"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

ScorpiO

Citação de: Jakub em 03 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:37
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 22:35
amigos, este é o topico do andebol

não é de mais nada. não venham para aqui chorar as vossas frustrações com outras coisas.
lonstrup
penso que o Benfica é global!
Modalidade em que não é campeão é igual a falhanço, mas isso sou eu que penso, pelo menos sempre me habituei a isso

Até que enfim!

Bem-vindos ao Benfica da Era moderna. Ainda há os que ficam fodidos...
Realmente eu para além de já não reconhecer este Benfica, já não reconheço estes adeptos :disgust:

coelhodc

Só piadeticos. viram um único jogo de andebol e sentem-se no direito de criticar. Assim é que o Benfica não cresce. Aprendam com estes o que é suar uma camisola.

Filipe13

Bom esforço por parte dos jogadores fizeram tudo o que podiam dignificaram o emblema.
Não tenho conhecimentos suficientes acerca de andebol para opinar mais!

Crente

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Junho de 2009, 22:38
"Parabéns"? Pois, é mesmo problema de fundo...
Não sei se essa foi para mim, mas respondo.
Claro que não fico contente com o 2.º lugar, mas acredito que esta equipa deu o que podia, pelo que tenho de dar os parabéns pelo esforço. Ser benfiquista é apoiar o Benfica nos bons e nos maus momentos.
Não me revejo na mediocridade de alguns dos resultados do Benfica nem aceito a areia que nos atiram para os olhos. Mas isso não invalida o facto de estes jogadores mostrarem, em cada jogo, o quanto o Benfica vale para eles.
Criticar é fácil.

Zé Periquito

Citação de: VITOR84 em 03 de Junho de 2009, 22:41
Sem dúvida que o Donner era o melhor, e foi cometido um grande erro. Mas não tenho nada a apontar ao actual treinador.

A única coisa que tenho a apontar é quando os jogadores do Benfica são excluídos por palavras, ele não alerta sobre isso.

Disse alertar e não insultar.

O_Glorioso

Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2009, 22:42
Uma palavra especial para o João Antunes, grande jogo. Não percebo porque ainda não renovou.

Sim, grande jogo do João.  O0

Quer-me parecer que este não fica cá...  ::)

redevil88

grande grandejogo do joão antunes...precisamos de jogadores assim, que não acusem os ambientes...foram profissionais e respeitaram aquele simbolo mágico do nosso Glorioso...gostava de estar lá a dar-lhes o meu apoio...Força Rapazes

Rei

Tal como previa e disse,este Benfica jogou sem atitude e garra,sem rumo a atacar.
Vergonhoso diria,foi aquele segundo jogo na "Caixa Gay".

Este foi melhor,mas o Porto continua a jogar melhor,a atacar melhor e a defender melhor colectivamente.

Sempre tive este feeling sobre esta equipa,infelizmente tornou-se realidade,PORTO campeão

Josh

Fdx, aqueles remates do Zaikin definiram o o desfecho do jogo.

Wampyro

Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2009, 22:42
Uma palavra especial para o João Antunes, grande jogo. Não percebo porque ainda não renovou.

Há quem pague o dobro e nesse caso, ele só fica se abdicar disso!

nº20

Citação de: super_aguia_69 em 03 de Junho de 2009, 22:41
Perdemos o Campeonato mas omos os mais chamados na mesma...

muito fraquinhos estes porcos

Finalmente o Resende volta a falar correctamente... mas deve levar troco dos supercagões amanhã por ter estado a dar os parabéns ao adversário

O Resende destoa totalmente naquele antro é um senhor.

Parabéns aos jogadores por terem dado o melhor.  :bandeiraslb2:

BENFIC@1904

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

faneca_slb4ever

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: carlosasvs em 03 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: puke_slb em 03 de Junho de 2009, 22:37
:flagglorioso:     BEEENNFIIIIIIIIICAA!
que arbitragem manhosa  :disgust:

a arbitragem não conta, a culpa é dos nossos dirigentes.lol
é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena
olha para não me xatear muito comenta la no futebol porque de andebol nada percebes.

Megaphone

parabens equipa por tudo!! faltou qualquer coisa nos jogos fora...

- zaikin... o que e que se passa nessa cabeça??

- joao antunes... parabens ;)

Meio_metro

Mas o doner não passou já por mil clubes!! meus amigos o Benfica tinha que escolher entre a equipa e o treinador sim porque muitos não iam renovar.

ganhamos a taça e hoje perdemos bem!