1/2 final play-off: Freixeiro x Benfica Sáb 6Jun 18h Sic Radical

Pedro Neto

Dá-me um certo gozo poder falar do roubo inacreditável que foi este jogo, com a vitória no papo. Três penaltys não assinalados, duas expulsões perdoadas, livre de 10 metros do Cardinal que não existe, e que já devia ter sido expulso no lance do abalroamento ao César Paulo. Um fartote de gatunagem. Aqui está a prova que as arbitragens, se houver competência no Benfica, nunca serão o principal handicap do nosso clube. Para que os meninos dos "papões" possam reflectir seriamente. Mística é ganhar!

faneca_slb4ever

Grande Vitoria.Parabens Rapazes!!!Acabar já no sabado.Força BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Dos_Anjos

Para a semana pavilhão mais que cheio!!!

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!  :metal:

leo maravilha

grande vitoria jogaram com garra num pavilhao sempre dificil agora e resolver na luz para passarmos para a final

ricardoshearer

Pedro Neto

Zé a dar a Taça e esta grande vitória nos penaltys.
Respect para um histórico!  :coolsmiley:

O_Glorioso

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2009, 21:00
é impressao minha ou a a claque do slb teve fenomenal?

Lembras bem.  O0

Grande apoio por parte dos benfiquistas. Obrigado.

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 06 de Junho de 2009, 21:01
Zé a dar a Taça e esta grande vitória nos penaltys.
Respect para um histórico!  :coolsmiley:
teve mesmo bem hoje, merece muito respeito por tudo o que já deu ao clube e ainda dará se ficar no clube. :clap1:

Lúcio Gomes

Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2009, 21:01
Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2009, 21:00
é impressao minha ou a a claque do slb teve fenomenal?

Lembras bem.  O0

Grande apoio por parte dos benfiquistas. Obrigado.
Está sempre...eu moro em Freixieiro e sempre que o SLB vem jogar tento ir ver...hoje não fui, mas o apoio é sempre incondicional...parabens tambem para os adeptos!!!

flexluis

Citação de: Pedro Neto em 06 de Junho de 2009, 20:57
Dá-me um certo gozo poder falar do roubo inacreditável que foi este jogo, com a vitória no papo. Três penaltys não assinalados, duas expulsões perdoadas, livre de 10 metros do Cardinal que não existe, e que já devia ter sido expulso no lance do abalroamento ao César Paulo. Um fartote de gatunagem. Aqui está a prova que as arbitragens, se houver competência no Benfica, nunca serão o principal handicap do nosso clube. Para que os meninos dos "papões" possam reflectir seriamente. Mística é ganhar!

Não podia estar mais de acordo e é precisamente por isso que nunca me sirvo dos erros de arbitragem(premeditados ou não) para justificar um desaire embora seja verdade que, por vezes, contribuem e de que maneira para o resultado final.

Hoje foi flagrante que estavamos a jogar contra os árbitros também mas é quando se ganha que se deve colocar o dedo na ferida, não é quando se perde, pois fica sempre a sensação de desculpa de mau pagador.

Pedro Neto

Citação de: flexluis em 06 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: Pedro Neto em 06 de Junho de 2009, 20:57

Não podia estar mais de acordo e é precisamente por isso que nunca me sirvo dos erros de arbitragem(premeditados ou não) para justificar um desaire embora seja verdade que, por vezes, contribuem e de que maneira para o resultado final.

Hoje foi flagrante que estavamos a jogar contra os árbitros também mas é quando se ganha que se deve colocar o dedo na ferida, não é quando se perde, pois fica sempre a sensação de desculpa de mau pagador.

É por isso que me dá um grande gozo poder malhar na vergonha de hoje, tendo a vitória no saco. Assim sabe muito melhor ganhar.

Mr. 1904

Esta vitória teve um sabor especial, não fosse a presença de suínos nas bancadas!
Grandes declarações do André Lima no final...
De enaltecer também, o grande apoio dado pelo grupo de adeptos do Benfica que se deslocou a Matosinhos!

ALFAGHAR

Roubados hoje e quase sempre, mas neste caso vencemos  quando dependeu sómente da nossa competência e sorte, GANHAMOS, querer desculpabilizar a merda vergonhosa que foi feita ao SLB esta época no futebol profissional sénior é mero exercicio académico. SLB até debaixo de água te defendo.