"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

modalidades SLB

Moreira16

Citação de: Slbstriker em 04 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: pedriouf em 04 de Junho de 2009, 00:21
Não sei se é o sítio indicado ... mas Nuno Roque é jogador do Benfica para o ano ;)

é bom jogador?

E não é esse que se disse que ia para o lugar do Edgar Madureira? O Edgar tem de continuar, é um bom jogador.

O Edgar é dos jogadores mais regulares dentro do seu nível, sabe-se sempre com o que se pode contar!

scoop

Bom jogo, a equipa está de parabéns apesar de não ter ganho - jogou bem e com alma; só faltou a sorte do jogo. Com um par de reforços reconquistamos o título para o ano. O carrancudo do Donner não faz falta nenhuma.

Slbstriker

Citação de: Moreira16 em 04 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: Slbstriker em 04 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: pedriouf em 04 de Junho de 2009, 00:21
Não sei se é o sítio indicado ... mas Nuno Roque é jogador do Benfica para o ano ;)

é bom jogador?

E não é esse que se disse que ia para o lugar do Edgar Madureira? O Edgar tem de continuar, é um bom jogador.

O Edgar é dos jogadores mais regulares dentro do seu nível, sabe-se sempre com o que se pode contar!

E a contratar alguém seria um suplente para o Zaikin. Este plantel apesar de tudo, até está equilibrado, com soluções para todos os lugares.

modalidades SLB

Bem pessoal a minha imformadora não me diz nda, vou seguir o que o Asroma disse e vou para o estádio agora.

Até amanhã.

Dos_Anjos

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Junho de 2009, 01:16
Bem pessoal a minha imformadora não me diz nda, vou seguir o que o Asroma disse e vou para o estádio agora.

Até amanhã.

Filma alguns momentos para depois a malta ver  ;)

Moreira16

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Junho de 2009, 01:16

Até amanhã.

Cumprimentos à equipa à Benfica!!!

Sickness:SLB

Cheguei agora de AC/DC e vim a correr saber do resultado... :cry2:
Resta dar um grande abraço a estes guerreiros que honraram e de que maneira o nosso simbolo.
Deram o que tinham e o que não tinham!

Força Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

IPASLB

Apesar de esta equipa não ter ganho o Bi-Campeonato, mesmo tendo nos jogos da final, várias desconcentrações e falhas que diminuiram as probabilidades de esta ter conseguido tal desiderato(e as vergonhosas equipas de arbitragem), gostei da entrega(por vezes mais com o coração do que com a cabeça), deram tudo o que podiam, até porque do outro lado estava uma equipa também muito forte e ainda por cima a jogar em casa.
No final do jogo vi os andebolistas muito tristes, desalentados e emoçionados por terem perdido, sei que ficaram assim, por eles e pelos Benfiquistas e só por isso, ainda conseguiram de nós, mais respeito por eles.
Carlos Resende, como grande desportista que foi e que o é(apesar de estar no fc porto e querer acima de tudo ganhar), teve consciência do que passou a equipa do SLB, sim porque eu sei que ele quer apoio dos adeptos do fcp, mas também sei que ele mesmo não gosta que insultem os adversários(como aliás é apanágio de muitos adversários que defrontam as equipas do SLB, gostei das palavras dele, depois de se ter dirijido á família, falou com muito respeito do SLB, e sei que o fez sentidamente(apesar de estar muito contente com a vitória, obviamente).
Pela parte que me toca e só por ver como ficaram os andebolistas do Benfica no final do jogo, quando viram que não podiam dar mais uma grande alegria aos Benfiquistas, estou e estarei ainda mais ao lado desta equipa, porque para mim, mais importante do que ganhar, é a atitude e a noção e o sentimento desta nossa equipa, perante nós, os adeptos do SLB.
Não revalidaram o título, mas reforçaram e têm ainda mais o respeito dos adeptos do SLB, onde eu me incluo.

VodkaBoy

Citação de: IPASLB em 04 de Junho de 2009, 07:22
Apesar de esta equipa não ter ganho o Bi-Campeonato, mesmo tendo nos jogos da final, várias desconcentrações e falhas que diminuiram as probabilidades de esta ter conseguido tal desiderato(e as vergonhosas equipas de arbitragem), gostei da entrega(por vezes mais com o coração do que com a cabeça), deram tudo o que podiam, até porque do outro lado estava uma equipa também muito forte e ainda por cima a jogar em casa.
No final do jogo vi os andebolistas muito tristes, desalentados e emoçionados por terem perdido, sei que ficaram assim, por eles e pelos Benfiquistas e só por isso, ainda conseguiram de nós, mais respeito por eles.
Carlos Resende, como grande desportista que foi e que o é(apesar de estar no fc porto e querer acima de tudo ganhar), teve consciência do que passou a equipa do SLB, sim porque eu sei que ele quer apoio dos adeptos do fcp, mas também sei que ele mesmo não gosta que insultem os adversários(como aliás é apanágio de muitos adversários que defrontam as equipas do SLB, gostei das palavras dele, depois de se ter dirijido á família, falou com muito respeito do SLB, e sei que o fez sentidamente(apesar de estar muito contente com a vitória, obviamente).
Pela parte que me toca e só por ver como ficaram os andebolistas do Benfica no final do jogo, quando viram que não podiam dar mais uma grande alegria aos Benfiquistas, estou e estarei ainda mais ao lado desta equipa, porque para mim, mais importante do que ganhar, é a atitude e a noção e o sentimento desta nossa equipa, perante nós, os adeptos do SLB.
Não revalidaram o título, mas reforçaram e têm ainda mais o respeito dos adeptos do SLB, onde eu me incluo.

Assino por baixo tudo o que escreveste. O Resende mostrou caracter e gostei bastante da dedicatória dele ao sogro que faleceu quando eles passaram para a frente do campeonato. Mostra caracter!!!!
Os nossos jogadores pareciam (e são mesmo!!!) adeptos. ainda há uma taça para disputar e no próximo ano com um ou outro retoque e com mais sorte na vertente fisica podemos reconquistar o titulo.

kaos31

Muitos parabéns para todos os jogadores e equipa técnica  do andebol do Benfica, deram tudo o que tinham para conseguir ganhar o campeonato, não deu foi pena, não há que desmotivar assim é que é viver o Benfica.

Freire

Fecepe ganha futebol, andebol e hokei (quase certo). Só perdeu basket.

VodkaBoy

Freire