Domingos Soares de Oliveira

Antimatter

Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 13:36
Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2017, 13:15
Citação de: rp em 26 de Setembro de 2017, 11:41
Para mim é o homem certo no lugar certo, sabe muito do negócio e desempenha funções cruciais no clube. Quero lá saber se é do sporting ou do mangualde, quero é gente competente a tomar decisões no clube. Para sofrer pelo Benfica e fazer coisas a quente guiado pelo coração vermelho estou cá eu e mais 5.999.999!

fico sempre de boca aberta quando vejo que o homem certo è quem deixou o passivo atingir numeros assustadores. se isso è ser homem compétente para vocès entao ja percebo o porque do pais estar neste estado.

Se nunca leste uma linha de um R&C na tua vida, como é que sabes se é mais ou menos competente?

Está ao nível de afirmar que os cirurgiões num hospital são todos incompetentes. O nível de conhecimento é igual.

Gestores de bancada, what else.

sorte minha è ser diretor financeiro numa camara e ter um master em economia desportiva portanto as tuas insinuaçoes ficam completamente ridiculas quando nas sabes com quem falas.
alguns aqui atè ja passaram no meu escritorio portanto se è preciso mando em PM o que è preciso.
antes quero ser considerado como um gestor de bancada que um ingenuo de bancada que consegue acreditar que um clube que tem um passivo de 450 milhoes tem uma situaçao financeira invejavel.
fico por ai e por favor nao perdas tempo comigo nao vale a pena.


jdrodrigues

Citação de: Baron_Davis em 26 de Setembro de 2017, 14:34
Citação de: subLiminar em 26 de Setembro de 2017, 12:26
O nosso potencial de crescimento está a chegar ao limite. Resta- nos os mercados alternativos asiáticos.

calma, mal o wolveranpton suba vem aí o powered by Benfica

Wolverhampton*

Theroux

Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 13:36
Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2017, 13:15
Citação de: rp em 26 de Setembro de 2017, 11:41
Para mim é o homem certo no lugar certo, sabe muito do negócio e desempenha funções cruciais no clube. Quero lá saber se é do sporting ou do mangualde, quero é gente competente a tomar decisões no clube. Para sofrer pelo Benfica e fazer coisas a quente guiado pelo coração vermelho estou cá eu e mais 5.999.999!

fico sempre de boca aberta quando vejo que o homem certo è quem deixou o passivo atingir numeros assustadores. se isso è ser homem compétente para vocès entao ja percebo o porque do pais estar neste estado.

Se nunca leste uma linha de um R&C na tua vida, como é que sabes se é mais ou menos competente?

Está ao nível de afirmar que os cirurgiões num hospital são todos incompetentes. O nível de conhecimento é igual.

Gestores de bancada, what else.

sorte minha è ser diretor financeiro numa camara e ter um master em economia desportiva portanto as tuas insinuaçoes ficam completamente ridiculas quando nao sabes com quem falas.
alguns aqui atè ja passaram no meu escritorio portanto se è preciso mando em PM o que è preciso.
antes quero ser considerado como um gestor de bancada que um ingenuo de bancada que consegue acreditar que um clube que tem um passivo de 450 milhoes tem uma situaçao financeira invejavel.
fico por ai e por favor nao perdas tempo comigo nao vale a pena.


Mas eu disse que eras ou deixavas de ser alguma coisa? Disse que nunca leste uma linha de um R&C.

É a única conclusão lógica, visto que em centenas de post sobre as finanças, em 100% nunca usaste um número retirado do R&C.

Alguma vez abriste um R&C e viste o que lá estava? Foi só isso que disse, mas se estou errado, diz.

andrer2926

Vi um bocado desta última entrevista, epá é surreal como mantém o discurso da aposta na formação e consegue manter uma cara séria.

GARAJAU

Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 14:47
Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 13:36
Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2017, 13:15
Citação de: rp em 26 de Setembro de 2017, 11:41
Para mim é o homem certo no lugar certo, sabe muito do negócio e desempenha funções cruciais no clube. Quero lá saber se é do sporting ou do mangualde, quero é gente competente a tomar decisões no clube. Para sofrer pelo Benfica e fazer coisas a quente guiado pelo coração vermelho estou cá eu e mais 5.999.999!

fico sempre de boca aberta quando vejo que o homem certo è quem deixou o passivo atingir numeros assustadores. se isso è ser homem compétente para vocès entao ja percebo o porque do pais estar neste estado.

Se nunca leste uma linha de um R&C na tua vida, como é que sabes se é mais ou menos competente?

Está ao nível de afirmar que os cirurgiões num hospital são todos incompetentes. O nível de conhecimento é igual.

Gestores de bancada, what else.

sorte minha è ser diretor financeiro numa camara e ter um master em economia desportiva portanto as tuas insinuaçoes ficam completamente ridiculas quando nao sabes com quem falas.
alguns aqui atè ja passaram no meu escritorio portanto se è preciso mando em PM o que è preciso.
antes quero ser considerado como um gestor de bancada que um ingenuo de bancada que consegue acreditar que um clube que tem um passivo de 450 milhoes tem uma situaçao financeira invejavel.
fico por ai e por favor nao perdas tempo comigo nao vale a pena.


Mas eu disse que eras ou deixavas de ser alguma coisa? Disse que nunca leste uma linha de um R&C.

É a única conclusão lógica, visto que em centenas de post sobre as finanças, em 100% nunca usaste um número retirado do R&C.

Alguma vez abriste um R&C e viste o que lá estava? Foi só isso que disse, mas se estou errado, diz.
"se isso è ser homem compétente para vocès entao ja percebo o porque do pais estar neste estado. "

Agora já percebo, todos os que se emigraram são o máximo da competência, e só cá ficaram os incompetentes. Isto faz-me lembrar um post de há uns meses que até dizia que tinha desgosto de ser português. Ainda por cima, em geral, as finanças das câmaras deixam muito a desejar em termos de passivos, deve ser dos DF`s lá do sítio, ainda que possa haver excepções.

blog benficaatemorrer

o iloy comprou um mercedes à pála do erário público...


Bola7


subLiminar

Ainda vivemos na época que ter um Mercedes é sinónimo de status? Foda-se!

Os anos 90 estão mesmo de volta.

blog benficaatemorrer

Citação de: subLiminar em 26 de Setembro de 2017, 15:33
Ainda vivemos na época que ter um Mercedes é sinónimo de status? Foda-se!

Os anos 90 estão mesmo de volta.
#parolo

Pedro Nunes 28

#5649
A forma como se tenta por aquí passar por vezes atestados de estupidez a quem de alguma forma acha que a situação do clube é preocupante é admiravel.
Respeito e muito as opiniões dos users Citric e MALU porque acabam por explicar aos mais leigos na materia o que consta no R&C, no entanto, sempre com respeito por quem não concorda com a opinião de que estamos numa situação financeira invejável.
Eu acho que fazer obra com a alavancagem financeira que tivemos está ao alcance de muita gente, já o controle e diminuição da mesma está ao alcance de poucos. Tenho admiração por um homem como Horta Osório que fez o que fez com o Lloyds ou por exemplo o que conseguiu fazer o Dortmund depois de ter estado praticamente na falencia !
Porque raio tenho eu e outros que concordar com o que foi feito nestes últimos 15 anos ? Existiram coisas bem feitas ? Claro que sim, no entanto, também existiu muita coisa mal feita e posso dizer inclusivé que algumas das coisas feitas pelo actual líder clube estavam já no programa do Sr Luis Tadeu !...portanto a patetice dos "10 anos á frente" vale o que vale....
É minha convicção que não estamos minimamente preparados para uma situação de jejum de títulos semelhante á que está a passar o porto e se para o ano não formos à Champions veremos como vai ser !

Il Maestro 10

Ou seja, O Benfica está melhor no capítulo económico.

Novidade do caraças !
Quem diria !

Nem parece que quem pôs o clube naquela situação económica vergonhosa foram eles...

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2017, 15:36
A forma como se tenta por aquí passar por vezes atestados de estupidez a quem de alguma forma acha que a situação do clube é preocupante é admiravel.
Respeito e muito as opiniões dos users Citric e MALU porque acabam por explicar aos mais leigos na materia o que consta no R&C, no entanto, acabam por respeitar quem não concorda com a opinião de que estamos numa situação financeira invejável.
Eu acho que fazer obra com a alavancagem financeira que tivemos está ao alcance de muita gente, já o controle e diminuição da mesma está ao alcance de poucos. Tenho admiração por um homem como Horta Osório que fez o que fez com o Lloyds ou por exemplo o que conseguiu fazer o Dortmund depois de ter estado praticamente na falencia !
Porque raio tenho eu e outros que concordar com o que foi feito nestes últimos 15 anos ? Existiram coisas bem feitas ? Claro que sim, no entanto, também existiu muita coisa mal feita e posso dizer inclusivé que algumas das coisas feitas pelo actual líder clube estavam já no programa do Sr Luis Tadeu !...portanto a patetice dos "10 anos á frente" vale o que vale....
É minha convicção que não estamos minimamente preparados para uma situação de jejum de títulos semelhante á que está a passar o porto e se para o ano não formos à Champions veremos como vai ser !


Como é óbvio ninguém tem que concordar com a gestão, da mesma forma que ninguém tem de discordar.

Já quando se afirma que está tudo bem/mal, essa opinião só pode ser considerada lixo argumentativo, vazio de conteúdo.

baar99

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2017, 15:36
A forma como se tenta por aquí passar por vezes atestados de estupidez a quem de alguma forma acha que a situação do clube é preocupante é admiravel.
Respeito e muito as opiniões dos users Citric e MALU porque acabam por explicar aos mais leigos na materia o que consta no R&C, no entanto, sempre com respeito por quem não concorda com a opinião de que estamos numa situação financeira invejável.
Eu acho que fazer obra com a alavancagem financeira que tivemos está ao alcance de muita gente, já o controle e diminuição da mesma está ao alcance de poucos. Tenho admiração por um homem como Horta Osório que fez o que fez com o Lloyds ou por exemplo o que conseguiu fazer o Dortmund depois de ter estado praticamente na falencia !
Porque raio tenho eu e outros que concordar com o que foi feito nestes últimos 15 anos ? Existiram coisas bem feitas ? Claro que sim, no entanto, também existiu muita coisa mal feita e posso dizer inclusivé que algumas das coisas feitas pelo actual líder clube estavam já no programa do Sr Luis Tadeu !...portanto a patetice dos "10 anos á frente" vale o que vale....
É minha convicção que não estamos minimamente preparados para uma situação de jejum de títulos semelhante á que está a passar o porto e se para o ano não formos à Champions veremos como vai ser !


O que me parece aqui é que foi decidido com esta geração de atletas pagar uma grande parte da divida e tendo o contrato da NOS como backup caso no futuro algo corra mal para ajudar a pagar.

De 20M de juros podemos ficar com 12/13M de juros a pagar. são 7M de poupança que significa, se calhar, passar aos quartos de uma champions.

O contrato da NOS, parece-me, dá-lhes uma protecção para poderem fazer esta redução de divida. Outra poderá ser que a próxima geração de atletas do CFC tem muito potencial desportivo e consequentemente financeiro.

Se ficarmos 2 anos sem ganhar, por exemplo, toda a estrutura de custos pode-se alterar mas existe contratos assinados para fazer face a isso.

rac

Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 12:40
Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 11:57
Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 11:54
Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 11:48
Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 11:44
Tecto uma ova. É pago a peso de ouro,  faça desaparecer a porra do tecto e faça chover dinheiro em casa. O homem é que como CEO também deve ter seu tecto e já não passa dali.
O CEO nem é remunerado vê lá bem.


Claro, como administrador da Sad até deve trabalhar a pão e água.
CEO é o LFV não DSO.


A tua pil# é maior. Leva a taça - CEO de Vieira.

Por acaso o Vieira não é o CEO. É o Chairman.

O DSO já passou de CFO a CEO há vários anos.

E isso demonstra a inteligência do Vieira para o negócio.

ff77

Citação de: rac em 26 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 12:40
Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 11:57
Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 11:54
Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 11:48
Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 11:44
Tecto uma ova. É pago a peso de ouro,  faça desaparecer a porra do tecto e faça chover dinheiro em casa. O homem é que como CEO também deve ter seu tecto e já não passa dali.
O CEO nem é remunerado vê lá bem.


Claro, como administrador da Sad até deve trabalhar a pão e água.
CEO é o LFV não DSO.


A tua pil# é maior. Leva a taça - CEO de Vieira.

Por acaso o Vieira não é o CEO. É o Chairman.

O DSO já passou de CFO a CEO há vários anos.

E isso demonstra a inteligência do Vieira para o negócio.

Desde quando?
A SAD nem tem Comissão Executiva.