"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

IPASLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 04 de Junho de 2009, 15:56
Algumas pessoas aqui são um bocadinho "burras", o Antunes teve muito bem no ataque, mas na defesa fez falta o Rui Silva, o Nikola fez uma parte de porcaria, mas não podia entrar o Pedro Jeronimo, porque estava lesionado. Com estas porcarias todas lutamos ate ao fim, podiamos ter ganho, estes jogadores honram a camisola do S.L.Benfica.

O treinador tem que rodar mais a equipa ? Claro que tem

O Porto é superior a nós ? Claro que não

O Donner devia voltar ? Só se fosse voltar para a Russia

O Nuno Roque é superior ao Edgar ? Na minha opinião não, mas se vier sera respeitado e sera o melhor

O Ferreirinho é melhor guarda-redes portugues ? Sem duvida que sim

O Rui Silva fez falta na defesa ? Claro que fez

O Zaikin teve ao seu nivel ? Nem parecia ele

Estes jogadores são todos do Benfica ? Não, mas honram e respeitam esta camisola, lutam ate ao fim pela vitoria, coisa que não acontece por exemplo no futebol

Para mim, o Ferreirinho continua a ser Deus, o Luis Gomes o grande capitão, o Claudio o menino de oiro, o Luis Nunes o melhor ponta-esquerda, o Rui Silva o melhor pivot, o Bilas um grande defesa, o Carlos Carneiro o grande magico, o Antunes, Pais e Pavel grandes jogadores no futuro.

O Nuno Silva que segundo os jornais vai para o Sp.Horta, um grande obrigado, os benfiquistas nunca vão esquecer aquelas 4 defesas seguidas o ano passado frente ao ABC, que sejas feliz.

O Edgar se for verdade que se vai embora, fico triste, é com muito pena que vejo ir embora um jogador com 5 anos de Benfica, pode não ser o melhor, mas é sem duvida um grande central.

A equipa tem que levantar a cabeça, temos 2 taças para conquistar, foi pena, mas já tem que fazer parte do passado.

As minhas ultmas palavras são para a LPA, a liga acaba como começou, nós ontem nunca, eramos campeões, nunca, o senhor Antonio Salvador devia ter vergonha na cara.
Zaikin não esteve ao melhor nível, porque não está a 100 por cento.
Zaikin a 100 por cento é dos melhores, senão o melhor andebolista do SLB e da liga portuguesa de andebol, esta é a minha opinião.

Amo-te S.L.Benfica

A quem disse que o Nuno Roque vêm para o Benfica ? Como sabem isso ?

Rendufas

A equipa falhou na altura decisiva (17-17), mas foi, durante toda a partida bastante prejudicada pela equipa de arbitragem. Exclusões cirurgicas e faltas ofensivas em alturas decisivas.

É evidente que estar durante todo o jogo a correr atrás do prejuizo, e a ter de lutar contra duas equipas, provocou um enorme gasto de energias, que fizeram muita falta na fase decisiva do jogo.

Temos o melhor plantel da liga, que talvez precise alguns (poucos) ajustes. Onde me parece que estamos mal servidos é no cargo de treinador.

Meio_metro

agora temos mais dois títulos para conquistar! e se ganharem mais estes dois ganhamos 3 em 4!!

nº20

O_Glorioso

Pelo que vejo, muitos dos adeptos do Benfica preocupam-se muito com o que as put*s do porcos dizem ou deixam de dizer, incluindo andam a catar informação sobre o que eles dizem por aí...

Preocuparmo-nos com o porco, e não com os porquinhos, ainda vá lá, porque estão na mó de cima e dominam quase tudo. Agora, com os submissos, as prostitutas ricas do porco...?

Para onde vais Benfica?

Apesar de já "saber" antecipadamente qual seria o desfecho de ontem, ainda tinha uma restiazinha de esperança, uma luta dura do meu coração contra a minha parte racional, de que pudéssemos trazer, ou melhor, levar, a Taça para casa. Por isso, uma grande mágoa, uma grande tristeza se abateu sobre mim.

Agradeço a quem lutou até ao fim, mesmo não conseguindo, e espero que lutem mais ainda, e com sucesso, nas duas competições que restam.

Pelo menos, na principal, não está a principal malapata desta equipa: ter de vencer em casa do adversário.

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 04 de Junho de 2009, 15:56
Algumas pessoas aqui são um bocadinho "burras", o Antunes teve muito bem no ataque, mas na defesa fez falta o Rui Silva, o Nikola fez uma parte de porcaria, mas não podia entrar o Pedro Jeronimo, porque estava lesionado. Com estas porcarias todas lutamos ate ao fim, podiamos ter ganho, estes jogadores honram a camisola do S.L.Benfica.

O treinador tem que rodar mais a equipa ? Claro que tem

O Porto é superior a nós ? Claro que não

O Donner devia voltar ? Só se fosse voltar para a Russia

O Nuno Roque é superior ao Edgar ? Na minha opinião não, mas se vier sera respeitado e sera o melhor

O Ferreirinho é melhor guarda-redes portugues ? Sem duvida que sim

O Rui Silva fez falta na defesa ? Claro que fez

O Zaikin teve ao seu nivel ? Nem parecia ele

Estes jogadores são todos do Benfica ? Não, mas honram e respeitam esta camisola, lutam ate ao fim pela vitoria, coisa que não acontece por exemplo no futebol

Para mim, o Ferreirinho continua a ser Deus, o Luis Gomes o grande capitão, o Claudio o menino de oiro, o Luis Nunes o melhor ponta-esquerda, o Rui Silva o melhor pivot, o Bilas um grande defesa, o Carlos Carneiro o grande magico, o Antunes, Pais e Pavel grandes jogadores no futuro.

O Nuno Silva que segundo os jornais vai para o Sp.Horta, um grande obrigado, os benfiquistas nunca vão esquecer aquelas 4 defesas seguidas o ano passado frente ao ABC, que sejas feliz.

O Edgar se for verdade que se vai embora, fico triste, é com muito pena que vejo ir embora um jogador com 5 anos de Benfica, pode não ser o melhor, mas é sem duvida um grande central.

A equipa tem que levantar a cabeça, temos 2 taças para conquistar, foi pena, mas já tem que fazer parte do passado.

As minhas ultmas palavras são para a LPA, a liga acaba como começou, nós ontem nunca, eramos campeões, nunca, o senhor Antonio Salvador devia ter vergonha na cara.

Excelente post.

DJ Benfica

Citação de: flexluis em 04 de Junho de 2009, 15:52
Não vi o jogo e foi com tristeza que recebi a notícia da nossa derrota.

Factor casa revelou-se fundamental tal como se passou connosco no ano passado. Porko tem o mérito de ter ficado à frente na fase regular, logo, beneficiou desse factor e não o desaproveitou.

Foi pena, para o ano há mais.

O ano passado quem beneficiava do factor casa era o ABC. Só que ganhamos o 1º jogo lá,
ganhamos os 2 em casa e fomos campeões. Essa a diferença.

modalidades SLB

Citação de: nº20 em 04 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2009, 18:41
Orgulho nesta rapaziada.

Não digas isso que senão és acusado de não ter exigência.

Lol.

Pois, neste clube é assim.

Já disse e volto a dizer: MUITO ORGULHO NESTA EQUIPA.

Meio_metro

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Junho de 2009, 19:16
Orgulho nesta rapaziada.

Lol.

já somos dois!

[_SlipKnot_]

benfiquista58

somos todos orgulhosos da nossa equipa
seja en que modalidade for

benfica sempre

modalidades SLB

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Junho de 2009, 19:16
Orgulho nesta rapaziada.

Lol.

já somos dois!

Todos os que seguiram atentamente esta equipa, teem muito orgulho nela.

Não se esqueçam, que eles não são a equipa de futebol.

Acho que com a nossa equipa de andebol a jogar futebol, não acabavamos em 3º lugar de certeza, acabavamos muito melhor.

Porque esta equipa tem amor à camisola e respeita a camisola que veste e principalmente respeita os seus adeptos, não é como os outros do futebol que só teem amor ao dinheiro.