeiro que o Benfica quase faliu...
Amigo ñ faço idei repeito o que vem hoje no DN...ñ sou membro do MBVV...apenas apoio uma mudança pk este Benfiquinha de Vieira ñ é o BENFICA que me habituei a ver, a conhecer a respeitar e que me habituei a ver ser respeitado em Portugal e pelo Mundo..

Ghost.Of.Red

Citação de: thunderboy em 18 de Junho de 2009, 09:32

confetis

Mas há quem prefira ter "por trás" (salvo seja) a Olivedesportos que tanto criticam..e andar em negociatas com Pini Zahavi´s e Kia´s ...

vermelhao_33

E ja esta confirmado que o Moniz vai encabecar uma lista ? So espero e que nao tenha nenhum dos elementos da primeira do movimento BVV.

Ghost.Of.Red

Citação de: pablogringo em 18 de Junho de 2009, 09:33
Amigo ñ faço idei repeito o que vem hoje no DN...ñ sou membro do MBVV...apenas apoio uma mudança pk este Benfiquinha de Vieira ñ é o BENFICA que me habituei a ver, a conhecer a respeitar e que me habituei a ver ser respeitado em Portugal e pelo Mundo..

Claro que foi...e comparares o Vale e Azevedo ao Moniz e à Prisa é no mínimo RIDÍCULO..

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:35
Citação de: pablogringo em 18 de Junho de 2009, 09:33
Foi por causa do milhões que vinham do estrangeiro que o Benfica quase faliu…

Foi por causa do milhões que vinham do estrangeiro que o Benfica quase faliu…

Claro que foi...e comparares o Vale e Azevedo ao Moniz e à Prisa é no mínimo RIDÍCULO..
É o desespero...e so ontem se soube o nome. Imagino daqui a duas semanas

sculpture

Citação de: espanta em 18 de Junho de 2009, 09:18
Big brother Benfica... Mais um tiro no pé deste movimento... Moniz e o candidato do desespero.

A Benfica Tv e que está garantida com uma porrada de telenovelas
Novelas? essas ja o vieira as faz, mas ontem ficamos a saber que quem assina os contratos de treinadores e jogadores é mesmo o Rui, tiveram de lhe tirar uma foto para o pessoal ver a assinar o contrato com o jasus

Barão

Não gosto do Moniz, nunca gostei, como pivot era um nojo nas entrevistas. A TVI não vejo nem que me dêem porrada, programação mais rasca e popularucha é difícil.

MAS!!!!, o facto é que o Moniz fez da TVI aquilo que lhe pediram, ou seja, cumpriu profissionalmente e muito bem! Portanto, fico à espera para ver o que ele diz neste caso do Benfica.

Dudek

acredito que vá mesmo se candidatar....ainda assim acham que Moniz venceria Vieira?

ficaríamos muitíssimo bem servidos, mas duvido que chegue para bater o Vieira.. :/

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2009, 09:43
acredito que vá mesmo se candidatar....ainda assim acham que Moniz venceria Vieira?

ficaríamos muitíssimo bem servidos, mas duvido que chegue para bater o Vieira.. :/

Dudek, se o homem com a capacidade e obra feita como Moniz não tira o triste Pdt. que temos há 6 anos e que foi incapaz de mostrar resultados..então a  maioria terá mesmo o BENFIQUINHA que merece...e será mais 3 anos a assistir a penta, bi-tri e outros que tal...

Todos sabem que o mal do Benfica ñ é de jogadores, nem de Treinadores..e querem mantê-lo no Benfica?...