Domingos Soares de Oliveira

L1968

Vale mais ir ao Villaret ver a conversa da treta

Xinas

Citação de: Baron_Davis em 26 de Setembro de 2017, 02:18
"nao precisamos de vender"

"clube é vendedor por natureza vendedor"

só patocadas de um engravatado que pode ser muito bom? em finanças, mas não tem mínimo de sentimento pelo clube

Nesta area em particular sentir o clube até pode ser mau, se é que me entendes..eu acho ele um excelente profissional, parece me ser do sporting mas sempre foi um excelente profissional...  O0

BELHA GUARDA



" TEMOS O MAIOR PODER DE INVESTIMENTO"

Então se têm este poder, porque fod*** a equipa tetra-campeã??

O investimento deve ser em cimento, em afins e comissões...

MALU15

Citação de: pedro22 em 26 de Setembro de 2017, 08:36
Entrevistador mal preparado, mesmo á medida de quem tem pouco para dizer.
Nem uma pergunta sobre a renegociacao com a Nos, da alteração do patrocínio nas bancadas , do naming do estádio, dos custos da expansão do CFC e da construção do Car, dos custos operacionais destes investimentos e de como pensa rentabiliza los etc etc  ... enfim
Não acho nada. O formato do programa não abarca essas questões nem tem tempo para isso. Isto não foi uma entrevista do foro desportivo, mas sim  aproveitar a divulgação das contas do Benfica e fazer uma análise das principais questões e ainda à luz da concorrência europeia.

Bola7


Anti-Corruptos

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Setembro de 2017, 09:38


" TEMOS O MAIOR PODER DE INVESTIMENTO"

Então se têm este poder, porque fod*** a equipa tetra-campeã??

O investimento deve ser em cimento, em afins e comissões...

É o chamado atiramento de areia para os olhos.

Xinas

#5586
Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Setembro de 2017, 09:49
Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Setembro de 2017, 09:38


" TEMOS O MAIOR PODER DE INVESTIMENTO"

Então se têm este poder, porque fod*** a equipa tetra-campeã??

O investimento deve ser em cimento, em afins e comissões...

É o chamado atiramento de areia para os olhos.

não é areia para os olhos...a politica é que agora não é investir tanto...agora,acho que não é preciso ele dizer,pois se o Benfica quisesse investia...isto no que diz respeito a jogadores, porque noutras áreas o Benfica investe  O0

BENFIKA

Segundo este nunca precisámos de vender e temos sempre capacidade para investir.

Outro mentiroso como o Vieira, pelo menos podiam era coordenar as mentiras.



pica_foices

Citação de: BENFIKA em 26 de Setembro de 2017, 10:16
Segundo este nunca precisámos de vender e temos sempre capacidade para investir.

Outro mentiroso como o Vieira, pelo menos podiam era coordenar as mentiras.

nao sei em que parte da entrevista ouviste que DSO disse que não precisamos de vender.
ele nunca referiu isso, antes pelo contrário. e cada vez mais será dificil aos clubes PT reter talento dado que os clubes externos alimentados por reis das arábias cada vez mais cavam essa diferença.

do que entendi o Benfica se quisesse poderia ter investido mais em compra de jogadores para o plantel (basta ver que a SAD teve 40 milhoes de lucro)

contudo faz parte da estratégia haver espaço para a entrada na equipa A de jogadores vindos da formação (há agora maior espaço para correr esse risco de dar espaço a esses jogadores e eles eventualmente floparem ou poderem afirmar-se no Benfica antes de rumarem logo a outros clubes com sucesso)

Ghost.Of.Red

Citação de: pica_foices em 26 de Setembro de 2017, 10:25
Citação de: BENFIKA em 26 de Setembro de 2017, 10:16
Segundo este nunca precisámos de vender e temos sempre capacidade para investir.

Outro mentiroso como o Vieira, pelo menos podiam era coordenar as mentiras.

nao sei em que parte da entrevista ouviste que DSO disse que não precisamos de vender.
ele nunca referiu isso, antes pelo contrário. e cada vez mais será dificil aos clubes PT reter talento dado que os clubes externos alimentados por reis das arábias cada vez mais cavam essa diferença.

do que entendi o Benfica se quisesse poderia ter investido mais em compra de jogadores para o plantel (basta ver que a SAD teve 40 milhoes de lucro)

contudo faz parte da estratégia haver espaço para a entrada na equipa A de jogadores vindos da formação (há agora maior espaço para correr esse risco de dar espaço a esses jogadores e eles eventualmente floparem ou poderem afirmar-se no Benfica antes de rumarem logo a outros clubes com sucesso)

:rir: :rir: :rir:

Baron_Davis

Citação de: Xinas em 26 de Setembro de 2017, 09:08
Citação de: Baron_Davis em 26 de Setembro de 2017, 02:18
"nao precisamos de vender"

"clube é vendedor por natureza vendedor"

só patocadas de um engravatado que pode ser muito bom? em finanças, mas não tem mínimo de sentimento pelo clube

Nesta area em particular sentir o clube até pode ser mau, se é que me entendes..eu acho ele um excelente profissional, parece me ser do sporting mas sempre foi um excelente profissional...  O0

para gerir as finanças de um colosso tem de ser alguém conhecedor, prudente e com bom senso e até admito que o seja

mas acho que para ele em termos de ligação ao projecto, do "vestir a camisola", gerir um clube, neste caso o Maior, ou uma fábrica de amendoins é a mesma coisa

Eterno Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2017, 10:40
Citação de: pica_foices em 26 de Setembro de 2017, 10:25
Citação de: BENFIKA em 26 de Setembro de 2017, 10:16
Segundo este nunca precisámos de vender e temos sempre capacidade para investir.

Outro mentiroso como o Vieira, pelo menos podiam era coordenar as mentiras.

nao sei em que parte da entrevista ouviste que DSO disse que não precisamos de vender.
ele nunca referiu isso, antes pelo contrário. e cada vez mais será dificil aos clubes PT reter talento dado que os clubes externos alimentados por reis das arábias cada vez mais cavam essa diferença.

do que entendi o Benfica se quisesse poderia ter investido mais em compra de jogadores para o plantel (basta ver que a SAD teve 40 milhoes de lucro)

contudo faz parte da estratégia haver espaço para a entrada na equipa A de jogadores vindos da formação (há agora maior espaço para correr esse risco de dar espaço a esses jogadores e eles eventualmente floparem ou poderem afirmar-se no Benfica antes de rumarem logo a outros clubes com sucesso)

:rir: :rir: :rir:

Onde é que está a piada?

Polaco

O que se calhar ajudava era publicar a entrevista com legendas e em câmara lenta.........

Deve ter sido a melhor entrevista sobre Finanças de clubes que vi. Por mim podia e devia ter demorado mais.

Decepcionou muita gente porque hoje em dia, para muita gente, o Futebol, e talvez a própria vida não faz sentido sem confrontação e utilização de argumentos falsos para manter a adrenalina em alto. Conversas civilizadas não interessam.

Mesmo assim, acho que o Benfica devia ter muito mais cuidado com esta vertente de explicação mais pedagógica das contas , e por exemplo, não ir para uma AG de aprovação de contas do Clube sem ter cá fora e com detalhe as contas da SAD. E com tempo para explicar para pelo menos alguns "agitadores" profissionais não contaminarem o assunto.
Isto sim, parece-me um assunto para ser tomado em conta na BTV, em programas específicos sobre o assunto. Tempo para isso há até muito disponível na BTV, pois alguns programas parecem-me redundantes e ás vezes a resvalar para um nível que não devíamos ter nunca.
Mas penso que infelizmente com a compra pela NOS começa a haver uma tentação de lutar por audiências/subscrições com agressividade comparável a outros canais.

Mas isso são outros 25 tostões......