"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

SAL.

FORÇA BENFICA para as competições q ainda podemos vencer!

fish

Como alguém aqui disse a equipa do Benfica deu tudo mas foi mais com o coração do que com a cabeça. Por várias vezes tivémos possibilidade de passar para a frente mas erros infantis não o permitiram.

pcssousa

Citação de: Freire em 04 de Junho de 2009, 09:49
Citação de: VodkaBoy em 04 de Junho de 2009, 09:42
Citação de: Freire em 04 de Junho de 2009, 09:38
Fecepe ganha futebol, andebol e hokei (quase certo). Só perdeu basket.
e....?

São um clube ganhador.
Ganhador e pouco eclético, pois se tivessem mais modalidades em mais modalidades perderiam, já diz a sabedoria popular: "enquanto se capa não assobia"...

Marafado

Venho aqui deixar uma palavra de apreço à equipa de andebol.

Foram GRANDES na hora da derrota, e um claro exemplo a seguir por outras modalidades do Benfica.

O Porto foi melhor, como nós haviamos sido melhores na época passada, mas elevaram bem alto o nome do Benfica.

Uma palavra final para Ferreirinho, Luis Nunes, Luis Gomes e Carlos Carneiros, grandes esteios desta equipa.

Custa-me menos perder assim, ou seja, quando sinto que tudo fizemos para ganhar e que mostramos condições para COMPETIR pela vitória.

IPASLB

e....?

São um clube ganhador.
Amigo freire, se contabilizares(como sabes que deves) todos os desportos, vais ver que o SLB só tem um rival á altura, o scp.
O fcp até agora ganhou 3(futebol, andebol e provávelmente hóquei).
O SLB até agora já ganhou em rugby feminino, judo masculino, boxe feminino e paintball masculino. Muito provávelmente também ganhará no basquetebol, vamos ver se ganha no futsal, depois com menos probabilidades temos o bilhar, pesca desportiva de rio e atletismo.
o scp já ganhou no atletismo pista coberta, masculinos e femininos e será provávelmente campeão também em pista ar livre em masculinos e femininos.
Sendo que o fcp além dos 3 que ganhará ou ganhou, só tem mais um em que poderá ganhar e mesmo esse com uma forte concorrência de scp...

IPASLB

A nível eclético, não se pode comparar a dimensão e a grandeza do SLB e do scp, com o fcp, este tem uma menor dimensão.

Freire

Citação de: IPASLB em 04 de Junho de 2009, 10:54
e....?

São um clube ganhador.
Amigo freire, se contabilizares(como sabes que deves) todos os desportos, vais ver que o SLB só tem um rival á altura, o scp.
O fcp até agora ganhou 3(futebol, andebol e provávelmente hóquei).
O SLB até agora já ganhou em rugby feminino, judo masculino, boxe feminino e paintball masculino. Muito provávelmente também ganhará no basquetebol, vamos ver se ganha no futsal, depois com menos probabilidades temos o bilhar, pesca desportiva de rio e atletismo.
o scp já ganhou no atletismo pista coberta, masculinos e femininos e será provávelmente campeão também em pista ar livre em masculinos e femininos.
Sendo que o fcp além dos 3 que ganhará ou ganhou, só tem mais um em que poderá ganhar e mesmo esse com uma forte concorrência de scp...

Falava nas modalidades de alta competição, onde eles apostam normalmente ganham.

Wampyro

A felicidade dos lagartos por os andrades lhes estarem quase a passar à frente na unica modalidade onde ainda são 1º...Priceless

Freire

Citação de: Wampyro em 04 de Junho de 2009, 11:11
A felicidade dos lagartos por os andrades lhes estarem quase a passar à frente na unica modalidade onde ainda são 1º...Priceless

Lagartos como não têm clube de jeito, são anti-Benfica

IPASLB

Citação de: Freire em 04 de Junho de 2009, 11:12

Como são a maioria dos adeptos do fcp, ou não achas? eu tenho a certeza absoluta, é que mesmo eles estarem na mó de cima no futebol, continuam a odiar tanto o SLB, como gostam do seu clube(ás vezes até mais).
Quanto á alta competição, podes meter as coisas como quiseres, mas o facto e a realidade é só uma, no conjunto dos desportos, o fc porto está muito atrás de nós e só rivaliza em alguns de alta competição, como são os casos de futebol(domina), andebol, hóquei(domina) e no menos mediático, bilhar.

Freire

Citação de: IPASLB em 04 de Junho de 2009, 11:19

Como são a maioria dos adeptos do fcp, ou não achas? eu tenho a certeza absoluta, é que mesmo eles estarem na mó de cima no futebol, continuam a odiar tanto o SLB, como gostam do seu clube(ás vezes até mais).
Quanto á alta competição, podes meter as coisas como quiseres, mas o facto e a realidade é só uma, no conjunto dos desportos, o fc porto está muito atrás de nós e só rivaliza em alguns de alta competição, como são os casos de futebol(domina), andebol, hóquei(domina) e no menos mediático, bilhar.

Não conheço praticamente ninguem do fecepe, aqui não há bichos desses.

IPASLB

Citação de: Freire em 04 de Junho de 2009, 11:37
Citação de: IPASLB em 04 de Junho de 2009, 11:19

Não conheço praticamente ninguem do fecepe, aqui não há bichos desses.
Eu falo pela minha experiência de vida, já corri Portugal todo e espeçialmente a zona norte do país e podes ter a certeza absoluta que é como te digo.

modalidades SLB

É o normal deles

modalidades SLB

Eles chegaram ao estádio devia ser 3h45.

Estava lá eu, o meu pai e uma amiga.

Também lá estavam uns 10 elementos dos NN.

Eles agradeceram o apoio a quem lá estava, não deu para falar muito com eles, porque eles estavam cansados.

modalidades SLB

Citação de: katso em 03 de Junho de 2009, 19:19
a nossa equipa acabou de sair do hotel

foi aberta uma faixa a dizer: RUMO AO TITULO!!!!!!!!!

Os nossos jogadores sairam cheios de moral e com muita confiança.

VAMOS A ELES CRLLLLLLLLLLL

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

p.s infos by Gostyzinho e o nosso amigo Dandy tb lá estava a dar moral....

Obrigada Benfiquistas do Norte.