Domingos Soares de Oliveira

L1968

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 14:07
:bandeira2:
Citação de: L1968 em 24 de Setembro de 2019, 13:54
Então e o Rui Encosta não dá entrevistas antes da assembleia?

Um pouco mais de respeito por uma figura impar na historia recente do Benfica . Nao vale tudo
Quando temos um presidente que não respeita os sócios com as suas mentiras sucessivas e o Rui contribui, o meu respeito diminuiu muito. Eles é que me deviam respeitar a mim e outros como eu que pago cotas á mais de 50 anos e muitas das vezes com bastante sacrificio.

alfredo

Citação de: Maldini em 24 de Setembro de 2019, 13:30
Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2019, 08:01
"e aí eu acho que existiu muita maturidade da parte da equipa técnica e da parte do departamento de scouting – é que não se compra por comprar".

so esta frase demostra a que ponto estes mentirosos fazem o que querem dos benfiquistas tao ingenuos!!
ter gasto 17 milhoes no vinicius e 3 milhoes no cadiz foi mesmo prova de muita maturidade.

tao patetico como o seu presidente e quem defende este gatuno ( esta historia de casamento so engana quem quer ser comido por esta gente).

O pior não é fazer dos Benfiquistas ingénuos ... é existirem ingénuos que papam isto como o ar que respiram ...

e eu acho que há pouca maturidade por parte da direccao - é que se fala por falar...

Kampz

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 14:07
:bandeira2:
Citação de: L1968 em 24 de Setembro de 2019, 13:54
Então e o Rui Encosta não dá entrevistas antes da assembleia?

Um pouco mais de respeito por uma figura impar na historia recente do Benfica . Nao vale tudo

Figura ímpar dentro do campo.

Fora dele, está há 10 anos no Benfica e apareceu pontualmente, sem ninguém conseguir perceber as suas funções exatas neste momento já que do plantel profissional quem trata - conforme reconhecido uma vez mais pelo Domingos Soares Oliveira - é exclusivamente Luís Filipe Vieira.

Aliás, se há prova da sua irrelevância do ponto de vista de decisão é ver o episódio das luzes em que o Presidente, sozinho, reverteu uma decisão crítica tomada em acordo com ele e outros elementos e depois ainda foi "obrigado" a dar a cara.

Acho que os Benfiquistas e, em particular, aqueles que financiam o clube ou SAD (como sócios ou accionistas, como é o meu caso) têm todo o direito de questionar o trabalho de um Administrador que recebeu, por exemplo em 2017/2018, 231 mil € (27,5 vezes o salário mínimo nacional).


Tom_Joad

Qual era o nome deste ser? Ele está a jogar algures?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk



Golden_Mean

Citação de: bellamy em 24 de Setembro de 2019, 11:07
Citação de: Golden_Mean em 24 de Setembro de 2019, 10:46
Vergonha alheia sempre que alguém da estrutura abre a boca. Embaraçoso para qualquer Benfiquista.
Eu por acaso não tenho essa opinião. Tenho a ideia, visto por fora claro, que o Benfica trabalha mesmo muito bem na parte financeira. Já viste o que crescemos a nível de receitas e como a marca Benfica hoje em dia é bastante credivel? O Benfica tinha imensas dificuldades financeiras e hoje em dia cresceu seis vezes os rendimentos que tem.

A parte desportiva é que não acompanha a financeira. Parece-me que damos imensos tiros nos pés, a começar pelo presidente. Fazem falta pessoas que percebam mais de futebol.
Na minha opinião, o planeamento estratégico de um clube desportivo tem, obrigatoriamente, de englobar, entre outros, a política financeira e desportiva, e estas têm de ser analisadas em conjunto, caso contrário é uma análise limitada.

Do ponto de vista financeiro, temos beneficiado recentemente de uma conjuntura muito favorável no mercado para conseguir estruturar as fontes de financiamento/dívida de forma sustentavel para o médio prazo. Veremos se as decisões tomadas foram a melhor opção, os próximos 2/3 anos vão ser esclarecedores.


Num outro plano, alavancar a marca Benfica, hoje, poderia seguir uma outra estratégia e possivelmente até com melhores resultados, desportivos e financeiros.

Acho a estratégia actual curta e limitada, e estamos provavelmente a perder uma oportunidade histórica de, desportivamente, descolar internamente e colar internacionalmente, provavelmente até já passou essa janela de oportunidade.


Golden_Mean

#11272
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 11:30
Citação de: Golden_Mean em 24 de Setembro de 2019, 10:46
Vergonha alheia sempre que alguém da estrutura abre a boca. Embaraçoso para qualquer Benfiquista.

Nao fales por todos os Benfiquistas porque nao tens mandato para isso . Ouvi agora a entrevista atraves do link aqui posto ( Obrigado ) e nao ouvi nada que me embaraçasse . Tentem nao ir ao exagero completo . Da a ideia que dissesse ele o que dissesse ia sempre ser criticado e isso naocreio que seja bom .
Não tenho, apenas uma forma de expressão caro Vladimiro, e já agora, em relação ao funcionário que dá nome ao tópico, uma questão de credibilidade do mensageiro. Essa, para mim, já lá vai há algum tempo.

Benfiquistadesdepequenino

Um CAR era muito bem vindo! Dinheiro bem gasto! Mas não so para futebol..., tem que abranger modalidades!

_Huji_Slb

Vai ajudar o teu clube a equilibrar as contas , os Benfiquistas nao ficam chateados.

J_PN

Não lhe perguntaram se já devolveu o dinheiro que roubou ao clube para o casamento da filha?

Pena...

Maldini

Citação de: alfredo em 24 de Setembro de 2019, 14:14
Citação de: Maldini em 24 de Setembro de 2019, 13:30
Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2019, 08:01
"e aí eu acho que existiu muita maturidade da parte da equipa técnica e da parte do departamento de scouting – é que não se compra por comprar".

so esta frase demostra a que ponto estes mentirosos fazem o que querem dos benfiquistas tao ingenuos!!
ter gasto 17 milhoes no vinicius e 3 milhoes no cadiz foi mesmo prova de muita maturidade.

tao patetico como o seu presidente e quem defende este gatuno ( esta historia de casamento so engana quem quer ser comido por esta gente).

O pior não é fazer dos Benfiquistas ingénuos ... é existirem ingénuos que papam isto como o ar que respiram ...

e eu acho que há pouca maturidade por parte da direccao - é que se fala por falar...

Foda.se ... 15 anos não são 15 dias ... maturidade ou falta dela é para o vagandas...


GTtdi_SLB

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Setembro de 2019, 13:36
Citação de: Tosta Mistica em 24 de Setembro de 2019, 13:34
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Setembro de 2019, 12:18
Não são capazes de segurar os nossos melhores jogadores e ainda vêm com a história de contratar um craque por ano. Gostava de saber quem foi o craque que contrataram neste ultimo mercado.

RDT

Não é nenhum craque e não vale os 20M que deram por ele. Acredito que melhore, mas esta muito longe de vir a ser um craque. 
totalmente de acordo, fomos bem papados no RDT, 12 milhóes eram demasiado. Desafio o lagartäo dso a revelar qual foi o craque desta época!

Baron_Davis


lanceiro

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Setembro de 2019, 17:40
Vai ajudar o teu clube a equilibrar as contas , os Benfiquistas nao ficam chateados.

O quê ??

Eles que se desamerdem.

Tem defeitos e comete erros - como todos--mas não o considero assim incompetente para "poder ir para o outro lado"