O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Edu

Citação de: MasterPT em 02 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 14:04
Para mim...cada vez me desiludem mais...e eu que tinha reais esperanças no movimento...que agora se revela...oportunista!

Estiveram caladinhos este tempo tempo...agora cheirou-lhes a sangue, e pronto...ao ataque também!
Um movimento que nem candidato tem...

Com a devida vénia ao Shoky...

:metal: :flagglorioso:

É precisamente isso que eu penso.. Que desilusão. Mal por mal, prefiro o Vieira.. Tem podres mas esse ja o conhecemos.. É mau mas estes são piores.

Será que não existe uma pessoa Seria, Credivel, Inteligente e com vontade de servir o Benfica e não o contrario, servir-se do Clube?!?!?!

Pelo menos deixem a equipa trabalhar.. e estar focada no inicio da epoca. Agora quero é tranquilidade.

Batistuta

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 15:00
eles até ficam malucos por ver benfiquistas a falar com educação e inteligencia...
o movimento assusta muita gente..
tambem sou pela suspensão das eleições.

mas a suspensão das eleiçoes não pode ir além de 30 dias após a demissão dos orgão sociais...

O que eles defendem e eu não concordo é entregar o Benfica ao Bruno Carvalho durante 6 meses, isto acreditando que ele vai marcar novas eleiçoes para altura

DD

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 14:59
Este Movimento parado parado agora vem dizer que se o LFV vencer as eleições vão avançar com uma providência cautelar para suspender o acto eleitoral...mais uns a juntarem-se à festa...
E o Benfica o que ganha com isto?????? Ninguém pensa no Benfica!!!!!!!
Cambada de oportunistas!!!!
Oportunistas claro, já cá faltava.

Eu sugeria a alteração do significado de oportunistas no dicionario. devia passar a ser algo do genero:

Oportunista: Aquele que se opõe à opinião de LFV

BENFIKA

Mas alguem acredita nessa treta de marcar eleiçoes para 6 meses depois??

Entao ele critica o vieira por andar a assinar contratos e comprar jogadores, e ele vai andar esses 6 meses a fazer o que? a coçar a micose?

nsalta

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2009, 15:12

Entao ele critica o vieira por andar a assinar contratos e comprar jogadores, e ele vai andar esses 6 meses a fazer o que? a coçar a micose?

O MBVV acredita, já por isso o BC de repente ganhou tanto apoio...  :whistle2:

kitnoce

não...os chatos...

rkc

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 15:01
Os que falam das transmissões televisivas que digam a quem é que o Moniz está vendido (ele é rico, mas quer mais dinheiro), quer vender as transmissões a quem? Aos espanhóis que já não podem com ele e só não o despedem porque não tem dinheiro? Ao Oliveira? porquê?

É isso. As transmissões do Barcelona, Real, Manchester e outros nas respectivas televisões não tem interesse. As do Benfica é que é!

BENFIKA

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 15:14

ja disse hoje aqui que se o BC ganhar nao me admira que muitos dos membros do movimento ganhem um cargo no benfica...ou caso hajam novas eleiçoes, se o movimento ganhar, o BC vai parar ao benfica

sculpture

Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: red_shark em 02 de Julho de 2009, 12:52
Basicamente explicou, por vários argumentos, o porquê das eleições antecipadas não teram qualquer fundamento plausível para terem sido provocadas, e pediu que as eleições de amanha fossem suspensas.

Com classe, ponderação e sem chamar nomes a ninguém...
nao chamaram? eh pa, por uns momentos pensei que fosse chamar garoto, garotao, abutre, hiena, chacal, etc  :whistle2:
assim, nao vao la, nao chamam nomes nao conseguem ganhar eleiçao alguma  :whistle2:

Andam desde o inicio a dizer que os que lá estão não são sérios e hoje mais uma vez o fizeram. Realmente os juízes em Portugal são uma vergonha, eu a pensar que para dizer que uma pessoa não é séria era necessário apresentar provas, pelos visto para o juiz rangel não é necessário.

Gostava de ver esse sr. provar que os estatutos foram violados.

Mais uma vez o movimento veio mostrar que existe por lá gente que não interessa a ninguém, é que ao menos o bruno carvalho dá a cara, já estes fazem tudo às escondidas e depois vêm dar ares de superioridade moral, como se só quisessem o melhor para o Benfica.

Querem ir para lá a todo o custo, infelizmente não é possivel, mas gostava que se fosse possivel o vilarinho devia criar condições para este movimento apresentar uma candidatura, para finalmente serem colocados no lugar.

Devem julgar que anda tudo a dormir. Ainda gostava de ver explicado porque é que quando saíu a noticia da providência cautelar do quaresma, foi o advogado do movimento que apareceu a falar dessa providência. Foi lindo quando a jornalista lhe perguntou como é que o movimento tinha acesso a toda aquela informação, e o sr advogado engasgou-se todo e lá teve de dizer que o colega que patrocinava o quaresma tinha contactado o movimento a dar as informações.

Será que as tropas de que o quaresma fala é o movimento??

Gostava de ver quais os artigos em que o juiz rangel se baseia para dizer que os estatutos foram desrespeitados aquando da demissão e recandidatura dos corpos sociais do clube.

É que diz sempre que os estatutos foram violados, mas nunca apresentou provas disso, como tem de acontecer num estado de direito. Deve ser por juízes como este que a justiça em Portugal anda pela rua da amargura.
Tas com azia? toma um kompensan  :whistle2: :whistle2:

Quando não trazes recados as tuas frases são de uma iloquência e profundidade tremenda.  ;D   ;D

Tens de começar a pedir para te darem uns textos com mais conteúdo para teres de reserva, porque com assobios não vais longe.
mais assobios, ja reparaste que sao para o lado  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
so me fazes rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
desculpa, é que so andei na escola preparatoria e so de texto à frente é que sei ler, e a escrever dou muitos erros, tipo "nao precisamos de ir à champions league", "o mal foi ser-mos campeoes", etc...sai um kompensan para o menino oliveira

Ricardo Teixeira

Citação de: DD em 02 de Julho de 2009, 15:12
Este Movimento parado parado agora vem dizer que se o LFV vencer as eleições vão avançar com uma providência cautelar para suspender o acto eleitoral...mais uns a juntarem-se à festa...

Eu sugeria a alteração do significado de oportunistas no dicionario. devia passar a ser algo do genero:

Mas eu estou a falar do LFV??? Estou a falar do Benfica!!!!!
E se deixasses de pensar no LFV?? Não gostas dele...mas estás constantemente a falar dele...
Benfica...estou a falar do Sport Lisboa e Benfica!!!
Eu quero é que se deixem de providências cautelares!!!!!

DD

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 15:19

E se deixasses de pensar no LFV?? Não gostas dele...mas estás constantemente a falar dele...

Se tudo isto tivesse decorrido normalmente, não haveria nenhum providencia cautelar...

Joaoac

Camilo Lourenço,José Veiga,Bruno Carvalho,Varandas Fernandes,Grupo Cofina todos quizeram entrar e trabalhar no Benfica nao foi possivel entao a que arranjar outras maneiras de o fazer..

Amanha tem de haver eleiçoes e depois vamos todos para tribunal e ai vamos ver como se resolvem as coisas,mas amanha LFVieira vai ser eleito PELOS SOCIOS presidente do Benfica!! Pelos SOCIOS nao por um um Juiz qualquer

carlosasvs

Citação de: DD em 02 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 15:19

Se tudo isto tivesse decorrido normalmente, não haveria nenhum providencia cautelar...

então nunca houve eleições normais no benfica.

tens andado distraído.

Edu

Se alguem me mandar uma pedra e eu responder da mesma maneira, é porque não sou melhor que o outro.

Joaoac

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 15:14

ja disse hoje aqui que se o BC ganhar nao me admira que muitos dos membros do movimento ganhem um cargo no benfica...ou caso hajam novas eleiçoes, se o movimento ganhar, o BC vai parar ao benfica

O Bc queria era a Benfica TV levou um nao e ficou fodido mas nao foi so ele o gajo da Cofina foi outro..Mas isto meus amigos é uma maquina bem oleada que esta por detras do BC tem muitas ramificaçoes