1/2 final play-off: Freixeiro x Benfica Sáb 6Jun 18h Sic Radical

kadelao

esse gayrdinal merecia tratamento igual ao que fez ao pedrinho

Fidags

Bem vou postar finalmente a minha opinião em relação ao jogo. Entramos mal, e ficamos condicionados pela lesão do pedrinho, que nem vou comentar, não só a nivel de qualidade mas também a nível mental pois todos os jogadores ficaram abalados com o que viram. Sofremos bastante na primeira parte mas a equipa conseguiu levantar a cabeça já perto do final. Na segunda parte demos uma resposta cabal de todas as capacidades da equipa, contra tudo e contra todos, mais uma vez roubados até à medula conseguimos virar o jogo de 4-2 para 4-4 e depois no prolongamento para 4-5, sofrendo depois um golo estupido, de total desconcentração, fazendo o 5-5. Nos penaltis, foi a mestria dos nossos jogadores e o zé carlos, que apesar de não ter feito um jogo bom, no momento certo conseguiu aparecer e resolveu.

Bom apoio dos NN, que conseguiram calar muitas vezes os do freixieiro mais os amiguinhos super dragays. É miseravel fazerem o que fizeram no final do jogo, que levou a ser necessária a ajuda da policia.
Resta agora demonstrar aqueles meninos estupidos o que é um inferno e como se apoia a equipa verdadeiramente.

Que tarde em cheio! Amo-te Benfica!

Sr_Benfiquista_91

amigos de tarde nao deu para ficar muito esclarecido....

os super dragays estavam la identificados??qunatos estavam??o que se passou no fim do jogo.....

nao sabia que tinha sido o cardinal a lesionar o pedrinho,mas agora era acertar-lhe o passo na luz,ele vem porque devem ter a esperança que vem ca vencer e que vao a negra e na negra ele ja poderia jogar....

PARABENS RAPAZES

Feliz pelo resultado
Muito triste pelo pedrinho

Fidags

Não os contei mas era para cima de 30..esperaram pela equipa do benfica no final do jogo e tiveram de ter protecção policial para sair do pavilhão..

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2009, 00:09
parabéns por esta vitória, não pude ver o jogo e sofri pra crl a acompanhar pelo telemovel. (Pedro, sai um resumo sff)

Tenho informações sobre o Pedrinho, é uma fractura de tibia e peróneo (por alguma razão lhe chamam "entradas a matar"), ele está estável, seguiu de ambulancia junto da equipa para Lisboa, mas irá directamente para o hospital ortopédico onde será operado. Terá certamente uma longa recuperação pela frente. As melhoras Pedro, e muita força!

tambem tenho informações sobre o ambiente terrorista montado hj em torno da recepção ao Benfica, com os Super Dragoes em peso, "convocados" para este jogo para fazer merda, a nossa equipa precisou inclusivamente de escolta para sair do pavilhao. Claro que tudo isto foi orquestrado. mas paciencia, o Benfica ganhou e para a semana vamos manda-los de ferias.

Apelo aos benfiquistas que encham o pavilhao da luz, num ambiente de inferno no apoio à nossa equipa, e que esse cabrao desse Cardinal cá vier, temos de o fazer passar um mau bocado.

Eu juro que se ele tiver na bancada vou lhe dar nos cornos , ele agora que vá convocar os super.

Reimão

Parabéns, sábado à BENFICA...CONTRA TD E CONTRA TODOS vamos levantar o caneco no fim...

Amigo das modalidades

Citação de: ASroma em 07 de Junho de 2009, 02:13
parabéns por esta vitória, não pude ver o jogo e sofri pra crl a acompanhar pelo telemovel. (Pedro, sai um resumo sff)

Tenho informações sobre o Pedrinho, é uma fractura de tibia e peróneo (por alguma razão lhe chamam "entradas a matar"), ele está estável, seguiu de ambulancia junto da equipa para Lisboa, mas irá directamente para o hospital ortopédico onde será operado. Terá certamente uma longa recuperação pela frente. As melhoras Pedro, e muita força!

tambem tenho informações sobre o ambiente terrorista montado hj em torno da recepção ao Benfica, com os Super Dragoes em peso, "convocados" para este jogo para fazer merda, a nossa equipa precisou inclusivamente de escolta para sair do pavilhao. Claro que tudo isto foi orquestrado. mas paciencia, o Benfica ganhou e para a semana vamos manda-los de ferias.

Apelo aos benfiquistas que encham o pavilhao da luz, num ambiente de inferno no apoio à nossa equipa, e que esse cabrao desse Cardinal cá vier, temos de o fazer passar um mau bocado.

Eu juro que se ele tiver na bancada vou lhe dar nos cornos , ele agora que vá convocar os super.

bater-lhe é o q ele quer. é mas é foder-lhe os cornos todos sem lhe tocar. se tiver que houver merda, que seja o gajo a começar.

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2009, 02:14
Citação de: ASroma em 07 de Junho de 2009, 02:13

bater-lhe é o q ele quer. é mas é foder-lhe os cornos todos sem lhe tocar. se tiver que houver merda, que seja o gajo a começar.

para quem nao viu , o gajo fez umas valentes caralhas aos nossos adeptos ....

Foi este cabrao que foi chamar os amiguinhos deles de aleixo dos super !

Para a semana tás cá meu cabrao !

Amigo das modalidades

sim, confirmo as valentes caralhadas... tinha-me esquecido de o referir no outro post

Joga Bonito

O relato que um dos presentes me fez foi que, aquando da expulsão deste individuo, a malta começou a cantar "oh cardinal vai pro caralho", a chamar parolo e azeiteiro. Vai daí ele respondeu com pissadas e a malta começou a insultar o bairro do aleixo, o que fez saltar a tampa aos dragoezinhos presentes que ficaram mais nervosos.

Caro Cardinal, há ir e voltar e depois do choradinho há o Pavilhão da Luz. A não ser que fiques pelo hotel... a chorar!

Fidags

ASroma, não te conheço mas estava a ver o jogo com um colega "DEUS EX-MACHINA" e ele assim "olha o ASroma em grande plano!!" nice!!

Joga Bonito

Superga1949

Citação de: Fidags em 07 de Junho de 2009, 02:24
ASroma, não te conheço mas estava a ver o jogo com um colega "DEUS EX-MACHINA" e ele assim "olha o ASroma em grande plano!!" nice!!

hoje foi só juniores e festa privada do basket

inc0gnit