Domingos Soares de Oliveira

WeAreSLB!

Citação de: VALEBEM em 13 de Setembro de 2010, 00:58
Para mim, a face do mal!
Já em 2007 e 2008, era a pessoa que eu mais criticava, e acho que muitos dos problemas do Benfica se devem a ele!

Com ele é sempre a gastar...Siga...

MALU15

Citação de: hdanyel em 26 de Maio de 2010, 14:59
Numa altura em que muito se falam de saidas e entradas de jogadores afim de termos um plantel fantastico, gostava de dizer uma coisa mais.

Alem do plantel temos uma equipa directiva optima.

Nao esqueço que Domingo Soares é um sportinguista( secalhar ate ele ja se esqueceu disso) :):) , mas tem tido um papel fantastico no benfica. Ganha o que ganhar (os bons tem de ser bem pagos) mas se o benfica neste momento esta como esta deve - tambem muito a ele, e ao presidente muito mais e ao rui tambem e ao jj.

mas na area financeira o presidente e o domingos fizeram um autentico milagre.

Dividas? todas as empresas tem, mas desde que as consigam pagar e nao entrem e incomprimento nao ha problema, e o benfica ainda nao entrou.
x2

Americano69

Está visto que hoje é o dia oficial da graxa, ou cosmética.


pcnunes


rac

Criticar é fácil, fazer melhor é que sempre foi dificil!

Depois de alguns anos de contenção económica e pouco investimento nos plantéis, o DSO foi convencido de que era preciso investir a sério para se conseguir retorno financeiro.

E assim se fez, em 2 anos consecutivos (o do Quique e o 1º de Jesus) investimos muito e bem no plantel. Mas, como em tudo há um mas, e como o dinheiro cão cai do céu, esse investimento tinha contrapartidas associadas... por isso tivemos de vender Ramires e Di Maria, para obter dinheiro para pagar os compromissos e para dar retorno aos nossos parceiros financeiros.

Enquanto o Benfica não conseguir uma rotina de Champions League, vai ter que viver neste compromisso, de comprar e vender, de procurar encontrar talentos, para depois ter que os deixar sair.


O acordo com a Sagre, o Benfica Stars Fund e todos os demais projectos financeiros, são muito úteis ao Benfica e devem ser elogiados.

Mas criticar é sempre muito fácil. Sobretudo quando se perdem uns jogos...

AG

A pedir milhões e milhões todos os anos, também eu era bom gestor!

MALU15

Citação de: Slb-Ag em 14 de Setembro de 2010, 10:37
A pedir milhões e milhões todos os anos, também eu era bom gestor!
Uma maneira muito fácil de rotular os bons gestores. Enfim ...

AG

Citação de: MALU15 em 14 de Setembro de 2010, 10:42
Citação de: Slb-Ag em 14 de Setembro de 2010, 10:37
A pedir milhões e milhões todos os anos, também eu era bom gestor!
Uma maneira muito fácil de rotular os bons gestores. Enfim ...
Só sei que a situação financeira do Benfica é cada vez pior. Se isso é ser bom gestor, então pronto.

46Rossi

Por falar em acordo com a Sagres, o que aconteceu ao patrocínio na camisola das modalidades????

Americano69

Citação de: 46Rossi em 14 de Setembro de 2010, 10:58
Por falar em acordo com a Sagres, o que aconteceu ao patrocínio na camisola das modalidades????

Acho que foi a senhora da lavandaria que exagerou na lixívia...

Bola7

Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2010, 11:01
Citação de: 46Rossi em 14 de Setembro de 2010, 10:58
Por falar em acordo com a Sagres, o que aconteceu ao patrocínio na camisola das modalidades????

Acho que foi a senhora da lavandaria que exagerou na lixívia...
fiz essa pergunta num post do meu blog que fez furor..respostas?...nenhumas!

pcnunes

Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2010, 11:01
Citação de: 46Rossi em 14 de Setembro de 2010, 10:58
Por falar em acordo com a Sagres, o que aconteceu ao patrocínio na camisola das modalidades????

Acho que foi a senhora da lavandaria que exagerou na lixívia...
parece-me mais que a Sra. é abstémia :confused:

pcnunes

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2010, 11:14
Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2010, 11:01
Citação de: 46Rossi em 14 de Setembro de 2010, 10:58
Por falar em acordo com a Sagres, o que aconteceu ao patrocínio na camisola das modalidades????

Acho que foi a senhora da lavandaria que exagerou na lixívia...
fiz essa pergunta num post do meu blog que fez furor..respostas?...nenhumas!
mas as tuas perguntas são para serem levadas a sério?

elpayaso10

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2010, 11:14
Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2010, 11:01
Citação de: 46Rossi em 14 de Setembro de 2010, 10:58
Por falar em acordo com a Sagres, o que aconteceu ao patrocínio na camisola das modalidades????

Acho que foi a senhora da lavandaria que exagerou na lixívia...
fiz essa pergunta num post do meu blog que fez furor..respostas?...nenhumas!
o acordo com a sagres nao era de 8 /10  anos?!

mikibritt

Citação de: rac em 14 de Setembro de 2010, 10:35
Criticar é fácil, fazer melhor é que sempre foi dificil!

Depois de alguns anos de contenção económica e pouco investimento nos plantéis, o DSO foi convencido de que era preciso investir a sério para se conseguir retorno financeiro.

E assim se fez, em 2 anos consecutivos (o do Quique e o 1º de Jesus) investimos muito e bem no plantel. Mas, como em tudo há um mas, e como o dinheiro cão cai do céu, esse investimento tinha contrapartidas associadas... por isso tivemos de vender Ramires e Di Maria, para obter dinheiro para pagar os compromissos e para dar retorno aos nossos parceiros financeiros.

Enquanto o Benfica não conseguir uma rotina de Champions League, vai ter que viver neste compromisso, de comprar e vender, de procurar encontrar talentos, para depois ter que os deixar sair.


O acordo com a Sagre, o Benfica Stars Fund e todos os demais projectos financeiros, são muito úteis ao Benfica e devem ser elogiados.

Mas criticar é sempre muito fácil. Sobretudo quando se perdem uns jogos...
é por essa rotina que estavamos a criar que estamos a ser empurrados para baixo...
o PC já estava cheio de medo , e´sinal que algo está a ser bem feito.
se formos 3/4 anos seguidos á champions seremos um adversario muito dificil de bater, por isso o mais importante neste momento para o senhor Peidos da Costa é destabilizar e criar condições para fazer um novo "mourinho" conmo se viu nas primeiras jornadas...