Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Pedrosant

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: fmb em 17 de Junho de 2009, 11:48
vão sair jogadores importantes em Julho, Agosto.... esta-se mesmo a ver!!! tal e qual na altura das saidas de Simão e Manuel Fernandes que nos foderam uma época...
como diz o vieira, «nós trabalhamos em equipa, tomamos decisões conjuntas, não vamos comprar estrelas, nem vender o núcleo duro!» ... Rui Costa afirmou, «não chegou nenhuma proposta concreta por nenhum jogador ao Benfica!» e o Lagarto, vem dizer que se quisesse fazia «60M€ em 3 jogadores» ...

Quem mente?

Acredito ke quem na minha opiniao esteja a falar demais nesta altura será o DSO, pois o que o rui costa esta a tentar e que o SLB deixe de ter fujas de informação, tentando blindar o clube.
Somos todos inteligentes, e se pensarmos um pouco, chegamos a conclusão que um plantel como o do SLB apesar da menos boa época desportiva que teve, de certeza  que tem valores individuais que são requeridos no mercado, agora nem sempre e conveniente fazer trnasparecer para fora o ke se passa na realidade, podendo mesmo retirar poder negocial

ricardof

Citação de: Chefe em 17 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: ricardof em 17 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Chefe em 17 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: ricardof em 17 de Junho de 2009, 11:30
Se querem criticar a actual direcção estão, a meu ver, a pegar na pessoa errada. Quem me dera que todos os membros da direcção tivessem a competência e sobriedade do DSO. Não vejo como é que poderíamos ter melhor capacidade financeira e de investimento. Se as nossas contas não estão melhores, deve-se exclusivamente ao facto da equipa não ter sucesso desportivo.

Há muitas coisas de têm/deviam mudar no Benfica, mas DSO não é uma delas.
O Benfica não precisa de LC... nota-se

E que culpa é que ele tem em relação a isso? O problema do Benfica está na gestão desportiva. Ele dizer que a LC faz ou não falta não é absolutamente irrelevante e apenas uma força de expressão para fazer passar uma mensagem. O Benfica é um clube de futebol e todos queremos que esteja na LC.
Que culpa tem? Então não é o responsavel financeiro? Entende-se uma barbaridade destas, para no ano a seguir dizer o contrario?

Ele como responsável financeiro tem feito tudo para que o Benfica seja uma equipa competitiva. Se não o têm conseguido deve exclusivamente à incompetente gestão desportiva do clube. Sempre que ele dá entrevistas é de um rigor e seriedade a toda a prova. Se todos fizessem a sua parte como o DSO, certamente teríamos mais uns títulos conquistados nos últimos anos.

nmk77

É ridículo esta diferença de discursos dentro do próprio clube. Como é triste ver o presidente do clube não saber que o Jesus já estava confirmado. Sempre as mesmas tretas, as mesmas confusões, a mesma desilusão.

Estas eleições e respectivas candidaturas até agora são uma desilusão. Tanto a actual direcção como o MVV como o Bruno Carvalho, até agora não disseram nada, rigorosamente nada. Não há ideias, os mesmos discursos vagos, as mesmas acusações de parte a parte, a mesma incompetência, mts vezes os mesmos nomes, enfim... E claro o delicioso pormenor anti-democrático de antecipar as eleições assim tb não contribui em nada...

Enfim é triste...

Bola7

Citação de: nmk77 em 17 de Junho de 2009, 12:16
É ridículo esta diferença de discursos dentro do próprio clube. Como é triste ver o presidente do clube não saber que o Jesus já estava confirmado. Sempre as mesmas tretas, as mesmas confusões, a mesma desilusão.

Estas eleições e respectivas candidaturas até agora são uma desilusão. Tanto a actual direcção como o MVV como o Bruno Carvalho, até agora não disseram nada, rigorosamente nada. Não há ideias, os mesmos discursos vagos, as mesmas acusações de parte a parte, a mesma incompetência, mts vezes os mesmos nomes, enfim... E claro o delicioso pormenor anti-democrático de antecipar as eleições assim tb não contribui em nada...

Enfim é triste...
agora disseste td...

APM

É um execelente profissional que tem sido injustamente persseguido e acossado por alguns apenas com fundamento na sua preferência clubistica. Todavia, como o Jesus também é lagarto pode ser que nos deixemos destes argumentos básicos para fundamentar a arte de mal dizer.

PiccoloBomber

O DSO disse que para comprar mais, teríamos que vender, não me parece que isso seja o inverso do que disse o LFV, cada um tira as conclusões que quer.

nmk77

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 12:19
O DSO disse que para comprar mais, teríamos que vender, não me parece que isso seja o inverso do que disse o LFV, cada um tira as conclusões que quer.

LFV é esperto. Mas esse tipo de discurso já o utilizou várias vezes. Dificilmente sai alguém, o Benfica está bem,  o Benfica só vende pela cláusula de rescisão... Enfim...

Eu percebo que por vezes não se pode abrir o jogo. E é claro que tem de se vender. De acordo, acho que estamos todos. O que não é preciso é ter um discurso que leva as pessoas a criarem expectativas de que não sai ninguém e dps é a desilusãoc completa. Aconteceu sempre nos últimos anos este tipo de situação.

E dps grave é dentro do mesmo clube três pessoas com as mais altas responsabilidades e com influência directa ou indirecta no futebol terem discursos diferentes. Mesmo que sejam apenas ligeiramente diferentes. Levam a que surgam equivocos, geram-se expectativas de coisas que na realidade depois não se realizam e tds nós sabemos no que é que dá...

Não é assim que se fazem as coisas...

Gonzalex

Citação de: nmk77 em 17 de Junho de 2009, 12:25

LFV é esperto. Mas esse tipo de discurso já o utilizou várias vezes. Dificilmente sai alguém, o Benfica está bem,  o Benfica só vende pela cláusula de rescisão... Enfim...

Eu percebo que por vezes não se pode abrir o jogo. De acordo acho que estamos todos. Mas tb não é preciso ter um discurso que leva as pessoas a criarem expectativas de que não sai ninguém e dps é a desilusão. Aconteceu sempre nos últimos anos este tipo de situação. E dps grave é dentro do mesmo clube três pessoas com as mais altas responsabilidades e com influência directa ou indirecta no futebol terem discursos diferentes. Mesmo que sejam apenas ligeiramente diferentes. Levam a que surgam equivocos, geram-se expectativas de coisas que na realidade depois não se realizam e tds nós sabemos no que é que dá...

Já se estão é a preparar para só vender após as eleições....mais uma jogada eleitoral

Redady

Mas então os 9,5M€ gastos em patric e ramirez,+ 1,7M€ no Schaffer+ 700.000€ no Jesus + 1 milhão e picos no quique e staff ... foi a emissão do papel comercial que pagou?

Rei

Enfim é triste...

Tu pensas no que quiseres mas eu digo-te com plena certeza o que aconteceu relativamente ao comunicado.

O Vieira sabia muito bem que o Jesus ja tinha principio de acordo,mas não sabia que o comunicado tinha saido ainda.

Ele não trata dos comunicados ou trata?Alem disso,deve ser apenas o Rui Costa que deve estar a tratar os ultimos pormenores com o Jesus.

Isto relativamente ao comunicado.Acredita no que queres,mas disse-te o que sabia. :)

Boa tarde

nmk77

Citação de: Gonzalex em 17 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: nmk77 em 17 de Junho de 2009, 12:25

Eu percebo que por vezes não se pode abrir o jogo. De acordo acho que estamos todos. Mas tb não é preciso ter um discurso que leva as pessoas a criarem expectativas de que não sai ninguém e dps é a desilusão. Aconteceu sempre nos últimos anos este tipo de situação. E dps grave é dentro do mesmo clube três pessoas com as mais altas responsabilidades e com influência directa ou indirecta no futebol terem discursos diferentes. Mesmo que sejam apenas ligeiramente diferentes. Levam a que surgam equivocos, geram-se expectativas de coisas que na realidade depois não se realizam e tds nós sabemos no que é que dá...

Já se estão é a preparar para só vender após as eleições....mais uma jogada eleitoral

Uma coisa é certa. O benfica não pode continuar como nos últimos anos. Foram feitos investimentos mto fortes, excessivamente na minha opinião, que não tiveram retorno, nem a nível desportivo, nem a nível de receitas. O investimento na equipa de futebol não teve resultados, e com isso não há liga dos campeoes, menos pessoas no estadio, menos jogadores valorizados, menos receitas de merchadising, menos interesse de patrocinadores. Tudo. A juntar a isto os tempos de crise global que atravessamos. Tudo isto nos OBRIGA a ter de vender jogadores. Os nossos rivais tb o terão de fazer. O porto já o fez e o Sporting tb o terá de o fazer, pois tb estes apresentaram prejuizos na ordem dos 6 milhoes de euros nos primeiros nove meses do exercício. O Benfica apresentou 18 milhoes!

O que sou contra é este tipo de discurso mesquinho, e a tentar esconder o óbvio. É isto que gera confusão, gera expectativas que saem goradas. Mais vale não falar do que abrir a boca e dizer bacorada. Ainda não aprenderam...

Kampz

Foi feito um forte investimento nos últimos dois anos no plantel. Não houve retorno desportivo que permitisse gerar maiores receitas temos que vender activos, tudo bem.

Agora tenho dois grandes receios.

O primeiro é, dada esta necessidade, vendermos jogadores que são actualmente fundamentais para o clube e que muito dificilmente seriam substituíveis (o caso mais gritante é o de Cardozo, por oposição ao Luisão para quem temos cobertura adequada), começando outro ano do 0.

O segundo são as vendas tardias, lá para Julho e Agosto, já com a época em curso, que criariam uma enorme instabilidade para plantel e adeptos e poria em causa o equilíbrio do plantel e qualidade do 11.

Basicamente o meu receio é outro defeso/início de época como em 2007.

Infelizmente cada vez mais acho que esta antecipação de eleições está ligada à necessidade de vender jogadores. Ou acham que Vieira não tinha o lugar em risco depois de vender um Cardozo, mais um Luisão, mais um Aimar?

Aguardo com expectativa a definição do plantel mas estou muito, mas muito, preocupado. E será mais um defeso até 31/8, e mais uma pré-época com jogadores que não ficam e sem jogadores importantes.

nmk77

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2009, 12:32

Enfim é triste...

Tu pensas no que quiseres mas eu digo-te com plena certeza o que aconteceu relativamente ao comunicado.

O Vieira sabia muito bem que o Jesus ja tinha principio de acordo,mas não sabia que o comunicado tinha saido ainda.

Ele não trata dos comunicados ou trata?Alem disso,deve ser apenas o Rui Costa que deve estar a tratar os ultimos pormenores com o Jesus.

Isto relativamente ao comunicado.Acredita no que queres,mas disse-te o que sabia. :)

Boa tarde

Até pode ser Rei. Mas temos de concordar que já aconteceu por vezes diferenças de discurso dentro do clube, qd o discurso deveria ser único.

E dei apenas esse exemplo que nem sequer é mto relevante. Apenas quis expressar o minha desilusão por este tipo de discurso, falta de ideias, acusações mútuas de parte a parte. Tanto dos actuais corpos sociais, como das restantes candidaturas.

Isso para mim é que é triste. Apenas quis salientar isso.

superbenficasempre

Citação de: Pedrosant em 17 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: fmb em 17 de Junho de 2009, 11:48
vão sair jogadores importantes em Julho, Agosto.... esta-se mesmo a ver!!! tal e qual na altura das saidas de Simão e Manuel Fernandes que nos foderam uma época...
como diz o vieira, «nós trabalhamos em equipa, tomamos decisões conjuntas, não vamos comprar estrelas, nem vender o núcleo duro!» ... Rui Costa afirmou, «não chegou nenhuma proposta concreta por nenhum jogador ao Benfica!» e o Lagarto, vem dizer que se quisesse fazia «60M€ em 3 jogadores» ...

Quem mente?

Acredito ke quem na minha opiniao esteja a falar demais nesta altura será o DSO, pois o que o rui costa esta a tentar e que o SLB deixe de ter fujas de informação, tentando blindar o clube.
Somos todos inteligentes, e se pensarmos um pouco, chegamos a conclusão que um plantel como o do SLB apesar da menos boa época desportiva que teve, de certeza  que tem valores individuais que são requeridos no mercado, agora nem sempre e conveniente fazer trnasparecer para fora o ke se passa na realidade, podendo mesmo retirar poder negocial

na indústria do futebol, não se pode dizer tudo, sob pena de estragar o negócio.

Só papalvos não entendem isso, melhor, fazem os possíveis para não perceber,

mas, lá no fundo, percebem.

Ou o Belmiro de Azevedo comunicou uma semana antes, que ia opar a PT?

Rei

Citação de: nmk77 em 17 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2009, 12:32

Enfim é triste...

Boa tarde

Até pode ser Rei. Mas temos de concordar que já aconteceu por vezes diferenças de discurso dentro do clube, qd o discurso deveria ser único.

E dei apenas esse exemplo que nem sequer é mto relevante. Apenas quis expressar o minha desilusão por este tipo de discurso, falta de ideias, acusações mútuas de parte a parte. Tanto dos actuais corpos sociais, como das restantes candidaturas.

Isso para mim é que é triste. Apenas quis salientar isso.

Compreendo o que queres dizer ;)

Fica bem :)