Domingos Soares de Oliveira

RuiLeca


Red_turtle

Primeiro, simpatia pelos problemas de audição, que apresenta. Também sofro disso.

Depois, creio, que este gajo não é mau tipo, mesmo levando em conta o casamento.


Ali é aqui, desmarcou-se do orelhas

O erro maior dele foi não bater a porta quando o outro quis gastar 100m


É o que eu hoje axo.

Tiago Fella

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2021, 23:25
Domingos Soares Oliveira, CEO do Benfica: "Houve um desconhecimento grande do treinador e da equipa técnica relativamente ao plantel que tínhamos e vice-versa. Fizemos muitas mudanças em simultâneo e quer o treinador, quer jogadores, não sabiam ao que iam."

:rir: :rir: :rir:

circo do crlh
10 anos à frente da concorrência.

Estão no clube há 20 anos e não sabem gerir um plantel e um clube.

ricmarkes

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2021, 23:25
Domingos Soares Oliveira, CEO do Benfica: "Houve um desconhecimento grande do treinador e da equipa técnica relativamente ao plantel que tínhamos e vice-versa. Fizemos muitas mudanças em simultâneo e quer o treinador, quer jogadores, não sabiam ao que iam."

:rir: :rir: :rir:

circo do crlh

S
U
R
R
E
A
L

Vladimiro78

Citação de: ricmarkes em 30 de Junho de 2021, 23:27
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:19
Claramente uma entrevista para publicitar o empréstimo obrigacionista. Era o foco principal. Como é óbvio o jornalista fez o seu papel. Tb óbvio que vamos ter prejuízo no final deste semestre. Boa entrevista de um gajo que no seu campo de aação é competente

Sem dúvida. Vou já vender a casa para gastar tudo em obrigações de um clube de futebol cujos dirigentes gastam 100M€, admitindo ao mesmo tempo que não havia conhecimento por parte do treinador e que os jogadores também não perceberam o que era pretendido.

Das tuas finanças percebes tu. Que eu saiba o clube nunca falhou nenhum EO., pelo que acho natural ser considerado um investimento seguro

Gsound

Mais uma para o rol de desculpas. Mundo do futebol, não mudem de treinador porque o desconhecimento vai fod#$ tudo.

Mas esta gente tem a noção do ridículo?

ricmarkes

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:29
Citação de: ricmarkes em 30 de Junho de 2021, 23:27
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:19
Claramente uma entrevista para publicitar o empréstimo obrigacionista. Era o foco principal. Como é óbvio o jornalista fez o seu papel. Tb óbvio que vamos ter prejuízo no final deste semestre. Boa entrevista de um gajo que no seu campo de aação é competente

Sem dúvida. Vou já vender a casa para gastar tudo em obrigações de um clube de futebol cujos dirigentes gastam 100M€, admitindo ao mesmo tempo que não havia conhecimento por parte do treinador e que os jogadores também não perceberam o que era pretendido.

Das tuas finanças percebes tu. Que eu saiba o clube nunca falhou nenhum EO., pelo que acho natural ser considerado um investimento seguro

Já está à venda.

Vladimiro78

Citação de: ricmarkes em 30 de Junho de 2021, 23:29
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:29
Citação de: ricmarkes em 30 de Junho de 2021, 23:27
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:19
Claramente uma entrevista para publicitar o empréstimo obrigacionista. Era o foco principal. Como é óbvio o jornalista fez o seu papel. Tb óbvio que vamos ter prejuízo no final deste semestre. Boa entrevista de um gajo que no seu campo de aação é competente

Sem dúvida. Vou já vender a casa para gastar tudo em obrigações de um clube de futebol cujos dirigentes gastam 100M€, admitindo ao mesmo tempo que não havia conhecimento por parte do treinador e que os jogadores também não perceberam o que era pretendido.

Das tuas finanças percebes tu. Que eu saiba o clube nunca falhou nenhum EO., pelo que acho natural ser considerado um investimento seguro

Já está à venda.

Boa sorte companheiro

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:27
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2021, 23:25
Domingos Soares Oliveira, CEO do Benfica: "Houve um desconhecimento grande do treinador e da equipa técnica relativamente ao plantel que tínhamos e vice-versa. Fizemos muitas mudanças em simultâneo e quer o treinador, quer jogadores, não sabiam ao que iam."

:rir: :rir: :rir:

circo do crlh

Ao menos foi honesto

foram incompetentes e vão continuar a ser ao manter a mesma estrutura de plantel.

MiguelRibeiro

Citação de: ricmarkes em 30 de Junho de 2021, 23:18
«Houve um desconhecimento grande do treinador relativamente ao plantel e vice-versa»

Ahhhhhh! Epá, já podiam ter dito! Assim está tudo bem!

Estes gajos só dizem merda.

Mesmo que fosse verdade. De quem é a responsabilidade?

Uma estrutura que nao tem uma politica desportiva, andamos ha anos com as msm lacunas no plantel, laterais e nr 8.

Contratar o treinador e jogadores a pressa para safar a pele dos mamoes tds nas eleicoes.

Ainda agora demoramos mais de 8meses para substituir um diretor geral, atrasando td o planeamento ds epoca.

Isto so pode dizer duas coisas: incompetencia e desinteresse total pelo sucesso desportivo.

J_PN

Citação de: Red_turtle em 30 de Junho de 2021, 23:28
Primeiro, simpatia pelos problemas de audição, que apresenta. Também sofro disso.

Depois, creio, que este gajo não é mau tipo, mesmo levando em conta o casamento.


Ali é aqui, desmarcou-se do orelhas

O erro maior dele foi não bater a porta quando o outro quis gastar 100m


É o que eu hoje axo.

Seja mais ou menos competente na sua área de atuação, se compactua com isto é da mesma cepa que todos os outros. Ponto.

RedVC

Dissecar isto com mais calma será interessante.

Fez uma verdadeira cerca sanitária em relação ao "empresário" Vieira.

Acha que ter LFV como presidente do grupo empresarial do Benfica é um privilégio

E acha normal que existam relações estreitas empresariais com grandes acionistas. Se calhar para os exemplos que deu não houve nenhuma OPA à medida...  O rei dos frangos é que é especial. Mas ele até nem o deve conhecer de lado nenhum nem lá entrou nem para recolher assinaturas.


diamonds

A trabalhar a esta hora? Estão mesmo com o cu apertado.

raio

Citação de: Tiago Fella em 30 de Junho de 2021, 23:28
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2021, 23:25
Domingos Soares Oliveira, CEO do Benfica: "Houve um desconhecimento grande do treinador e da equipa técnica relativamente ao plantel que tínhamos e vice-versa. Fizemos muitas mudanças em simultâneo e quer o treinador, quer jogadores, não sabiam ao que iam."

:rir: :rir: :rir:

circo do crlh
10 anos à frente da concorrência.

Estão no clube há 20 anos e não sabem gerir um plantel e um clube.

O Amorim também caiu de paraquedas no meio do plantel do sporting, mas que se fdd.

osanto

Citação de: Red_turtle em 30 de Junho de 2021, 23:28
Primeiro, simpatia pelos problemas de audição, que apresenta. Também sofro disso.

Depois, creio, que este gajo não é mau tipo, mesmo levando em conta o casamento.


Ali é aqui, desmarcou-se do orelhas

O erro maior dele foi não bater a porta quando o outro quis gastar 100m


É o que eu hoje axo.
Ele é tão mau tipo quanto o Berardo, espero que tenha o mesmo destino.