Domingos Soares de Oliveira

S1Benfica

Citação de: Capitao4 em 14 de Fevereiro de 2022, 18:46
Citação de: S1Benfica em 14 de Fevereiro de 2022, 18:39
Citação de: Capitao4 em 14 de Fevereiro de 2022, 18:34
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 23:35
Citação de: Tomahawk em 10 de Fevereiro de 2022, 20:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Fevereiro de 2022, 12:21
Portanto as escutas de hoje comprovam que o nosso CFO é um incompetente (para ser simpático) e o presidente ainda não o demitiu ?
Não, porque apesar de DSO ser um mercenário chupista e ladrão, também sabe os podres todos do Banana Costa e não pode ser demitido, senão põe a língua no trombone e conta todas as negociatas e circulação de dinheiro das quais Rui Costa teve conhecimento ou foi inclusivé parte activa!!

A facilidade com que se acusa é impressionante. Já agora isso vem em que escuta? É se é assim tão líquido como estão os dois cá fora?
Só vejo uma razão...
Quando um cair, irão cair 20 ou 30
O problema foi que mesmo caindo o cabeça...não conseguimos expulsar estes.
O cabecilha acabou por ser o bode expiatório da corja toda que lá temos.
Acho que neste momento, muita gente do futebol e extra futebol estão a fazer um enorme esforço para que a casa não caia.
Por exemplo, esta situação do Bruno Paixão... de certeza que já existem movimentos de pessoas com influência a trabalhar na escuridão.
O que como Benfiquista, me deixa enojado desta podridão.
A estória do Bruno Paixão indica que nem "a comprar" árbitros esta gente presta. Todos os anos, nos 2 ou 3 jogos, que nos arbitrava tínhamos sempre algum que não vencíamos (e com penalties e expulsões pelo meio).

Ainda pensei que fosse pra prejudicar os rivais...mas esses com ele venciam sempre.  :confused:

Mas concordo contigo.

pipoca123

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Fevereiro de 2022, 18:40
Citação de: Nailhead em 14 de Fevereiro de 2022, 18:22
Então este artolas é arguido e continua na Sad.

É isso mesmo. Mas o que me espanta mais, é como sendo arguido por fraude fiscal pode continuar a exercer as funções dentro da SAD, onde foi ocorrido o alegado crime e pela qual foi constuído arguido. Se algum jurista puder explicar-me o porquê de se manter em funções, agradecia

Não é estar a defender, comigo não haveria lagartos no Benfica mas... Inocente até prova em contrario, não?

Ou já houve julgamento?

E não é por nada mas que tal mais calma entre membros do fórum? Que biolencia credo

Patton

O Benfica paga milhao e novecentos para subornar um árbitro e para o porco basta um leitinho com café e frutinha da boa... Até a subornar somos incompetentes!

nuno16577


pedrompcosta

Citação de: Patton em 14 de Fevereiro de 2022, 19:22
O Benfica paga milhao e novecentos para subornar um árbitro e para o porco basta um leitinho com café e frutinha da boa... Até a subornar somos incompetentes!

:rir:

vermelhao_33

Gostava de saber qual o Valor qué voltou para a dupla DSO&vieirA. 

E qué para a forma Como ele arbitrava o paixao ainda pagou para pertencer a esta rede.



MRwhite



S.L.B Stars


Aguiavareira


BENFIKA

Saco Azul volta a atacar e aqui o arguido continua em funções no clube e altamente bem pago.

Bem Rui Costa  :disgust:

Todos os dias arrastam mais o clube para a lama  :buck2:

Mestre30

Ao tempo que já devia ter levado um biqueiro no pacote!

Andamento crl.

Alcool Gelson

Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2022, 22:13
Ao tempo que já devia ter levado um biqueiro no pacote!

Andamento crl.
Só sai depois de renovarem os telemóveis que é em Maio