O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MasterPT

Joga Bonito

Houve dirigentes eleitos que também não foram votar. E então ? Alguém tem usado isso como arma de arremesso ?

Chefe

Agora alguem é obrigado a ir votar?

Tarzan_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Julho de 2009, 23:41
Houve dirigentes eleitos que também não foram votar. E então ? Alguém tem usado isso como arma de arremesso ?

E são sócios em condições de votar?
Se forem é mau para não dizer outra coisa.
Eu critico todas as partes quando devem ser criticadas.

Tarzan_SLB

Citação de: Chefe em 05 de Julho de 2009, 23:44

Não, não tem é moral para criticar os outros.

Freire

E tambem ha dirigentes eleitos /1.

Chefe

Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Julho de 2009, 23:46

quando as alternativas não satisfazem? Ora essa

Tarzan_SLB

Citação de: Chefe em 05 de Julho de 2009, 23:47

Quando não satisfazem votam em branco, a isso chama-se democracia.

BZ

Freire,

Eu decidi em quem votar quando percebi que a alternativa era igual a ZERO, e porque quero acreditar que a consolidação do projecto desportivo é mesmo para andar. O que eu nunca fiz foi ofender o presidente do meu clube e o seu antecessor, que por mais "pingas" que possa ser, evitou a "nossa" extinção com uma candidatura que tinha tudo para perder, mas venceu... e ainda bem. Eu não tenho memória curta, bem pelo contrário, e se me lembro de quem me faz mal, tenho que tentar SEMPRE recordar quem me fez bem, e o Vilarinho (que diz muitas baboseiras, as quais nem vale a pena enumerar) será recordado (por mim e não só) como o presidente que "nos esticou o braço quando estávamos a cair".

Somos o Benfica, e houve eleições que reforçaram e fortaleceram a posição do LFV enquanto presidente, como tal, há que aceitar os resultados eleitorais. Se no final do mandato as coisas tiverem corrido mal e sem objectivos cumpridos, terá então que aparecer alguém que seja alternativa credível, que é algo que hoje não temos.

Abraço

*penso que o J. E. Moniz se "borrou todo" quando houve a perspectiva da PT entrar no capital social da TVI. Como tal, achou que a entrada no clube, como presidente, e com um vencimento mensal a rondar os 50 M€ mensais seria ouro sobre azul, sem ter o Sócrates como patrão ou regulador da sua actividade. Mas isto é só uma dedução minha... ;)

LuigiSLB83

Eu não acho normal, pessoas que marcaram jantares e conferências de imprensa no Sheraton, não terem ido votar. Mas isso sou eu.

Tentem fazer algo melhor para 2012, é o que eu espero.

Chefe

Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Julho de 2009, 23:48

Neste país as eleições ainda não são obrigatórias, e ainda bem. Eu fui votar em Branco para expressar o meu descontantamento pelas coboiadas de LFV e de BC, outros não foram, é a livre escolha

jocapeixoto

Eles não foram votar porque o tribunal disse que uma das listas concorrentes devia ser suspensa.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Julho de 2009, 23:49
Eu não acho normal, pessoas que marcaram jantares e conferências de imprensa no Sheraton, não terem ido votar. Mas isso sou eu.

Tentem fazer algo melhor para 2012, é o que eu espero.

Eu não fui votar, por 2 razões:

- Não legitimar a farsa da demissão;
- Não havia quem me agradasse.

Tarzan_SLB

Citação de: Chefe em 05 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Julho de 2009, 23:48

Neste país as eleições ainda não são obrigatórias, e ainda bem. Eu fui votar em Branco para expressar o meu descontantamento pelas coboiadas de LFV e de BC, outros não foram, é a livre escolha
Dizes ainda bem, eu digo ainda mal, que devia ser um dever civico de todos os cidadãos.
Imagina que uma pessoa não vai votar nas eleições para o governo e no dia seguinte esta a falar mal do mesmo, que moral tem essa pessoa para criticar se não fez nada?

Tarzan_SLB

Citação de: jocapeixoto em 05 de Julho de 2009, 23:52
Eles não foram votar porque o tribunal disse que uma das listas concorrentes devia ser suspensa.
Devem ter visto mais do que os outros, o que vi sobre isso é que não havia indicações que era licita ou ilicita.
Mas já chega de palhaçadas, fogo, nunca mais chegam os jogos para se falar em golos.