O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Mjölnir

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 12:28
Só quem não tem sanidade mental vai contra isto:

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8

Gostava era de ver a encherem aquele mesmo pavilhão nos jogos de hoquei, basket e futsal.
E o do lado no andebol e no vólei,..

Não corras para o lado.
Os sócios falaram, estar contra os sócios é de muito mau perder para não dizer outras coisas...

Manifestei um desejo. Não corri para o lado nem disse que estava contra os sócios.

E repito: gostava era que aquela gente fosse aos pavilhões apoiar o Benfica contra o Valongo em Hóquei, o Benfica contra o Alpendorada em futsal, o Benfica contra o Física em basket, o Benfica cotnra o são bernardo em andebol ou o Benfica contra o Esmoriz em vólei. Um exemplo em cada modalidade apenas... Nos pavilhões não se disputam só as finais. Para ganhar as finais é preciso ganhar antes...
Se aqueles mesmos sócios ignorassem estes actos, isto não era o Benfica, portanto não havia jogos com valongo, são bernardo, alpendorada, etc...Percebes?

rkc

Citação de: mobes em 04 de Julho de 2009, 11:53
É isso Bleach, vai organizando a oposição, para daqui a 3 anos não haverem desculpas para não estarem preparados. São 3 anos para preparar ideias, projectos, etc.. etc.... etc... etc... não se lembrem só a alguns meses das eleições.

Sim, abandonem os vossos trabalhos. Não marquem férias. Não vão sequer fins de semana par o Algarve!

Têm de ser oposição continua, e sempre À espreita de uma qualquer data de eleições!

Tarzan_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 12:28
Só quem não tem sanidade mental vai contra isto:

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8

Gostava era de ver a encherem aquele mesmo pavilhão nos jogos de hoquei, basket e futsal.
E o do lado no andebol e no vólei,..

Não corras para o lado.
Os sócios falaram, estar contra os sócios é de muito mau perder para não dizer outras coisas...

Manifestei um desejo. Não corri para o lado nem disse que estava contra os sócios.

E repito: gostava era que aquela gente fosse aos pavilhões apoiar o Benfica contra o Valongo em Hóquei, o Benfica contra o Alpendorada em futsal, o Benfica contra o Física em basket, o Benfica cotnra o são bernardo em andebol ou o Benfica contra o Esmoriz em vólei. Um exemplo em cada modalidade apenas... Nos pavilhões não se disputam só as finais. Para ganhar as finais é preciso ganhar antes...

Acho que é ou devia ser um desejo de todos os Benfiquistas.
Mas em relação as eleições quem não entende o que os sócios fizeram ontem, não entende o que é o Benfica.
Mas como já estou farto destas palhaçadas todas, esta na hora de todos os sócios se unirem em volta do mesmo objectivo, as vitórias do Benfica.

MOZ

a vontade dos sócios foi clara. mesmo que o movimento benfica vencer vencer tivesse ido a eleições tinha levado tareia parecida. os sócios através de VOTO SECRETO deram 91% ao vieira. quem for contra isto não está a servir o benfica.

Bleach

era anexar este tópico ao do bc , tirar nomes e numero de socios e fazer uma ag para os expulsar.

mar_vivo

Joga Bonito

Tarzan: Sabes que isso para mim é discurso fácil, sabes porquê ?

Em 1996 houve eleições no Benfica. Um tal de João Vale e Azevedo foi "humilhado" nas urnas por um tal de Manuel Damásio. 1 ano e meio depois ganhou nas urnas o direito à presidência. Dado pelos mesmos que o humilharam 1 ano e meio antes...

Tarzan_SLB

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 12:38
vamos dar umas 24 horas para fazer o luto, mas creio que depois poderiamos encerrar o topico.

Já pedi um esclarecimento sobre essa questão, se for possível à moderação responder agradecia.

mar_vivo

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 12:43
era anexar este tópico ao do bc , tirar nomes e numero de socios e fazer uma ag para os expulsar.

... essa azia está difícil. Na minha terra diríamos arrotos-chocos...

lonstrup

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 12:43

Em 1996 houve eleições no Benfica. Um tal de João Vale e Azevedo foi "humilhado" nas urnas por um tal de Manuel Damásio. 1 ano e meio depois ganhou nas urnas o direito à presidência. Dado pelos mesmos que o humilharam 1 ano e meio antes...
estás a prever que o bruno carvalho se recandidate? é isso?

ricardoshearer

Citação de: JJ SLB em 04 de Julho de 2009, 12:20
Parece que este é que é o movimento dos velhos do restelo e dos que se estiveram cagando para irem votar, tal o interesse que têm pelo clube.
Uma enorme desilusão. Quando apareceram ainda depositei algumas esperanças. Agora parecem mais o movimento "queriamos tachos, queriamos tachos".
a k horas o moniz,o veiga,rui rangel,varandas,damasio,etc. foram votar??apareçeram na televisao???hehehe   

Tarzan_SLB

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 12:45

Eu não respondi porque achei que não valia a pena, deixa andar mais umas horas.

R31D1D

Gosto da teoria da antecipação para eliminar candidatos, devem ser aqueles que nem apareceram para votar ou tinham 31 anos de contas em atraso.
somos o clube do povo, se querem ser viscondes...que mudem de passeio

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 12:45

Não. Estou é a mostrar que aquela manifestação de apoio a mim não me diz grande cosia. Respeito a decisão, não a compreendo.

rkc

Sócios da maré.

Continuam iguais.