O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

TORRE DE MARFIM

BENFICA É NOSSO BENFICA É NOSSO BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER, BENFICA É NOSSO BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER, BENFICA É NOSSO BENFICA É NOSSO BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER

Que banho, que banho, que banho VIVA O SLBENFICA ATÉ MORRER

fsc_4

O pior que pode acontecer ao Benfica é uma grande polémica e disputas em tribunais. Mas mesmo assim, há quem torça para isso..sobreposição de desejos pessoais em relação à estabilidade da equipa de futebol.

Espero que o MVV, apesar de eu também não concordar com a atitude do Vieira, perceba que será muito mau para o clube uma impugnação.

TORRE DE MARFIM

Citação de: No Code em 04 de Julho de 2009, 21:26
Duvido que avançem para a impugnação...já o BC...

Experimentem, e isto ainda não acabou falta a petição para os colocar fora do associativismo do clube NÃO MERECEM ,INSULTAM COMO QUALQUER INIMIGO POR ISSO RUA.... E DEPRESSA

Adu30

Citação de: Mialgia De Esforço em 04 de Julho de 2009, 21:19
Movimento "Benfica Abster, Abster"
Procura-se candidato.
Requisitos: - dar o cargo de DDesportivo a José Veiga.
               - fazer de conta que essa foi foi uma escolha pessoal.
               - Não pagar quotas (preferencial) 
Condições oferecidas: - a negociar com José Veiga.
                              - apoio massivo do fórum serbenfiquista (até ao primeiro terceiro lugar)

:-X :-X :-X :police: :police: :police: :-X :-X :-X

:angel:

Tarzan_SLB

Procura-se candidato.

:2funny: :2funny: :2funny:

Olho de Aguia

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 22:15

Procura-se candidato.

Ja acabou a campanha!

Este topico ainda esta activo?

Talvez nao fosse ma ideia acabarmos com estes dixotes?

Com todo o respeito pelos amigos, Benfiquistas.

sanfinense

Citação de: nsalta em 04 de Julho de 2009, 21:27
Qual é a irregularidade que o Movimento alega para a impugnação?

nao terem tempo para ir votar.

inc0gnit

Citação de: TORRE DE MARFIM em 04 de Julho de 2009, 21:30
BENFICA É NOSSO BENFICA É NOSSO BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER, BENFICA É NOSSO BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER, BENFICA É NOSSO BENFICA É NOSSO BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER

Que banho, que banho, que banho VIVA O SLBENFICA ATÉ MORRER
LOLOL...
UNS FESTEJAM TITULOS..
OUTROS FESTEJAM VITORIAS DO REI SOL... CADA UM É FELIZ COM O QUE TEM..SEMPRE OUVI DIZER  ^-^

rohff

Palavra que ontem fiquei chocado no topico do Rei presidente... Vi uma foto de uma garrafa de champagne para festejar a sua eleiçao...

:estrelas:

aguia_misteriosa

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 22:15

Procura-se candidato.

Ri-te, ri-te que ele a brincar se calhar disse algumas verdades.
Não estranhava nada.
Que há pessoas que não merecem o seu trabalho actual há.
Mas neste movimento há mais pessoas que não merecem nem lá pisar os pés, quanto mais vir para as revistas com bolinhas no pé...Tenha juízinho que já tem idade para tal.
Quem está com Veiga, não sabe metade da verdade que esse não fez.
Adiante que este movimento, vai dar muito que falar, pois creio bem vê-lo a mandar muitas pessoas fazer investidas contra quem venceu...
Só para que quem foi eleito perca alguma razão e eles vençam.
Isso é benfiquismo? Isso é seguidores de papparazis...Aprenderam outra estação que dá petroleo?
Todos tem direito a mudar de opinião e irem trabalhar para outros cargos, mas meus caros o Benfica não é uma assembleia da república, onde todos ali ganham bem para se brincar com o dinheiro de todos os contribuintes de Portugal de norte a sul.
Ter maioria significa ter poder de fazer coisas certas, mas são mais as vezes que erram, razões, muitas e mais algumas para tal.
Uma quizá, falta de realidade, falta de estar em campo e vestir a pêle de quem governam.
Não tendo maioria é uma galinhagem para se entenderem e se aprovar algo.
Pensam que o Benfica é um banco?
Não é...Mas vocês só vestem o clube para fotografia.
Estar lá gratuitamente, ser amável até com quem não merece, que anda lá a fingir de maluco(Maluco somos todos nós que vamos na cantiga do coitadinho...Ele é mais inteligente que muitos de nós.),vocês aturam?
Não, pois não, quando lá vão, vão a convite, carro bem estacionadinho( afinal são tudo vedetas, pessoas importantes...), vão para camarotes e anzóis...Que tal virem ao lugar do povo, bem cá em baixo, ou bem lá nos altos...Misturarem-se com as pessoas...Podem vir de fato, que a malta não o suja...
Falar em sujar...Eu não tenho problema algum de sentar numa escadas num pavilhão do Benfica e até fora e VOCÊS?
Não me parece...Talvez agora vão começar aparecer, só para sondar os caminhos e fazer pirraças e ganhar uns extra por aparecerem nas revistas?
FAÇAM FAVOR DE LÁ IR COM AMOR E RESPEITO!
Demontrem que ainda vale a pena PAGAR A HORAS E ATEMPADAMENTE PELO SEU LUGAR COM SUOR PARA REUNIR O SEU "money".
Prejudica a sua vida profissional, familiar e até a saúde para lá ir ver muitas vezes muitas pessoas sem amor a jogar.
Ninguém me obriga, mas a minha vida social é literalmente no Benfica e fora deste mundo, nem consigo ir muito longe...Maluquices...
Mas por ser maluca pelo meu clube, nao significa que não veja algumas coisas que não goste, mas é no Benfica que se trata. Nas assembleias e vós figuras ilustres não me digam que não fazem chegar mais rápido, que meros adeptos pagantes que contribuem estupidamente por ver outros ganhar mais dinheiro que nós,mais depressa as vossas conviccções???
Mexam-se POSITIVAMENTE!
Se é para estratégias de cercar os nossos para fazer guerras internas, contem com oposição.
Já lá temos muita treta para arrumar que o outro deixou ficar.
Identificadinhos. É só vê-los conspirar a mando de quem?
De alguém do vosso seio e fora dele também há...
Oportunistas do costume...
Hoje em dia a sociedade é feita disso e não aproveites bem o teu lugar de trabalho, fazendo-o bem feito e vais ver como o teu melhor amigo te lixa.
Depois digam que foi a ditadura.
DEIXEMOS DE PENSAR NEGATIVAMENTE QUE A OU B OU C VAI FAZER AS COISAS MAL.
REZEM PARA QUE SE FAÇA COMO VOCÊS ACHAM QUE DEVIA SER, OU SEJA GANHARMOS A TODOS OS INIMIGOS EM CAMPO.
Sejam profissionais mas TENHAM AMOR AO LOCAL QUE TRABALHAM!
CUIDEM DELE!
AMEM AQUILO QUE ANSEIAM, NÃO QUEIRAM VER CAIR PARA DEPOIS LÁ IREM SUPOSTAMENTE AJUDAR A LEVANTAR SEM INTERESSES.

DEIXEM-SE DO DIZ-QUE-DIZ!
RESPEITEM-SE!Respeitem o CLUBE QUE TANTO ANSEIAM ter, trabalhar, brincar, divertir, ser responsável, ajudar o próximo...

E com isto vou embora e já devia ter ido...

Saudações cordiais e benfiquistas a todos que não se revejam nestas minhas "melguices" palavras. ;)

Golden

QQ dia publicas um livro com os teus textos no fórum.

"As metáforas misteriosas da Águia".

Sucesso garantido de vendas.

sculpture

Citação de: TORRE DE MARFIM em 04 de Julho de 2009, 21:32

Experimentem, e isto ainda não acabou falta a petição para os colocar fora do associativismo do clube NÃO MERECEM ,INSULTAM COMO QUALQUER INIMIGO POR ISSO RUA.... E DEPRESSA
Sai daqui AGUIAFURIOSA QUE NAO TENS MORAL PARA FALAR

aguia_misteriosa

Citação de: Golden em 04 de Julho de 2009, 23:12
QQ dia publicas um livro com os teus textos no fórum.

"As metáforas misteriosas da Águia".

Sucesso garantido de vendas.

Fizeste rir um bom bocado!  :2funny: :2funny: :2funny:
Sem irónia e sem codificação moderna. O0
Sou boa pessoa logo dou ideias aos outros.
Eles que trabalhem os meus capítulos, mas cuidado, que qualquer dia, podem se arriscar a serem chamados de senhores do bem fazer plágios.
Discursos de encontro ao meu...Andamos cegos lol :-X :2funny:
Fica bem Golden. ;)

Modificar para pôr bonequinhos... :flagglorioso:

rkc

Citação de: TORRE DE MARFIM em 04 de Julho de 2009, 21:32

Vocês têem é de fazer uma lista com os nicks do pessoal que não tece loas a LFV. E depois pedirem, respeitosamente, ou não, os respectivos números de sócio. Depois, montam uma assembleia geral com 2 pontos:

- Expulsão imediata e irreversivel de todos os que não têm a action figure de LFV, que quando apertas o peito diz "ABUTRE! Não estás comigo estás contra mim"; "Garoto!"; "Não hão-de entrar no Benfica que EU não deixo!" e ainda "Se calhar foi cedo para ser campeão!".

- Mudança dos requisitos para poder concorrer a Presidente do Benfica. Passar a ser necessário 6 anos como Presidente do SLB, com pelo menos 2 votações acima dos 90%, para poder concorrer.

Assim, ficavam vocês todos contentes.

Domnul de Cauciuc

Este movimento se quiser ter alguma hipótese de ser levado a sério, terá forçosamente que mandar o vigarista do Veiga à fava!